Mudanças- Último Capitulo

Sete anos depois...
Daniella:  Sério mãe?- Falou para Sophia que mostrava umas passagens de avião- Disney Land?
Sophia: Sim, filha.

Daniella: Mãe eu não tenho idade para isso.
Sophia: Dani você sempre quis ir para a Disney!
Daniella: Mãe eu tinha a idade da Larissa e do Matheus- Falou se referindo aos seus irmãos mais novos-
Sophia: Toda criança sempre sonha em ir para Disney.
Daniella : Mas eu não sou mas criança. E tem mais não quero ir para um parque cheio de criança correndo atrás de um homem fedorento fantasiado de rato
O som de da porta interrompeu a conversa de Sophia e Daniella. Uma menina de cabelos escuros e de olhos castanhos estava de mãos dadas com Micael. Do lado, um menino loiro e de olhos azuis levava em suas mãos uma bola de futebol.
Matheus: Mamãe!!- O menino se aproximou de Sophia e a abraçou.-
Sophia: Meu príncipe, como foi no parque?
Matheus: Bem, mas a Lari caiu e machucou a perna.
Sophia: Machucou foi princesa?
A menina assentiu e se aproximou da mãe.
Sophia: Deixa eu ver.
Larissa ensinou o joelho para Sophia.
Sophia:  Vamos ter que fazer um pequeno, pequeno mas muito pequeno curativo no seu joelho né?- Falou tocando o nariz da pequena-
Larissa assentiu e riu.
Larissa: Papai , faz pra mim?
Micael: Claro que sim, mas acho que vou precisar de ajuda. Quem será o homem forte e valente que vai me ajudar nessa missão tão difícil?
Matheus: Eu, eu papai eu to aqui- Falou pulando e levantando o braço-
Todos riram.
Micael: Vamos então.
Micael, Larissa e Matheus subiram as escadas da casa.
Sophia: Por favor Dani, pelos seus irmãos.
Daniella: Mãe...
Sophia: Se você for, posso tentar convencer o seu pai para deixar você ir com o  Marcos e a turma pra Sampa.
Daniella: Sério?
Sophia: Sério.
Daniella: Obrigada mãe!!
Sophia: De nada, mas nenhuma palavra pro seu pai.
Daniella: Pode deixar.
As duas riram e se abraçaram. A campainha  tocou e Sophia foi atender.
Sophia: Bruna!!
Bruna: Sophia, quanto tempo sem te ver!
Sophia: Lógico você vai para Londres e fica lá uma vida inteira.
Bruna: Mentira eu só fui de férias .
Sophia. Cadê o Luan e a Malu?
Bruna: Em casa. Luan vai  levar a Malu na casa de uma amiguinha pra dormir.
Sophia: Que modernidade.
Bruna riu e Sophia também.
Bruna: Bom, eu só vim ver  se você ta bem, já vou embora. Ainda tenho que passar por casa para ver se o Luan arrumou direito a mala da Malu.
Sophia: Vai lá. Manda lembranças para eles.
Bruna: Pode deixar. Tchau Soph
Sophia: Tchau !
Sophia fechou a porta. Sua filha mais velha já não estava mais lá. Subiu as escadas e ouviu várias gargalhadas. Entrou no quarto de seus filhos mais novos  e viu todos sentados no chão. É, a alegria reinava ali.
Sophia tinha a cabeça encostada no ombro de Micael, do lado, os gêmeos Larissa e Matheus brincavam juntos. Do lado deles Daniella escutava musica em seu telefone. A família Abrahão Borges chegou no Estados Unidos as 16:00 da tarde. Depois de chegar no hotel e desfazer as malas todos desceram para o parque.
Matheus: Olha o Mickey!
Larissa: E a Minnie também!!
Sophia: Vamos lá então, tirar foto.
Todos se aproximaram  do casal. Daniella estava do lado dos irmãos e os pais. Todos sorriram. A foto foi tirada por um moço que passava por ali.
Daniella: Uma montanha russa! Monta comigo pai?
Micael: Eu tenho outra opção?
Daniella: Não.
Micael riu e abraçou a filha mais velha.
Micael: Vamos então.
Depois que Daniella e Micael desceram da montanha russa, Daniella, Matheus e Larissa caminhavam juntos na frente de Sophia e Micael.
Larissa: Olha só algodão doce!! – Falou apontando para uma parada onde um homem dava algodão doce para uma criança-
Matheus: Compra pra gente pai?
Micael: O que eu não faço por vocês hein.- Todos riram, Micael entregou o dinheiro para Daniella que levou os irmãos até a parada de algodão doce-
Sophia pegou a mão de Micael.
Sophia: Sabe que você me faz a pessoa mais feliz do mundo?
Micael: Eu sei, mas eu não poderia te fazer feliz sozinho. Eles ajudam muito.- Sophia olhou para os filhos e sorriu-
Sophia: Eu te amo.
Micael: Eu te amo muito mais.
E assim, ainda com as mãos dadas, os dois uniram seus lábios em um beijo demorado. Mesmo com todos os problemas e obstáculos eles continuavam ali, unidos. Nada poderia acabar com amor deles, nada.

Realmente, as mudanças nem sempre são para bem, nem para mal. Apenas são lições de moral que um vai levando com o tempo. Algumas, fazem você pensar e tomar atitudes. Outras fazem você parar no tempo e olhar ao seu redor. E ver que, na verdade, tudo pode melhorar.
                                                            FIM!!!
-----------------------------
É isso gente!! Esse foi o ultimo capitulo da web! Eu espero que tenham gostado e agradeço a todos vocês pela paciencia que tiveram comigo rsrs. Também quero te agradeçer Caah pela oportunidade de postar em teu blog! Tenho outra web pensada pra postar e já já postarei a sipnose para que vocês vejam. Muitos beijos e obrigada :*

11 comentários:

  1. Não acredito que acabou !!!!!! que tristee

    ResponderExcluir
  2. Esta simplesmente perfeito ,parabéns a web foi ótima ❤

    ResponderExcluir
  3. A web esta simplesmente perfeita , parabéns ❤

    ResponderExcluir
  4. Arrasou essa reflexão final então nem se fala

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o final, ta incrível!!!!

    ResponderExcluir
  6. A web ficou perfeita parabeeens!!! Quando vai postar a nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!❤ Já postei a sipnose...

      Excluir