Destinos Cruzados - Capitulo 23

Eu acordei cedo aquela manhã disposta a fazer alguma coisa legal. Depois de tomar meu banho, vesti um macacão floral junto com uma sapatilha preta. Fiz uma trança no cabelo e fui até a cozinha pra tomar café.
Quando cheguei lá, tinha um bolo em cima da mesa e um bilhete de bom dia. Olhei para a letra de Micael e sorri. Após ter tomado meu café decidi ir para a rua dar uma volta.
Andei por todo São Paulo práticamente, depois peguei um táxi e fui até o shopping mais próximo.
Andei e andei até que realmente eu senti que minhas pernas estavam cansadas. Me sentei em um banco e olhei meu celular. Decidi ligar para uma amiga. Mas que amiga?
Lembrei da Mel  segundos depois  e  liguei pra ela.
 Ligação On
Mel: Alô?
Sophia: Mel?
Mel: Sophia, quanto tempo sem saber de você! Você sumiu!
Sophia: Pois é eu sumi um  pouco.
Mel: Mas me conta, alguma novidade?
Sophia: Eu tenho, mas não posso te contar pelo telefone. A gente pode se ver?
Mel: Claro, onde você está?
Sophia: Estou no shopping, você pode vir até aqui?
Mel: Claro, em 15 minutos eu estou ai.
Sophia Ta bom. Obrigada Mel.
Mel: Por nada. Até agora.
Sophia: Até.
Ligação Off
E foi assim mesmo. Depois de 15 minutos eu  vi Mel vir até a mim com um vestido marrom.
Ela se aproximou e me cumprimentou. A gente caminhou até uma sorveteria e tomamos um sorvete.
Eu contei tudo pra ela e depois disso ela me olhou surpresa.
Mel; Você enloqueceu Sophia!!
Sophia: Não claro que não , eu estou fazendo o certo.
Mel: Desde quando fingir que você cometeu um assasinato é o certo? - Ela disse aumentando um pouco o tom de voz-
Sophia: Shiuu! Ninguém  pode saber disso.
Mel: Tudo bem eu não vou falar nada, mas eu só acho que isso ta errado.
Depois de tomar o sorvete com Mel e falar um pouco mais com ela, ela me acompanhou até o prédio onde  Micael morava.
Ao entrar eu  encontrei  o mesmo conversando com o porteiro.
Micael: Sophia você disse para o Alfredo que nós somos namorados?
Sophia: Disse - Eu falei passando o meu braço no ombro dele.  - É isso o que nós somos. Não é?
Micael: É - Micael disse meio confuso.-
Alfredo: O senhor não parece ter muita certeza...
Sophia: Ele tem. - Eu disse pegando na mão de Micael.- Agora da licença, temos coisas que resolver.
Eu caminhei junto com Micael até o elevador. 
Micael: O que foi isso Sophia? - Ele me perguntou.
Eu apertei o botão que nos levava até o apartamento e disse:
Sophia: Cala a boca e me beija.
Antes das portas se fecharem eu beijei Micael como nunca tinha beijado ninguém antes. As portas se fecharam e a gente continuou se beijando até as portas se abrirem.
--------------------
Gentee!!!! Eu voltei!! Fiquei sumida, eu sei! Mas a escola estava me puxando um pouco e tive que parar de postar. Vocês estão gostando da web??


7 comentários:

  1. simmmm, estamos com saudadeeees posta mais

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adoro eu entendo que te que estuda mais não para de postat

    ResponderExcluir
  3. To amando a web!!! Quero que poste sempre ❤

    ResponderExcluir
  4. saudades, posta mais

    ResponderExcluir