Nova Fanfic SoMic - Capitulo 15

Mica: Ully essa é minha ir... ir... irmã Sophia!
Ully: Oii cunhadinha!
Soph respira fundo e Mel vai abraça-lá e diz baixinho no seu ouvido.
Mel: Relaxa Soph, relaxa!
Soph: ok, vamos jantar Ully?
Ully: Claro que sim!
Eles jantam e a mãe simplesmente adora Ully.
Mãe: Micael, adorei a Ully, bem diferentes de outras namoradas que você teve por aí!
Mica: Mãe pára com isso! Pow você nunca vai parar de falar isso?
Ully: Amor não fala assim com a sua mãe!
Mãe: Agora sim tenho a genro e as noras que pedi a Deus.
Soph: Com licença vou pro meu quarto!
Mica: Fica Soph!
Os olhares se encontram e o clima rola solto no jantar. Passaram-se meses mais eles continuavam a se amar.
Soph: Acho melhor eu ir!
Pai: Filha acaba de comer primeiro!
Soph: Acho melhor não ~ ela olha pra Mel ~ Não sei se vou conseguir me controlar!
Mel: Vou com você maninha!
Elas sobem e Soph começa a chorar, Mel a consola.
Mel: Não fica assim, ele tá seguindo a vida dele. Você sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer!
Soph: Sabia mais não esperei que fosse tão cedo!
Mel: Acho que tá na hora de você seguir com a sua vida tambem!
Soph: Não consigo! Vou lá embaixo e virar a melhor amiga dessa Ully ela me pareceu estranha!
Mel: Tambem não gostei muito dela não, parece que esconde algo!
Soph: Tambem achei, tenho que descobrir o que é! vou lá e você fica aqui!
Ela está descendo a escada mais para e se esconde ao ver Mica e Ully se beijando na sala. Ela fica escutando a conversa.
Mica: Quer beber algo?
Ully: quero Sim!
Ele sai e ela rapidamente pega o celular e liga pra alguem.
Ully: Oii maninho, estou aqui já!
        Siim gostaram de mim!
        Acho que o golpe vai ser perfeito! Nunca mais seremos pobres, tenho que desligar o trouxa do Micael está vindo!
Ela desliga o celular  e Soph desce quando Ully vira da de cara com Soph.
Ully: Cunhadinha!!
Soph: Pode tirar a mascara eu ja sei que vc está aqui para dar o golpe, ouvi sua conversa!
Ully: Ahh descobriu? Mas ninguem vai acreditar em você!
Soph: Podem não acreditar mais isso eu faço!
Ela da um tapão em Ully e Mica vê.
Mica: Tá maluca Sophia?
Soph: Maluco tá vc de namorar com ela, ela não vale nada!
Mica: Vc tá falando igual a minha mãe quando falou de você
Ully: Deixa Mica, não sei qual o problema dela comigo!
Soph: Ahh você sabe!
Mica: Eu sei, Ela era minha namorada Ully!
Ully: Você namorava sua irmã?
Soph: A gente não sabia que eramos irmãos! Acho que se não fossemos estariamos juntos até hoje!
Ully: Ahh que peninha, mas agora ele tá comigo minha querida e você tem que aceitar!
Soph: vc sabe muito bem que não foi por isso que te bati!
Mica: Então foi por que?
Soph: Ouvi uma conversa dela! Ela vai te dar o famoso golpe do báu!
Mica: O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário