Amor Demais - Capítulo 84

- É que eu meio que estou... – Não teve coragem de terminar, ela parecia com vergonha.
- Não vai me dizer que está gravida?! – Eu me levantei e meu tom era de acusação. A mulher á minha frente apenas assentiu. – Você não pode estar gravida. Já tem dois meses que se separaram.

- Estou gravida de três meses. Aconteceu mais ou menos na época em que você voltou. – Ela disse ainda de cabeça baixa e eu olhei pra Micael.
- Eu não acredito que você fez isso! – Falei bem alto.
- Eu era casado com ela Sophia. – Deu de ombros como se não fosse nada.
- Não me interessa. – Disse brava, eu não acredito que quando eu acho que minha vida vai se acertar vem mais uma dessa.
- Sophia, calma. – Pediu e eu me irritei mais ainda.
- Você não me parece surpreso Micael. – Eu o acusei e ele respirou fundo antes de falar
- Nós estávamos há um tempo tentando ter um filho. – Eu levei um tempo até conseguir entender realmente o que ele estava dizendo.
- E por que diabos você não me contou isso? – Berrei e respirei fundo tentando me acalmar.
- Porque nunca deu certo ué. – Deu de ombros.
- Eu nunca conseguia ficar gravida por mais de dois meses. – Jessica se pronunciou e eu senti lagrimas no meu rosto.
- Meus parabéns então, me parece que agora conseguiu. – E sai andando rápido rumo ao quarto sem querer saber dessa discussão.
- Me desculpe! – Jessica disse após Sophia sair batendo o pé.
- Não é culpa sua. – Dei de ombros e ela estava chorando muito. – Nós estávamos tentando, você estava triste por não conseguir levar a gestação. Agora deu certo. – Sorri pra ela e ela colocou as mãos na barriga.
- Juro que não queria atrapalhar a sua vida. – Voltou a me encarar.
- Não vai, eu vou conversar com a Sophia e ela vai entender. Ela tem que entender.
- Ela pode não entender. – Jéssica deu de ombros e eu entendi o que ela queria dizer.
- Ela vai entender, eu não vou deixar que a Sophia se afaste de mim novamente. – Sua expressão ficou um pouco triste. – E não vou deixar de ser pai desse bebê.
- Eu sei, não esperava outra coisa de você. – Ela sorriu mais uma vez e eu coloquei a mão na barriga dela. Laura apareceu correndo.
- Será que já posso ficar aqui? – Perguntou manhosa e eu retirei a mão da barriga da Jéssica.
- Fica manhosa. – Eu falei rindo.
- Cadê minha mãe? – Perguntou olhando pros lados.
- Foi pro quarto dela. Ela não gostou muito de saber da noticia. – Jessica olhou pra mim e eu assenti.
- Que noticia?
- Que tem um bebê na barriga da Jéssica. – Eu falei e ela arregalou os olhos.
- Sério? Eu vou ter um irmão? – Falou empolgada e foi dar um abraço em Jéssica. – Dessa vez vamos ao médico direitinho né! – Ela olhou séria pra Jéssica e eu ri.
- Podia deixar! – Eu me levantei e elas me olharam.
- Vou conversar com a Sophia né?! Antes que ela resolver sumir e não voltar mais aqui. – Dei de ombros e as duas assentiram. Segui até o quarto e encontrei a Sophia deitada na cama, chorando.
- Amor, tá com raiva de mim? – Perguntei chegando perto e me sentando na cama.
- Não ué, você era marido daquela sem sal. – Disse com a voz embargada e eu soltei um risinho.
- Quer dizer que agora você a odeia? – Ela assentiu.
- Não quero ver a cara dessa mulher na minha frente. – Disse com raiva e eu a abracei.
- Você sabe que a criança não tem culpa né? – Perguntei apreensivo e ela assentiu.
- Sei, claro. – Eu a abracei mais forte. – Não quero mais a Laura chamando aquela mulher de mãe.
- Sophia... – Comecei a falar, mas ela se soltou e me encarou.
- Ela fez o próprio filho dela com você, não precisa mais da minha filha. – Ela disse com raiva e eu assenti.
- Eu fiquei com medo de você ir embora. – Deixei transparecer e ela colocou uma mão no meu rosto.
- Eu nunca mais vou embora. – Meu deu um beijinho e eu sorri.
- Sabe que eu quero muito que isso seja verdade né? – Perguntei com um sorriso fraco.
- Se depois dessa eu não for, não consigo imaginar o que me faria ir.  

41 comentários:

  1. Af que ridículo. Estragou toda a história. Vocês sempre dão um jeito de por alguém engravidar pra atrapalhar. nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, eu estou absurdamente cansada de comentários desse nível. Você não sabe o que vai acontecer, se você não tem nada construtivo a dizer, não deveria dizer nada. Porque eu me esforço pra escrever web todo dia, pra ficar lendo vocês dizerem que estou estragando? Se não gosta não lê.

      Excluir
  2. Tomara que ela perca essa criança!

    ResponderExcluir
  3. A criatividade para essas webs, mandou lembranças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá faltando criatividade? Então você pega e escreve uma. Ninguém tá te obrigando a ler. Quer criticar, entao dê uma crítica construtiva, porque essa realmente não foi.

      Excluir
  4. Não liga não caah, Isso se chama inveja por que não tem criatividade para fazer webs maravilhosas.bjs minha diva das webs

    ResponderExcluir
  5. Não liga não caah, Isso se chama inveja por que não tem criatividade para fazer webs maravilhosas.bjs minha diva das webs

    ResponderExcluir
  6. to amando a web! Não ligue pra esses tipos de comentários (sei q é difícil) e eu sei q vc Sabe oq ta escrevendo e sei q tudo se resolve só queria dizer isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é só pelo fato de vocês estarem sempre aqui que continuo escrevendo!

      Excluir
  7. Caaah minha linda . Vc escreve MT bem

    ResponderExcluir
  8. Sua web tá o máximo caaah parabéns.

    ResponderExcluir
  9. A Sophia poderia ficar grávida tbm pra fzr raiva a Jéssica kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk aguarde e verás!!! 😂

      Excluir
    2. Ai Micael tá lascado kkk Se tiver duas meninas ao mesmo tempo igual o meu pai, quando estiverem fazendo 15 anos igual eu e minha irmã ele vai infartar kkk

      Excluir
  10. Vamos ter bônus hj cahh sua linda???

    ResponderExcluir
  11. caraidongaspin achei q a Sophia ia surtar

    ResponderExcluir
  12. Sophia parece que amadureceu nesses poucos meses que voltou , não tá fácil pra ela ver a filha tratando a outra mais como mãe q ela

    ResponderExcluir
  13. quero bônussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss haha

    ResponderExcluir
  14. Esse povo que só sabe criticar deveria procurar o que fazer, pq ninguém e obrigada a ler, não gostou? tudo bem agora não venha criticar. E cah continuaa que esta otima eu estou AMANDO.

    ResponderExcluir
  15. Suaa web ta maravilhosaa,é te admiro mtt pq fãs de somic vc é umas das poucas q ainda pensa nesse amor e consegue passar ele pra td mundo q entra nessa blog td dia pra matar um pouco da saudade desse casal❤ não liga pra essas pessoas que so reclamam e não fazem nd...a web é a vida deles e uma vida perfeita não existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo por estar sempre aqui me dando forças e apoiando! ❤️ Isso é importante pra mim.

      Excluir
  16. Um bônusinho hoje aí caa

    ResponderExcluir
  17. Se vc quer criatividade então escreve uma ao invés de ficar criticando a web dia outros....
    Amo sua web e a cada dia fica melhor parabéns. Ps:Ellen Oliveria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen ❤️ Que bom que você gosta e deixou seu comentário também!

      Excluir
  18. Web maravilhosa, um pouquinho de emoção é sempre bom. Não liga pra esses comentários ridículos. Parabéns pela web

    ResponderExcluir
  19. Web maravilhosa, um pouquinho de emoção é sempre bom. Não liga pra esses comentários ridículos. Parabéns pela web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fê! ❤️ É difícil, mas vou tentar ignorar haha

      Excluir
  20. Caaahhh amore bonnuss por fovor

    ResponderExcluir
  21. Muito boa mas a Jessica poderia esta mentando ne 👍👍 continua

    ResponderExcluir
  22. Acho q a Sophia voltou grávida hein hahahah e que Jessica está Armando

    ResponderExcluir
  23. Caaah sua linda. Liga pra esses comentários negativos Nao. O que importa é que nós amamos essa web viu. Eh te amamos também vc é a melhor.

    ResponderExcluir
  24. Caaah amor rola um bônus pra gente 😂😂😂

    ResponderExcluir
  25. Cap perfeito,Sophia já tá me deixando estressada com essa birrinha,ela tem que entender que a Laura chama a Jéssica de mãe porque foi ela quem criou.E que a Jéssica não tem culpa de estar grávida do Mika,(se o bebê for do Mika mesmo😐)

    ResponderExcluir
  26. Continuaa aeee, eu tô mais que ansiosa pra você postar mais, curiosíssima 😍😍😍 Quero só ver, agora o circo vai pegar fogo kk

    ResponderExcluir