Destinos Cruzados - Capitulo 27


O tic-tac do relógio estava me deixando mais nervosa do que eu já estava. O corredor estava completamente vazio e vi como uma enfermeira passou de longe empurrando levemente uma cadeira de rodas vazia.

Olhei para a aliança que tinha na minha mão direita e vi que Micael estava me olhando e como sempre com um sorriso no rosto.
Micael: Nervosa?
Sophia: Você se refere a consulta com a doutora ou ao casamento?
Sim, parece incrível mas vou me casar com Micael. Faltam alguns meses e eu realamente estou ansiosa.
Micael: Pela consulta, eu não tenho dúvida que você quer se casar comigo.- Ele sorriu e a porta branca que estava na nossa frente se abriu-
Ouvi meu nome ser chamado e entrei de mãos dadas com Micael. A médica parecia ter uns 40 anos pelos rasgos da pele, ela estava de pé e tinha um sorriso no rosto.
Laura: Vocês devem ser Sophia e Micael não é?
Sophia: Sim, somos nós. Muito prazer.
Laura: Digo o mesmo.
A gente se sentou e ela também.
Laura: Você fez os exames de sangue semana passada se eu não me engano. -Ela disse enquanto olhava alguns papéis na mesa. Ela olhou para a gente e sorriu.- Parabéns, parece que vocês não vão ser mais dois em casa.
Eu olhei pra ela que assentiu convincente. 
Micael: Como assim doutora?
Sophia: Micael, eu estou grávida. - Eu disse enquanto colocava as mãos na minha barriga.
Micael: Eu vou ser pai?
Laura: Isso mesmo.
Micael: EU VOU SER PAI! - Ele disse enquanto se levantava da cadeira e colocava suas mãos na cabeça.Micael se aproximou de mim e me beijou.
Laura: Vou dar algumas indicações pra você, Sophia e estão liberados. 
Depois das indicações a gente foi embora e decidimos ir comer alguma coisa.
Após ter pedido na lanchonete, vi uma mulher de cabelo ondulado e castanho.
Sophia: Mel?
Vi como a minha amiga se virou ao escutar o nome dela.
Mel: Sophia?! Como você esta?
Sophia: Muito bem e você?
Mel: Bem.
Sophia: Deixa eu te apresentar o Micael
Mel: Ele é...?
Sophia: É.
Mel: Muito prazer Micael. - Ela disse dando dos beijos na bochecha dele.
Micael: Digo o mesmo, Mel não é?
Mel: Isso mesmo.
Micael e eu convidamos a Mel a se sentar junto com a gente. Quando Micael foi para fora pra atender uma ligação, Mel pegou a minha mão e passou seu dedo pela aliança.
Mel: Você está noiva Sophia?
Eu ri pela cara que ela fez.
Sophia: Estou noiva e grávida.
Mel levou a mão até a boca e depois me abraçou.
Mel: Parabéns amiga!
Sophia: Obrigada Mel!
Micael retornou até a mesa e sorriu para a gente. Depois de ter pagado, eu e Micael voltamos para casa.
Eu tomei um banho, coloquei um short e uma regata solta. Quando fui até a sala vi Micael assistindo desenho.
Sophia: Peppa Pig, amor?
Micael: Eu tenho que ir me acostumando né?!
Eu ri e me sentei ao seu lado.
Sophia: Não acha que é muito cedo?
Micael: Quero ser pra você e para o nosso filho o pai que eu não tive.
Eu sorri e o beijei. Ele colocou sua mão na minha barriga. Ele me abraçou e ficou acariciando a minha barriga.
Micael: Eu amo vocês.
Sophia: Nós também te amamos.
Micael juntou seus lábios junto com os meus e eu entendi que precisava dele assim como ele precisava de mim.
-------
Oi pessoal! Eu estava com muitas complicações para postar mas finalmente estou tentando acertar tudo. Espero que gostem e comenten o que acharam!



6 comentários: