All For You - Caputulo 56

Mel: muito lerda em amiga kkk
Soph: sou nada tá, vamos lá fazer a comida!

Lua: partiu!
Elas preparam um macarrão à bolonhesa que é super facil e gostoso.
Soph: gente vem a comida tá pronta
Chay: opa tô indo!
Ele vai correndo na frente.
Mica: calma Chay não vai fugir
Chay: ah seu sem graça, vamos comer!
Thur: vamos logo antes que o Chay coma tudo kkkkk
Mel: Para de implicar com meu bebê
Lua: bebê? ahh mel para né kkkk
Chay: o que que tem?
Soph: Nada bebezinho!
Thur: eu pensei que só quem tivesse um bebezinho era SoMic mas já que vc te tambem Mel kkkkk
Mel: vão fica me zuando?
Lua: ninguen mandou chamar um marmanjo desse de bebezinho! kkkk
Mel: vocês são demais mesmo, vamos comer logo, qm sabe de boca cheia vocês parem de me zuar kkk
Eles comem, depois conversam mais um pouco e acabam dormindo ali mesmo na sala, no meio da noite Mica leva Soph para a cama. No dia seguinte Soph é a ultima a acordar, todo mundo já estava arrumado.
Soph: por que ninguem me acordou?
Mica: você tava dormindo tão linda amor
Soph: bobo... vou tomar banho...
Ela se arruma e eles seguem para o recnov, chegando lá marga segue para comprimentar eles, coisa que ela quase nunca faz.
Marga: oie meus queridos, tenho otimas noticias.
Soph hum e quais são?

5 comentários: