Destinos Cruzados- Capitulo 22

Tenho que reconhecer que fiquei com uma sensação estranha ao abrir os olhos em meio ao beijo e ver que realmente eu estava beijando Micael.

Sai do meu pensamento aos poucos segundos ao ver que Micael tinha os olhos abertos também. Ele separou os nossos lábios e coçou a nuca.
Micael: Isso não está certo.
Sophia: Não esta mesmo- Eu disse focando  o meu olhar em outra coisa que não fosse ele-
Micael: Ta com vergonha? 
Sophia: Não. — Com certeza minhas bochechas estavam vermelhas porque eu ás sentia arder-
Micael: Foi tão ruim assim? 
Sophia: Não ao contrário foi ótimo você beija muito bem.
Micael riu.
Micael: Não precisa ficar con vergonha linda, foi só um beijo.
Eu assenti e vi como ele se levantava da cama. 
Micael: Vou deixar você descansar.
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto. Assim que eu ouvi a porta se fechar passei os dedos sobre os lábios. Que beijo maravilhoso  foi esse?

Eu sai do quarto com os cabelos molhados já que tinha acabado de tomar banho. Levava uma calça  velha que fazia servir como pijama e uma blusa longa.
Quando entrei na sala, Micael estava assistindo televisão. Me sentei ao lado dele e ele sorriu pra mim. Sorri de volta e comecei a assistir o programa que estava passando. Quase duas horas depois a gente estava sentado no tapete da sala, cada um com um guardanapo na mão e sobre ele um pedaço de pizza.
Micael: Então quer dizer que você ama pizza de queijo?
Sophia: Adoro!!
Micael: Gosto mais de calabresa.
O clima ficou um pouco tenso já que nenhum dos dois falou nada por alguns minutos.
Após ter jantado decidi subir ao quarto onde eu iria dormir. Olhei as minhas redes sociais por um tempo e depois fui dormir. Digamos que o dia não foi muito agitado, tirando o beijo com Micael claro. E foi assim que eu dormi, pensando no beijo que ele me deu, depois nos seus lábios e por último em ele mesmo. Em como ele era lindo e me tratava bem. Eu seria capaz de me declarar? Eu realmente não sei agora, mas do que eu tenho certeza e que eu vou jogar as minhas cartas e não vou perder .

4 comentários: