Nova Chance - Capitulo 140

Ao chegar ela vai direto pro quarto. Ele sobe atras.
Mica: Amor, vai ficar sem falar comigo?
Soph: Desde quando você quer me convencer a matar o meu bebê.

Nova Chance - Capitulo 139

A medica atendeu Sophia um pouco depois do "incidente" com Micael. Ele a deixou fazendo exames e saiu pra comprar um chinelo, por que o tênis que ele estava usando não dava mais. Quando voltou, Sophia estava com o Pai, Maria, Lily e Lucas. E o chão da recepção estava limpo.

Mudanças - Capitulo 49

Lua: É, eu to grávida.
Arthur: Sério isso?
Lua: Sim, ou você acha que eu ia brincar com isso.
Sophia: Grossa.
Lua: Não se mete.
Arthur: Você quer ter esse filho né?

Nova Chance - Capitulo 138

Maria: Eu espero que isso seja alguma piada de mau gosto.
Lily: Era verdade.
Maria: Você tem algum problema por que você fez isso? Safadeza né, nunca te faltou nada.
Lily: Hey fala comigo direito, fiz por que não queria depender de você.

Mudanças- Capitulo 48

 Uma figura femenina contemplava o mar azul. Os cabelos loiros eram levados pelo vento deixando assim o rosto da linda mulher a vista.

Mudaças- Capitulo 47

Sophia olhava emburrada as vistas que a janela do carro mostrava.
Mica: Amor muda esse rosto vai
Sophia: Não dá.

Nova Chance - Capitulo 137

Mica: Pronto chata, chegamos.
Soph: Hey, eu não sou chata.
Mica: Imagina amor.

Desculpas.

Pessoal, desculpem não estar postando esses dias, como algumas pessoas aqui já sabem minha mãe se internou e isso me deixou sem cabeça pra escrever nada. Desculpem, logo eu normalizo Nova Chance.

Mudanças - Capitulo 46

Sophia acordou no dia seguinte com alguém beijando seu pescoço.
Mica: Bom dia princesa
Sophia: Bom dia vida.

Nova Chance - Capitulo 136

Acordaram bem cedo.
Laura: Meu pai vai saber que eu não dormi em casa.
Thiago: Acorda com calma.

Mudanças- Capitulo 45

A luz invadiu o quarto fazendo que Sophia se mechesse. Micael não estava ali.
Sophia: Cadê esse homem?
 A loira pegou o bilhete que estava do lado.


Nova Chance - Capitulo 135

Depois do jantar eles conversaram mais um pouco e os dois foram para casa, limparam a bagunça e agora estavam deitados na cama.
Soph: Tô com um pouco de medo...
Mica: Do que?

Mudanças - Capitulo 44

Sophia estava parada, olhando o homem que tanto a machucou.
Renato: Sophia, filha.
O homem de cabelos grisalhentos se aproximou. Sophia não se mexeu.

Nova Chance - Capitulo 134

Eles tocaram a campainha e a empregada logo abriu. Caminharam até a sala onde Antônia estava sentada no sofá no telefone. Fez uma cara de surpresa quando viu os dois.
Antônia: Ana, você não sabe quem acabou de chegar aqui?!
Soph: Tá falando com a minha mãe?

Nova Chance - Capitulo 133

Laura: Conta pra gente,  como foi a Lua de Mel?
Soph: Perfeita. Fomos a tantos lugares.
Mel: Aiin imagino.  Me conta como são os Franceses?

Nova Chance - Capitulo 132

Estavam ali presentes, Chay e Mel, Arthur e Lua, Thiago e Laura, Lucas e Lily, Marcelo e Beatriz, Matheus e Rebeca e Carlos e Claudia.
Mica: Festinha de casais?

Nova Chance - Capitulo 131

Sophia narrando.
Fazia três semanas que nós tinhamos casado. Passamos por Londres, Paris e  agora estavamos indo embora de nova iorque. Já estavamos no avião. Em Nova Iorque eu tinha descoberto estar gravida. Fechei os olhos, encostei minha cabeça no ombro do meu marido e coloquei uma mão na barriga me lembrando do dia em que descobri meu bebê.

Nova Chance - Capitulo 130

Lily: Uma semana.
Lucas: Está contando?
Lily: não exatamente, é por que tem uma semana que eu não vou lá...
Lucas: Isso é bom. Não é?

Mudanças - Capitulo 43 Bônus

Dias depois...
Ele caminhava pelas ruas desertas de São Paulo, lembrava de cada lugar, até que chegou na rua. A sua rua, a rua onde ele construiu uma família. Olhou com detalhe cada casa, até encontrar a que era deles.

Nova Chance - Capitulo 129

Laura: Pra onde vamos hoje namorado?
Thiago: Você escolhe.
Laura: Que tal ficarmos aqui em casa mesmo, assistindo televisão.
Thiago: Eu não conheço seus pais.
Laura: Isso é o de menos.
Thiago: Não é né, ele queria que você casasse com o Micael, pode não gostar de mim.
Laura: Ele queria que eu casasse com ele, por que a familia dele é sócia da minha no hospital.

Mudanças - Capitulo 42

Sophia acordou no dia seguinte com risadas vindo da sala, olhou pro relógio, 11:37 da manhã, tinha superado um dos records. Se levantou e foi até a sala, riu ao ver Daniella encima de Micael brincando com ele.

Nova Chance - Capitulo 128

Minutos antes do desmaio, Sophia estava sentada no sofá assistindo televisão no hotel, foi quando decidiu ir ao banheiro.
Soph: Amor eu já volto.
Mica: Não demora.

Nova Chance - Capitulo 127

Lily: Eiii me larga garoto!
Lucas: Como você passa por mim e não diz nada?
há alguns minutos atras, Lucas estava parado no ponto esperando Lily aparecer. Quando ele a viu, correu até a alcançar e segurou seu braço a prendendo contra ele.

Mudanças - Capitulo 41

Lá estava ela, encolhida em aquele chão frio do quarto, suas ropas estavam rasgadas, marcas e mais marcas estavam pelo corpo dela. Estava chorando fazia horas, sua cabeça doia tanto que nem sabia se estava sentada ou flutuando, não sabia se estava viva ou morta.

Nova Chance -Capitulo 126

Mica: Vamos amor, nós só vamos jantar aqui no hotel mesmo.
Soph: Mas eu quero estar linda.
Mica: Você é linda. Até quando acorda.

Mudanças- Capitulo 40

Sophia olhava umas fotos de quando era pequena, ela sorria em todas as fotos. Mas agora, ela não sorria, chorava.Micael tinha levado Daniella  pra ver a mãe e assim deixava ela um pouco sozinha.
Sophia tinha recebido varias ligações, umas eram de Andréia e outras de Branca.

Nova Chance - Capitulo 125

Quando acordaram já era de tardinha.
Soph: Acho que dormimos demais.
Mica: Temos ainda o resto da semana.

Nova Chance - Capitulo 124

Passaram a semana toda de dengo conhecendo os pontos turísticos de Londres e tirando bastantes fotos. E então eles já estavam de viagem para Paris.
Soph: Tô louca pra conhecer a França.
Mica: Eu gosto de você empolgada assim.

Nova Chance - Capitulo 123

Chegaram em Londres pela manhã e foram direto ao hotel.
Soph: Não foi a noite de núpcias que eu queria
Mica: E preferia o que?
Soph: Digamos que você deve ter algumas idéias.

Nova Chance - Capitulo 122

Quando acaba a dança então todos se juntam a eles e começam a dançar até que eles tinham que ir embora. Ana levou Sophia ate o espaço para os noivos que tinha no salão, ela estava acompanhada de Antônia e Lua.
Ana: Aii minha bebê.

Nova Chance - Capítulo 121

Lucas: Ei espera.
Ele já diz do lado de fora da casa de festas.
Lily: Por que você veio atras de mim?
Lucas: Pra saber como que você está.

Nova Chance - Capitulo 120

Laura: Quem convidou essa piranha?
Soph: Foi eu, mas não era pra você brigar com ela né Laura.
Lily: Me solta garoto.
Lucas: Lucas.

Mudanças - Capitulo 39

Sophia Narrando.
O som da campainha atrapalhou meu sono. Olhei pro lado e vi o Mica dormindo. Peguei o telefone 8:39 da manhã. Quem vem me perturabar tão cedo em uma sexta?

Mudanças - Capitulo 38

Sophia, Lua, Mel e Branca discutiam sobre a decoração da festa enquanto Daniella e Ana brincavam. Tinha se passado uma semana desde que Felipe enviou aquela mensagem para Sophia.

Nova Chance - Capitulo 119

Laura estava corada, com muita vergonha.
Thiago: Tá com vergonha de que?
Laura: De muitas coisas.
Thiago: Não deveria. Me desculpe se eu fui um pouco sem noção em algumas coisas que eu falei.
Laura: Não tem problema. Já ta tudo no passado.