A pianista - Sipnose

Oiiii a todas!!! Eu sou a Victoria pra quem não me conhece eu escrevi faz dois anos atrás ( se eu não me engano rsrs) a web Mudanças aqui no blog da Caah


 E finalmente voltei a escrever depois de tanto tempo!  Eu trago hoje a vocês uma história de amor linda, na qual eu procurei muita informação sobre os lugares e a posição social dos personagens para fazer direitinho. Eu espero que vocês gostem e se apaixonem assim como eu ao escrever está história.
E sem me enrolar muito mais, aqui está sipnose:


Ambos são apaixonados por música.

Ela é clássica, tradicional, educada nos melhores colégios e  tem uma boa vida.  Foi criada entre notas musicais e os  bons resultados académicos a levaram a tocar por toda a Europa. Ninguém desconhece que ela  é apaixonada por música.

Ele é engraçado, humilde e não teve umas boas condições de vida e por isso  decidiu encontrar refúgio  no  exército. A vida militar nunca foi fácil e por isso ele tornou-se exigente, implacável. Mas ele tem um segredo, adora música e poucas pessoas sabem disso.

Separados por um oceano, juntos pela música e o amor. 

5 comentários: