Destinos Cruzados - Capitulo 15

Era a quarta vez que minha estava no meu quarto para tentar falar comigo. Eu estava na cama, submergida em meu edredom.

Sophia: Mãe, eu já te falei que não quero mais falar sobre isso, que saco hein!
Branca: Sophia para de agir feito criança pequena e me escuta.
Sophia: Não, eu já sei o que você vai falar.
Ouvi um suspiro vindo da minha mãe.
Branca: Tudo bem, você não quer me escutar, não me escute mais depois não venha falar que eu não tentei falar com você.
Minha mãe estava prestes a sair do quarto quando meu telefone tocou. Eu o peguei do criado mudo e atendi mesmo sem olhar o visor.
Ligação On
Sophia: Alô?
Xx: Oi dona Sophia.
Sophia: Quem é?
Xx: Não interessa. Vim te avisar de que estar fazendo muito bem o seu trabalho.
Sophia: Oi?
Xx: Continue dizendo que é a assassina do senhor Miguel e nada acontecerá com você nem com a sua família, entendeu?
Engoli em seco. Não era possível, alguém fora da delegacia  já sabia que eu tinha assumido o assassinato do Miguel.
Sophia: S-sim.
Xx: Ótimo. Não conte a ninguém que recebeu essa ligação e nada de mal acontecerá com a sua mãe.
Sophia: Ta bom.
Ligação Off
Branca:  O que foi minha filha?
Sophia: Nada importante.
Branca: Sophia você está pálida.
Coloquei a minha mão no rosto e me olhei no espelho que fica de frente para a minha cama.
Sophia: Impressão sua mãe.
Branca: Você tem certeza?
Sophia: Absoluta.
Branca: Ta bom, a gente se vê amanhã.
Sophia: Tchau.

Minha mãe saiu do quarto e eu suspirei. Alguém estava me vigiando, eu precisava estar alerta daqui em diante do que falava e com quem falava. Mas o que podia fazer? Peguei o telefone e liguei para Micael, ele saberá o que fazer.
-------------
Oi pessoal! Feliz 2016!!! Tudo bom com vocês? Bom, peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, a escola estava me puxando um pouco, tive que passar por um cirurgia na perna e para completar o meu computador está quebrado. Estou postando pelo computador da minha tia e não sei realmente quando vou poder voltar a postar. Sinto muito! Espero que estejam gostando da web, me falem  nos comentários! Beijos :*

Um comentário: