A pianista - Capitulo 4

Este capitulo é hot se não gostar por favor não leia.

Imagen relacionada

Utah, Estados Unidos, 3 de Novembro de 2014
POV'S MICAEL
Caminho até a saída do Tsunami e vejo como Chay ainda insiste em ter o número  de telefone da garçom. 
— Eu não vou te dar o meu número de telefone! — A moça diz querendo voltar ao trabaho. Chay é um cara genial, porém muito teimoso.
— Me diz então o teu nome, para eu te procurar no Facebook.
— Melanie, meu nome é Melanie.
— Posso te chamar de Mel? — Ele pergunta com um sorriso no rosto.
— Não! — Melanie diz bufando e revirando os olhos.— Preciso voltar ao trabalho— Ela vai embora resmungando e Chay vem até onde estou com um sorriso no rosto.
— Viu? É assim que se conquista uma mulher.
— Claro, por isso você ainda está sozinho.
Nós rimos e saímos para fora vendo Lua e Arthur se agarrando na parede do lado da porta.
Eu olho para Chay que estende a mão pra eles, e eu faço o mesmo.
Minutos depois eles param de se agarrar e olham para a gente. Lua e Arthur se olham e começam a rir
— O que vocês estão fazendo? — Lua pergunta entre risos.
Eu e Chay nos olhamos e sorrimos pra eles.
— Segurando vela — Falamos ao uníssono.
Manchester, Reino Unido, 4 de Novembro de 2014
POV'S SOPHIA
Abro os olhos assim que sinto um raio de sol em meu rosto. Olho para o relógio e vejo que são oito e meia da manhã. Levanto e vejo que o outro lado da cama está bagunçado, porém vazio.
A familia Wells dormiu aqui em casa ontem já que começou uma chuva muito forte e como familia influente que somos não podiamos deixar eles irem embora.
Me levanto e vou até o banheiro ouvindo uma voz cantarolar. Lisa esta tomando banho. Meu celular apita e eu o pego do criado mudo. Olho um instante para a tela bloqueada e vejo uma foto minha com Noah. Ele estava usando aquele chapeu de lã que eu lhe tinha presenteado para o natal e beijava minha testa enquanto eu me aconhegava em seu peito. A foto foi tirada por Zoe, minha melhor amiga.
Depois disso vi que a mensagem era de Zoe.
Sophia Sampaio Abrahão eu preciso muito te ver hoje sem falta. Tenho muitas coisas para te contar. E então como foi com o gostoso do Noah? Preciso que me conte tudo. Hoje no Afflecks? Espero uma resposta logo viu? Esqueça de dizer não esta vez Abrahão!
A porta do banheiro se abre e Lisa aparece vestindo uma calça jeans, uma camiseta branca simples, um tênis preto e uma jaqueta colegial vermelha.
— Bom dia Soph! — Ela diz sorrindo e se aproxima para me abraçar.
— Bom dia Lisa, como dormiu?
— Melhor que em aquele avião com certeza — Nós rimos.
— Irei tomar um banho, pode descer para tomar ccafé se quiser, não precisa me esperar.
— Está bem, irei descendo, estou com muita fome.
Sorrio para ela e entro no banheiro. Tiro o meu pijama e entro no box. Tomo uma ducha rápida e coloco uma calça preta, uma blusa de lã marrom e uma saptilha preta já que em Manchester está começando a esfriar. Escovo os dentes, faço uma maquiagem leve e faço uma trança em meus cabelos loiros.
Desço as escadas e vou até a sala de jantar onde encontro meus pais e os pais de Lisa com a mesma. Sorrio para eles e me sento em meu lugar.
Utah, Estados Unidos, 4 de Novembro de 2014
POV'S MICAEL
É uma hora da manhã quando peço ao barman outro uísque. Esse é o segundo que bebo hoje e ainda estou de pé e sereno . Lua e Arthur dançam colados ao som de Earned It - The Weeknd. Chay está se agarrando com uma garota que conheceu faz 5 minutos e eu apenas estou bebendo. A música termina e Arthur e Lua caminham até onde eu estou sentado. Bebo um gole de uísque.
— Nossa Micael quantos anos você tem, 70? Vai lá dançar e pegar uma menina. — Lua diz sentando ao meu lado
— Eu estou bem aqui Lua
— Deixa de ser um velho Micael.
— Lua está certa cara, vai lá.
Suspiro me rendendo
— Está bem,vou lá. Mas depois nada de ficarem fofocando.
— Imagina — Lua diz rindo.
Me levanto e vou até a pista de dança. Escuto as primeiras notas de Fazer Falta do Mc Livinho e olho ao meu redor. Até que eu vejo ela. É uma moça alta, curvas definidas, cabelo casatnho e olhos verdes de tirar o fôlego. Ela me olha e sorri.
Me aproximei assim como ela. Ela se vira e começa rebolar na minha frente com os nossos corpos colados. Ela rebola ao som da batida e eu estou ficando excitado.
— Não para— Digo em seu ouvido com a voz rouca
Ela me olha e sorri safada rebolando mais devagar.
— Está bem assim docinho? — Eu apenas cheiro seu pescoço— Acho que deveriamos ir para um lugar mais intímo, não acha?
— Vamos para minha casa, agora. — Coloco minha mão em sua cintura e a levo até o lugar onde estam os meninos.
— Estou indo — Digo pegando minha jaqueta — A gente ainda se fala essa semana
Lua e Arthur assentem e eu levo a garota até meu carro. O caminho é em silênico e com algumas mãos bobas. Assim que abro a porta de casa ela já começa a me beijar, pego suas pernas e as coloco em minha cintura carregando-a até o quarto.
Assim que chegamos eu a deito na cama e a beijo com intensidade. Desço até seu pescoço e deixo algumas mordidas e chupões. Ela coloca suas mãos em meus cabelos e sinto sua cabeça indo para trás cada vez que a toco.
— Qual é seu nome delicia? — Pergunto a ela beijando sua clavícula.
— Isadora Marinetti— Diz em um suspiro.
— Micael Borges— Digo olhando para ela— Mas agora vamos ao que interessa.
Eu tiro seu vestido vermelho deixando a mostra seus seios e em segundos estou chupando eles. Ela geme e tira minha camisa ao mesmo tempo que me beija.
Eu desço minhas mãos até sua coxa e a aperto.
Olho para ela e vejo desejo em seus olhos verdes .Começo a passar meus dedos pela borda de sua calçinha e ela geme com o meu toque.
— O que você quer, Isadora? — Ela geme— Responda minha pergunta, baby.
— Você. Quero você agora.
Sorrio com o que disse e tiro sua calçinha. Tiro a minha calça e os meus boxers. Me coloco em cima dela e começo a entrar nela devagar. Quando os movimentos ficam mais rapidos sinto suas unhas em minhas costas.
Assim que terminamos, ela adormece e eu também.
--------------------------------------
Olá lindezas! Aqui está o quarto capitulo! E para variar um pouco decidi fazer esse capitulo hot. O que acham de Isadora? Chay irá ter finalmente o numero de telefone da Mel? Comentem o que estão achando! Beijos <3

4 comentários:

  1. Pensei que era hot SoMic 😥😥 #Trollada kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ainda nem sabem a existência do outro kkk

      Excluir
    2. Sei lá né, tua web muda o tempo toda hora, vai que aparece no futuro kkk

      Excluir