Opostos - Capitulo 1 - Segunda Temporada

Micael Narrando
Fazia três dias que eu estava ali sem ela. E três dias q eu não a deixava ver a Malu. Ela sentia falta da mãe, mas eu não era capaz de perdoar o ato feito por ela, doía só de lembrar aquela cena.
Nesses três dias eu não fui trabalhar, fiquei com a Malu em casa pra garantir e percebi o q eu estava fazendo, realmente devia estar barra pra Sophia me aturar, minha filha nem me conhecia. Mas eu estava decidido voltaria a ser qm eu sempre fui e faria ela se arrepender do que tinha feito comigo. Estava conversando com Mel pelo face.
Mel: mas vc está bem?
Mica: tô sim, na medida do possível a Malu que está sofrendo.
Mel: claro vc tem que deixar ela ver a mãe.
Mica: é que eu não tenho coragem de olhar  pra ela Mel.
Mel: mas a menina não tem culpa.
Mica: vou contratar uma babá.
Mel: eu aqui.
Mica: kkkk ai no Rio?
Mel: vou pra aí!
Mica: sério?
Mel: demais!
Mica:  então venha pra ca o mais rápido possível.
Mel: sério?
Mica: é, vc vem chega aqui eu reembolso vc.
Mel: amanhã eu tô aí
Mica: agr vou ter que sair, vou dar uma volta cm a minha princesa!
Mel: até amanhã beijos!
Eles pararam de conversar e Malu apareceu.
Malu: papai?
Mica: oi princesa!
Malu: quero mamãe,
Mica: filha hj a gente vai sair pra brincar muito
Malu: a mamãe vai?
Mica: Malu a mamãe não vai!
Ela chorou e ele a abraçou.
Mica: filha, a mamãe fez a escolha dela...
Malu: mas eu quero ela papai.
Mica: ta bom, depois a gente vê ela.
Malu: vamo chama ela pa sair com a gente.
Mica: filha ai já é demais...
Malu: por favor papai...
Mica: acho melhor não,  mas a gente vai la visitar ela na casa da vovó!
Malu: obaaa agora?
Mica: mas que pressa.
Malu: vamoos!
Ele arruma ela igual a uma princesinha e vai pra casa de Branca e Renato. Sophia estava no quarto. Depois de meia horinha eles chegam a casa e Mica toca a campainha.
Branca: Mica!!! Netinha!
Malu se jogou pro colo da vó
Malu: vovó! !
Mica: sera que eu ainda posso entrar?
Branca: mas é claro que vc pode neh, sempre será bem vindo aqui.
Eles entram
Renato: oi Mica e ai como tá?
Mica: péssimo. Mas a Malu está mais...
Branca: claro não se separa o filho de uma mãe!
Mica: ahh claro pq eu ia deixar minha filha chamar aquele mané de pai...
Renato: realmente a Sophia errou.
Mica: mas eu tbm errei muito com ele, acho que um pouco da culpa é minha!
Sophia que do seu quarto tinha escutado a voz de Mica desceu as escadas pra ver se era verdade. Ela tinha na mão a única lembrança da época que era realmente feliz, uma foto dos três na maternidade no dia em que Malu nasceu. Malu viu a mãe.
Malu: mamãe!!
Branca colocou ela no chão que saiu correndo ao encontro da mãe. O olhar de Micael encontrou a amada e ele até parou de falar com Renato.
Soph: oi Minha princesinha!
Ela pegou a filha no colo e encheu de beijos, ai então olhou Micael que tbm a olhava.
Ela tinha o rosto meio abatido, com olheras, o cabelo despenteado e uma roupa qualquer realmente aquela ali não era a Sophia.
Soph: oi Micael...
Mica: oi
Ele foi seco com ela e se virou para Renato, mais só o fato dela estar na mesma sala que ele ja o desconcentrava.
Renato: e então como que vai o trabalho?
Mica: hj faz 4 dias que não piso no hospital...
Branca: é... a Malu ocupa tempo neh...
Mica: demais, kkk mas eu tô gostando, pensei que ia ser mais difícil.
Renato: mas vc vai largar o hospital?
Mica: não, vou contratar alguém pra ficar la meio período e o outro eu fico.
Branca: mas e a Malu?
Mica: uma amiga minha vai ficar la em casa com ela.
Sophia se levantou com a filha no colo e olhou pro ex marido.
Soph: piranha nenhuma vai ficar com a minha filha!
Mica: e quem é vc pra falar de alguém?
Soph: vc quer falar de mim mais em três dias ja ta com outra!
Mica: ouviu a palavra amiga? Ou além de safada ta surda?
Soph: olha aqui vc me respeita!
Branca: oooou será que vcs podem parar?
Soph: não quero minha filha com mulher nenhuma!
Mica: vc não tem que querer!
Soph: claro que eu tenho! Nem que eu entre numa batalha judicial!
Mica: é? Então me da minha filha aqui que eu vou embora e quando vc ganhar a guarda dela vc pega!
Soph: não! Fica só mais um pouco!
Mica: então vc para de me ameaçar!
Soph: desculpa...
Ele se virou pra Renato e um sorriso involuntário escapoliu. Ele sabia que era ciúme, então ela gostava dele e Renato percebeu.
Renato: ficou feliz heim!
Mica: deixa baixo kkk
Soph: mas eu posso saber quem é sua amiga?
Mica: acho que não!
Soph: fala... por favor...

8 comentários:

  1. Posta +++++ pf pf, eu flor será que vc poderia criar um blog pra min? Eu tenho várias fanfics mais nao sei como postar

    ResponderExcluir
  2. Vai pensei q somic ja ia esta junto nessa temporada aff o mika e a sophia facilaram um com.o outro mas continua posta mais hoje

    ResponderExcluir
  3. posta logo by:lívia

    ResponderExcluir
  4. quero maiss , e da uma dura no Mica ta bem mala ele

    ResponderExcluir
  5. posta mais por favor amo sua web sou sua fã . bjs

    ResponderExcluir
  6. posta mais!!!!! por favooooor

    ResponderExcluir