Mudanças - Penúltimo Capitulo

Bruna se olhou mais um vez no espelho, Sophia entrou no quarto após ter dado leves batidinhas na porta.
Sophia: Tudo bem?

Bruna: Acho que sim, eu to nervosa, muito nervosa.
Sophia riu e se aproximou da penteadeira onde a irmã mais nova estava.
Sophia: Vai sair tudo bem, calma.
Bruna: É, eu espero que sim.
Sophia Vem cá, me da um abraço- Bruna se levantou e abraçou a irmã- Eu te amo Bruna e sempre vou estar aqui para o que você precisar.
Bruna: Eu também te amo e também estarei aqui para tudo.
As duas irmãs se separaram. A famosa sintonia tocou.
Sophia: Acho que chegou sua vez- Bruna riu- Vamos?
Bruna: Vamos.
As duas desceram e foram até o jardim. Daniella e Ana Júlia jogavam pétalas de rosas vermelhas no tapete. Sophia caminhava do lado de Bruna pelo tapete vermelho.  Atrás, Lucas levava encima de uma almofada os anéis. Antes de chegar ao púlpito tinha um orquestra.  Sophia beijou a bochecha da irmã e se colocou em seu lugar.
O padre começou a falar, os noivos se falaram as juras de amor e finalmente se beijaram. Agora, estavam todos sentados, cada um em sua devida mesa. Bruna e Luan, já casados conversavam tranquilamente.
Uma mulher, apareceu em um pequeno palco que tinha diante de todas as mesas.
Mariana: Oi a todos, antes de falar nada, queria dar os parabéns aos noivos mais uma vez.  Muitos de vocês se perguntaram o que eu estou fazendo aqui, bom, eu vim falar algumas palavras para vocês dois.- Falou olhando para Bruna e Luan- Eu conheci vocês na escola e no começo vocês brigavam muito- Todos riram- Gente, vocês noção do quanto eles brigavam-Todos os que ali estavam riram mais uma vez- E bom, tenho que admitir que  eu sempre achei  o Luan um gato- Todos riram- Mas ele já tinha escolhido, tinha escolhido você, Bruna- Bruna sorriu e olhou para Luan-  O tempo foi passando e você Luan pediu a Bruninha em casamento. Ainda me lembro quando você Bruna me ensinou o anel que o Luan tinha te dado. E agora, vocês estão ai, juntos e felizmente casados. Quero desejar para vocês muita paz, saúde e muito amor rsrs. Amo vocês.
Todos aplaudiram e Bruna mandou um beijo para Mariana. Depois de de que todos passaram, chegou a vez de Luan.
Luan: Bom, eu não tenho muita coisa para falar, mas acho que o que vou falar é importante. Eu sempre gostei de você, sim, eu brigava com você e amava te provocar. Bom, ainda amo te provocar- Todos riram- Eu simplesmente não sei explicar. Todas as vezes que eu te via sentia borboletas no estomago. Sei que parece muito gay mas é verdade.- Todos riram de novo- E eu amo quando você fica irritada, amo seus ciúmes, seu jeito infantil, seu mau-humor pela manhã, amo suas palhaçadas. Eu adoro te irritar e te provocar, adoro sua cara de emburrada. Eu simplesmente te amo. E sempre vou te amar. Sempre vou estar do seu lado. E bom, acho que vou deixar de falar, porque se não o rímel das mulheres vai estragar.- Todos riram- Eu te amo pequena.
Daniella e Ana Júlia, que estavam sentadas juntas conversavam.
Daniella: O que será ser gay?
Ana Júlia: Não sei, mas acho que deve ser alguma coisa bem legal.
Daniella: Acho que ser gay deve ser uma pessoa muito popular.
Ana Júlia: Deve ser, mas olha, eles estão dando os pedaços de bolo. Vamos lá- As duas se levantaram e foram até onde o grande bolo estava-
Depois de pegarem seus troços de bolo as duas voltaram para a mesa onde seus respectivos pais estavam.
Daniella: Pai, acho que sou gay.
Ana Júlia: Eu também.
Chay e Mica se olharam. Micael engoliu seu pedaço de bolo em seco.
Chay: São o que?
Daniella: Gay.
Mica: Vocês tem noção do que estão falando?
Ana Júlia: Sim, eu sou popular na escola.
Daniella: Eu sou muito mais do que você Ana.
Ana Júlia: Claro que não, a mais gay da escola sou eu.
Daniella: Não, sou eu.
Micael: Parem!! O que é ser gay para vocês?
Daniella: Ser popular na escola pai.
Chay olhou para Micael e começou a rir.
Micael: Isso não é ser gay meninas.
Daniella: É o que então?
Micael: Ser gay é uma coisa que vocês vão saber quando cresceram.
Ana Júlia: Crescer? Mais ainda? Aff, ninguém merece.
Daniella: Vamos lá com a minha tia Bruna, aqui ta muito chato.
As duas foram embora e Chay continuava rindo.
Micael: Para de rir Chay.
Chay: Foi muito engraçado, “ ser popular na escola pai”.
Sophia e Mel chegaram com seus pedaços de bolo.
Sophia: O que é tão engraçado?
Micael: A Dani e a Ana acham  que ser gay é ser popular na escola.
Mel: E de onde elas ouviram isso?
Chay: Acho que foi do discurso do Luan.
Sophia: Nossa.
Micael: É pra você ver, a inocência das crianças.
Uma valsa bem lenta começou a tocar,  todos os casais saíram para a pista. Micael se levantou e estendeu a mão para Sophia.
Micael: Me daria a honra de dançar comigo essa musica?
Sophia: Lógico que sim.
Os dois foram até a pista e começaram a dançar.
Micael: Já te falei que você está extremadamente sexy com esse vestido hoje?- Falou sussurrando para Sophia.-
Sophia: Não- Riu- Mas é bom saber.
Micael: Vontade de te agarrar agora.
Sophia: Nada disso. Aqui não é lugar para isso.
Micael riu.
Micael: Quer dizer que tem lugar para isso?
Sophia: Claro que sim, em casa.
Micael: Não vejo a hora de chegar então.
Sophia: Também não.

Os dois riram e se beijaram. É, o amor estava no ar. 
--------------------------------
Bom, antes de nada, eu quero que vocês saibam que não tenho nada contra quem é gay. Apenas coloquei essa cena no capitulo para ficar um pouco engraçado. 
Fiquei muito feliz pelo ultimo capitulo que postei, teve 44 comentários!! Continuem assim rsrs
E bom gente,essa semana tentarei postar o último capitulo, vai ficar um pouco dificil já que eu vou começar logo logo as aulas,e tenho que me preparar, mesmo assim  vou tentar.
Ah, estou lendo a web da Amanda Amandinha e estou gostando muito  Clique aqui para ir até o blog dela. Bjs! :*

28 comentários:

  1. Não me canso de dizer somic é o melhor, são lindos juntos. Amei o capítulo, continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. como esta perr... postaaa

    ResponderExcluir
  3. Mds vou chorar no ultimo cap rsrs vai postar mais web depois que essa acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs chora não! Vou postar outra web sim Lola!! Bjs : *

      Excluir
  4. Parabéns a cena das meninas ficou ilaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico bem feliz que você gostou!! Bjs: *

      Excluir