Mudanças- Capitulo 57 Bônus

Micael saiu  do banheiro apenas de toalha, vestiu uma cueca e uma calça curta e se deitou na cama. Fechou os olhos, a imagem dela estava ainda em sua mente. Aqueles olhos, aquele sorriso e aquele corpo que o levava ao delírio. Saiu do seu pensamento quando ouviu o celular tocando.

Nova Chance - Capitulo 155

Se passaram 40 minutos dentro do carro e Sophia só via mato.
Soph: Lua, ta me levando pra onde?
Mel: Uma festinha, você vai adorar.

Nova Chance - Capitulo 154

Maria: Sophia não pensa besteira.
Lily: Ai mãe, é o Micael.
Soph: Ai senhor, por que tinha que acabar assim?
Maria: Sophia, nada acabou.

Mudanças- Capitulo 56

Sophia fechou a porta assim que  Micael saiu por ela. Foi avançando até o sofá devagar e se sentou. As lágrimas rolavam em seu rosto fazia um tempo. E junto com um mar de lágrimas veio um gemido de dor abafado. Aquela dor que estava sentindo dentro do seu interior não era comparável com outras dores.

Nova Chance - Capitulo 153

Laura: Amor, que bom que você chegou cedo.
Thiago: Consegui dar uma escapadinha minha linda. Cadê a Lorena?
Laura: Tava no quarto dela, essa menina tá mal criada Thiago.
Thiago: É só fase amor, tá entrando na adolescência.

Mudanças- Capitulo 55

Sophia observava tudo aquilo que estava ao seu redor, maquinas e mais maquinas espalhadas pelo seu corpo inteiro. Como ela acabou nesse estado? A loira se assustou ao  ver que alguém entrava no quarto. Minutos depois, o quarto estava cheio de médicos e enfermeiras. 

Nova Chance - Capitulo 152

O tempo passou, e passou bem rapido, os anos voavam e as crianças já eram adolescentes lindos. Sophia e Micael, continuavam casados, mas ultimamente andavam se estressando demais um com o outro. Mariana era a mais revoltada, era muito ligada com o pai enquanto Murilo fazia de tudo pela mãe, alem de ser muito ciumento com as duas.

Nova Chance - Capitulo 151

O restante dos quinze dias passaram se arrastando. Sophia percebia que a enfermeira dava em cima de Micael, mas não falava nada apenas observava e sabia que o marido não queria aquela garota.
Os ultimos dias de Stephanie estavam sendo dificeis, Sophia marcava em cima e não dava mole pra menina.

Nova Chance - Capitulo 150

Os dias foram se passando e Sophia já não ficava mais tão incomodada com a presença da enfermeira. Como Micael tinha voltado a trabalhar normalmente as duas ficavam em casa sozinhas cuidando dos gêmeos, não tiveram nenhuma briga.

Nova Chance - Capitulo 149

Mica voltou com ela no colo.
Mica: Parece fome, já que ela ta limpinha.

Mudanças- Capitulo 54

A porta do elevador se abriu fazendo assim que um sorriso se desenhasse no rosto de Andréia.  Micael saiu de lá com Daniella no colo que quis pisar o chão só de ver a tia ali.

Nova Chance - Capitulo 148

Ana: Que isso minha filha?
Soph: Eu não quero!
Ela subiu as escadas, com raiva e rápido, pelo menos o mais rápido que podia e foi pro seu quarto.
Jorge: O que foi isso?

Nova Chance - Capítulo 147

Soph: Atende, vou tomar banho.
Mica: Ok mamãe.
Ele deu um beijo na testa dela.
Soph: Ah, essa conversa não acabou papai.

Mudanças - Capitulo 53

A figura de aquela mulher surpreendeu Micael. Ela era perfeita, mesmo só vendo as costas se podia imaginar que nenhuma beleza era igual a aquela. Sua pele branca ressaltava no meio do mar, seus cabelos molhados que chegavam até a cintura.

Nova Chance - Capítulo 146

Três dias se passaram, três longos dias até Sophia receber alta e ir pra casa com os gêmeos.
Soph: Ai nem acredito que chegamos em casa.
Soph estava com Mariana e Micael com Murilo. Ela logo se sentou no sofá.

Mudanças- Capitulo 52

Micael esperava sentado em uma das muitas cadeiras daquele lugar. Ele observava como as portas principais do hospital se abriam e fechavam sem parar. Médicos e enfermeiras passavam correndo de um lado ao outro.

Nova Chance - Capitulo 145

Sophia narrando.

Acordei com uma dor forte no peito, abri meus olhos e rapidamente os fechei a claridade daquele lugar era muito forte. Dei algumas piscadelas até me acostumar e conseguir deixar meus olhos abertos. Eu estava num quarto de hospital, isso era obvio.

Mudanças- Capitulo 51

Tempo depois...
Sophia e Lua já tinham se perdoado, Sophia agora estava trabalhando como modelo. Lucas, o filho de Lua e Arthur estava crescendo cada vez mais. Sim, Lua e Arthur tinham descoberto que o pequeno fruto de amor deles ia ser um menino. Para a surpresa de todos Sophia decidiu tirar a carta de dirigir.

Nova Chance - Capitulo 144

Naquele dia Sophia foi ao medico com o marido e ele passou vários remédios que não interferiam em nada na formação do bebê. Assim, o tempo foi passando.

Nova Chance - Capitulo 143

Antônia se sentou na beira da cama e descobriu os olhos do filho.
Mica: Fala mãe.
Antônia: Tá com os olhos vermelhos, para com isso! Chorar faz bem.

Mudanças -Capitulo 50

Um mês depois...
Depois de voltarem das férias, Sophia e Lua ainda estavam brigadas. A uma não se falava com a outra e esse clima estava ficando chato para os maridos e amigos de ambas . Lua estava a poucos dias de completar seu quarto mês de gravidez. Ainda não sabia o sexo do bebe  porque ele estava em uma posição delicada.  Sophia estava em tratamento pela anemia .Era o dia do aniversario de 1 ano de Ana, a filha de Chay e Mel.

Nova Chance - Capitulo 142

Eles terminaram o dia abraçadinhos no sofá. Micael percebeu que Sophia já dormia e levantou com cuidado, a pegando no colo e levando ela para o quarto. Ele arrumou almofadas em baixo da esposa, a cobriu e beijou sua testa.

Nova Chance - Capitulo 141

Acordaram por volta das sete da noite com o celular dele tocando.
Soph: Ai tava tão bom.
Mica: Deixa eu atender.

Fim do IR

Pessoal, acho que meu modo de pensar, agir, escrever e ate mesmo responder comentários está muito errado.
Então, depois de alguns comentários de uma leitora um tanto quanto agressiva e defensora dos mais fracos eu decidir dar um tempo do IR, quem sabe um dia eu volte pra terminar a web, ou não. Realmente não sei se vale a pena já que não sei receber críticas.
Bom, ate qualquer dia. Não vou bloquear as webs já terminadas, vcs podem reler quanto quiserem. Bjs.