Destinos Cruzados- Sipnose


Olá, meu nome é  Sophia  Sampaio Abrahão ,tenho 22 anos e sou dona de uma loja de vestidos para casamentos.

Estive em coma durante 1 ano e 4 meses por causa de um acidente grave no qual  eu tenho certeza que alguém provocou.  Os médicos acham que eu estou louca e escuto vozes  mas dentro da minha cabeça não há nada.

Agora mesmo, diante de este tribunal, declaro que estive em prisão por 6 meses e 17 dias justo depois que sai do hospital, tudo começou quando entrei na delegacia para anunciar  um assassinato que eu mesma tinha cometido.
-------------
Oii gente!! Eu to aqui de novo rsrs. Essa é a sipnose da minha nova web aqui no blog! Eu espero que vocês gostem e comentem ai o que acharam! Bjs:*

11 comentários:

  1. Eita, já começou meio polemico :O :O kkk

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ser boa

    ResponderExcluir
  3. oi nao vejo a hora de vc começa a web
    eu queria se vc pudesse da uma olhanda tambem no meu blog e compartilhar por favor faça isso o nome dele e amor impossivel ou amoraforve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Vou dar uma passadinha e divulgar sim!! Beijos :*

      Excluir
  4. oi nao vejo a hora de vc começa a web
    eu queria se vc pudesse da uma olhanda tambem no meu blog e compartilhar por favor faça isso o nome dele e amor impossivel ou amoraforve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi nao vejo a hora de vc começa a web
    eu queria se vc pudesse da uma olhanda tambem no meu blog e compartilhar por favor faça isso o nome dele e amor impossivel ou amoraforve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Posta já estou curiosa pode começar !!!!!

    ResponderExcluir