Amor Demais - Capítulo 1

- Acho que não estou preparada pra voltar para o Brasil e encarar minha antiga vida. – Falei para Lua ao telefone.
- Sophia, não é possível que você não sinta falta da sua filha. – Ela afirmou e eu então abri a cômoda e peguei uma foto minha e do Micael, segurando Laurinha no colo.

- É logico que sinto. Dela, do Micael e de todo mundo ai. – Lagrimas já começavam a brotar.
- Então que medo todo é esse? – Eu sabia que ela estaria revirando os olhos.
- Quando eu vim para Nova Iorque, Micael tinha me dito pra nunca mais voltar, que ele não me deixaria ver Laura. – Estremeci com a lembrança, aquelas palavras tinham sido duras de aceitar.
- Sabe que o Micael é estourado, ele falou isso na hora da raiva. – Eu me joguei na cama. – Laura já tem sete anos, Sophia. Ela precisa da mãe.
- Deve estar uma moça linda, quando sai dai ela tinha apenas quatro. – Sorri com a lembrança.
- E está.
- Será que ela ainda se lembra de mim? – Perguntei apreensiva.
- Claro que se lembra. – Fez uma pausa. – Tem a mulher do Micael que ela chama de mãe, mas eu tenho certeza que se lembra.
- Nem me fala isso que já me faz ver vermelho. – Fechei os olhos e respirei fundo.
- Então volta logo, precisa tomar seu lugar de volta. – Eu sabia que ela estava sorrindo.
- Eu vou voltar Lua, não tenho mais nada o que fazer aqui. – Ela deu um gritinho. – A grande questão é, não tenho casa ai.
- Pois então, fique na minha. – Ela se prontificou.
- Não quero te atrapalhar.
- Não vai, me avise quando estiver vindo, tenho que desligar agora, te amo menina.
- Também te amo, amiga! - Desligamos o telefone e me pus a pensar como seria reencontrar com eles.
Três dias depois eu já estava no avião quase desembarcando. Eu tinha avisado Lua que estava chegando e ela disse que ia me buscar no aeroporto. Eu sabia que ela levaria Arthur, Chay e Mel consigo e não consegui parar de desejar que Micael estivesse junto.
Sai do Brasil há mais ou menos três anos, tinha recebido uma proposta imperdível para modelar em Nova Iorque e não podia desperdiçar, ia fazer um bem tremendo a minha carreira. Micael, meu marido na época, não aceitou muito bem o fato, disse que só seu salario como advogado conseguiria nos sustentar e que eu não precisaria de carreira alguma. Nós tivemos milhares de brigas depois que eu contei que ia. O contrato inicial era de apenas seis meses, mas ele se recusou a manter um relacionamento á distancia comigo, mesmo que só por poucos meses e assim acabou terminando comigo. Na ultima vez em que eu o vi, ele tinha dito rudemente que se eu embarcasse naquele avião, não poderia mais ver nem ele e nem a minha filha, mas mesmo assim não cedi a sua chantagem.
Tentei manter contato depois que cheguei, ele não me atendia, depois de um tempo eu percebi que tinha trocado de numero, então quando surgiu a proposta de estender por mais um tempo a estadia, não pensei duas vezes.
- Sophiaaaaaa! – Lua gritou e veio correndo me abraçar assim que me viu na sala de desembarque.
- Oi, Luinha! – A apertei mais um pouco.
- Ei, Lua! – Mel chegou mais perto. – Deixa Sophia pra gente também. – E veio me abraçar, os meninos fizeram o mesmo.
Nós seis sempre fomos muitos amigos, nós nos conhecemos na escola e desde então nunca nos desgrudamos, foi perfeito quando nós viramos três casais. Assim nosso grupo continuaria sem aumentar nem diminuir.

2 comentários: