Destinos Cruzados- Capitulo 10

Acordei com o barulho dos carros na rua, dei mais uma volta na cama e me cobri com o edredom. Hoje eu tinha que voltar para aquela maldita delegacia. Maldita porque você escolheu né Sophia!

Certo, eu escolhi sim me passar pela assassina do Miguel mas, é por amor. É amor sim, mas também algo de medo. Medo de ficar sozinha e que alguma coisa aconteça comigo assim como aconteceu com ele. E enquanto eu esteja indo a delegacia, ninguém estará procurando quem verdadeiramente fez isso, o que em parte me deixa ainda mais longe dele ou eles. Ou quem seja que matou o meu marido.
Meu celular tocou, minha vontade de jogar ele pela janela foi imensa mas decidi olhar. Podia ser Micael...
Ligação On
Sophia: Oi...
Micael: Te acordei?
Sophia: Não, eu já estava saindo para a delegacia
Micael: Você não sabe mentir Sophia
Sophia: Sei sim.
Micael: Tudo bem, hoje  a gente não vai se encontrar na delegacia.
Sophia: Não?
Micael: Não. Hoje eu vou te buscar no hotel onde você está hospedada.
Sophia: Onde você vai me levar?
Micael: No apartamento onde você morava com o Miguel, para ver se assim você se lembra de alguém que possa ter alguma coisa contra ele para ter motivos para mata-lo.
Sophia: Eu já falei que quem matou o Miguel fui eu.
Micael: Sim, você já disse. O problema é que eu não acredito em você.
Sophia: Que horas você vem me buscar? Preciso me arrumar.
Micael: Você disse que já estava saindo da delegacia- Ele gargalhou, meu Deus que gargalhada maravilhosa.-
Sophia: Viu como eu sei mentir.
Micael: Venho te buscar daqui 40 minutos pode ser?
Sophia: Por mim ótimo
Micael: Ok então.
Sophia: Tchau
Micael: Tchau.
Ligação Off
Deixei o celular na cama e fui até o banheiro. Tirei o meu pijama e entrei no banheiro. Depois de sair do banheiro e me vestir penteei os meus cabelos molhados e peguei a minha bolsa. Desci no elevador, sai do hotel e fiquei esperando o carro de Micael.

 A vontade que eu tinha de que aquelas próximas horas passassem voando era infinita, o medo do que eu poderia encontrar lá era muito maior.
---------------
Pessoal lindooo do Blogger!!! Voltei! Desculpem a demora, eu fiquei de castigo (ainda estou de castigo né, mas consegui dar uma escapadinha rsrs). Bom gente aqui esta o capitulo de hoje eu espero que vocês gostem!
P.S: Gente, eu sei que demoro muito para postar, mas peço para que tenham paciencia comigo( só um poquinho mais galera) e não abandonem a web porque tem muita coisa para acontecer! Beijos :*

4 comentários: