Destinos Cruzados- Capitulo 9

Virei o rosto ao escutar como a porta se abria, olhei para o homem de cabelos castanhos que sorriu assim que me viu ali. Depois disso, ele olhou para Micael sério.

Chay: Micael, preciso da sua ajuda
Micael : Chay eu estou ocupado.
Chay: Mas é importante.
Ouvi o suspiro de Micael.
Micael: Você não se importa?-Ele falou olhando pra mim-
Sophia: Não, claro que não.
Micael: Bom, então continuamos amanhã.
Sophia: Amanhã?
Micael: Sim, até você não me falar porque está ocultando o verdadeiro assassino.
Sophia: Eu sou a assassina! Vocês tem as provas, minhas roupas estão manchadas com o sangue do Miguel! Isso é suficiente!
Micael: Mas não o suficiente pra mim! Não vou deixar que uma pessoa inocente  como você seja julgada por uma coisa que um desgraçado fez!
E assim ele se levantou e saiu da sala com o homem. Fiquei lá por um tempo, até que decidi sair. Sai da delegacia pisando firme, e pedi um táxi.
Depois de 20 minutos cheguei no shopping mais perto do centro, precisava pensar em outras coisas, e o que pode ser melhor que umas compras para não pensar nas palavras de Micael.
Entrei em várias lojas e olhei algumas roupas mas não vi nenhuma que me chamasse verdadeiramente a atenção. Depois de entrar em quase todas as lojas decidi ir até a lanchonete para comer alguma coisa
Cheguei no hotel por volta das sete da tarde. Depois de tomar um banho e colocar meu pijama liguei a televisão para a ver algum programa.
Acordei ouvindo o meu celular tocar, abri os olhos. A televisão estava ligada. Desliguei a tv e peguei meu celular. Era um numero desconhecido. Decidi não atender. O numero voltou a me ligar. Não queria atender, estava ficando chato já. Quando ia me decidir a atender, o celular parou de tocar. E ai fiquei eu, com o celular nas mãos. Esperando que a chamada não se repetisse. E não se repetiu, por enquanto.

------------------
Oi oi pessoas lindas! Como vai? Sinto muito por esse capitulo minusculo! Mas está dificil para postar e eu verdaderiamente não estou muito inspirada...Comentem o que estão achando!

10 comentários: