All For You - Capitulo 60

Soph: Vamos la no camarim!
Eles seguem para o camarim...
Mica: Pronto, fala!

Soph: Por que você fez isso?
Mica: O que?
Soph: Saiu correndo pra falar com ela e me deixou falando sozinha?
Mica: Você tinha acabado de dizer que não tinha problema, já mudou de ideia?
Soph: Tô achando que sim!
Mica pensa em tudo que Luana havia lhe dito...
Mica: E se eu disser que tambem não quero que você fale com o Gustavo?
Soph: Vou dizer que é besteira, por que nós somos só amigos!
Mica: Ahhh e eu e Luana? Somos o que?
Soph: Slá Mica!
Mica: Esse é o problema, você só quer cobrar de mim, nunca cede né Sophia!
Soph: a gente só briga já reparou?
Mica: eu e todo mundo!
Soph: talvez fosse melhor a gente dar um tempo!
Mica: ta doida Sophia, vc ta gravida!
Soph: e daí? vou sustentar meu filho, e outra é só um tempo, a gente ta brigando muito nao ta dando pra aturar Mica!
Mica: mas Soph eu te amo, não quero ficar longe de v ocê!
Soph: é preciso Mica...
Ela diz isso e vai embora, Mica vai de encontro aos outros.
Mel: Cadê a Soph?
Mica: nao sei...
Thur: como assim não sabe?
Chay: ela não tava com vc agora?
Mica: ela pediu um tempo e se foi..
Lua: hã explica direito Mica.
Mica: nao tem o que explicar, ela pediu um tempo e foi embora!
Chay: mas cara ela ta gravida...
Mica: eu sei, parece que a ficha ainda não caiu... não acredito que a perdi outra vez...
-----------------------S2-------------------------
Soph foi para seu apartamento sozinha, ela começa a chorar muito, mas não pode se emocionar nem ficar nervosa pois, sua gravidez é de risco por causa dos remedios q tomou, mesmo assim ela chora muito e começa a sentir uma dor na barriga, no recnov Mel tinha ido atras de sua amiga

2 comentários:

  1. ela ta sensivel e ele não entende

    ResponderExcluir
  2. a sophia ta me irritando ja cara

    ResponderExcluir