Destinos Cruzados - Capitulo 28

É inevitável. Um sorriso se forma em meus lábios assim que vejo  Micael entrando no quarto.
Micael: Aqui está o café da manhã pra mulher mais linda do mundo.
Eu me aproximo dele e o beijo com intensidade, tanta, que ele tem que deixar a bandeja em cima da cama.

Micael: Calma amor, ainda é cedo pra esse tipo de coisa.
Sophia: E quem disse que tem hora pra isso? - Eu digo sorrindo safadamente pra ele.
Micael: Você não era assim quando eu te conheci garota.
Sophia: Ué as pessoas mudam meu amor.
Micael: Ta bom agora vamos tomar café porque você precisa estar alimentada e eu to morrendo de fome.
Eu garagalho e começamos a tomar café em meio de risadas e brincadeiras.
Mais ou menos as duas da tarde depois de ter almoçado a campainha toca e eu vou atender.
Sophia: Pois não? - Eu digo ao ver um policial na porta.
Policial: Senhorita Sophia Sampaio Abrahão ?
Sophia: Eu mesma! O que aconteceu?
Policial: A mais ou menos uma hora um homem veio até a delegacia acusando-a sobre o assassinato de um tal Miguel.
Eu sinto a presença de Micael ao meu lado.
Sophia: É mas ainda não encontraram provas.
Policial : Ele as trouxe.
Micael: Isso é um absurdo!
Policial: Pode até ser delegado mas eu tenho que levar a dona Sophia até a delegacia.
Micael: Nada disso, você não vai levar a minha mulher até delegacia nenhuma.
Policial: Ela precisa ser julgada pela lei.
Micael: Ninguém chamou ela pra julgamento nenhum agora vá e soma da minha vista.
Policial: Sinto muito, mas não posso fazer isso.
Micael: Eu também sinto ser o seu superior agora vai e faz o que eu tô te mandando.
Vejo como o policial some e eu olho pra Micael.
Sophia: Nunca tinha visto esse seu lado superior. - Digo rindo
Micael: Eu nunca quis mostrar ele pra você.
A mediados da tarde eu saio pra ir ao shopping e Micael vai até a delegacia para ver as provas. Após ter recorrido todo aquele maldito shopping decido ir pra casa.Quando eu estou prestes a atravessar a rua sinto um mal pressentimento mas decido atravessar mesmo assim. Em apenas segundas vejo que um carro vem até mim a alta velocidade, minhas pernas não respondem  e tudo vira escuridão.
------------
 Oii galeraaa!!! Gente desculpa a demora pra postar, mas eu estava de mudança e ficou muito difícil pra postar. Espero que tenham gostado do capítulo e comentem o que acharam!

5 comentários: