Capitulo 14 FanFic SoMic


Capitulo 14

Mica tira a camisola de Soph delicadamente beijando sua boca, passando ao queixo e indo para o pescoço depois sobe novamente e vai para a boca outra vez. Quando estão completamente despidos passam uma linda noite de amor como havia muito tempo naum acontecia.
Quando amanhece Soph acorda e vai pra cozinha fazer o café da manhã, logo Bruna e Mica acordam e descem ~ #Mica: bom dia meu amor! #Bruna: bom dia mamãe! #Soph: boooom Diiia amores meus! Vamos comer? quero visitar a Lua e a Mel hj! #Mica: e vai me abandonar? #Soph: humm que dengo! Sabe que eu vou voltar, sempre voltarei! #Mica: humm se for assim vamos comer! #Soph: ué vc pode ir com a gente! #Mica: fazer o que? #Soph: slá falar com os meninos! #Mica: na casa de quem? #Soph: Lua! #Mica: então esquece! Acho que naum te falei que LuAr se separou falei? ~ Soph engasga ~ #Soph: como que vc naum me fala isso? #Mica: devo ter esquecido! #Soph: nos vamos lá sim! #Mica: melhor sairmos nos 6! Slá almoçar! #Soph: tá vou ligar! ~ ela liga pra todos, Ligação on LuPhia ~ #Lua: oiiie Soph quanto tempo! #Soph: Oie amore muito tempo mesmo! Mais então bora almoçar fora? #Lua: depende quem vai? #Soph: nós 6 e a bruna! #Lua: então naum acho uma boa ideia! #Soph: ai amiga vamos! #Lua: naum quero encontrar com o Arthur! #Soph: vai por mim! #Lua: Sei naum... #Soph: por favor! #Lua: Ahh tá por vc amg! #Soph: okok 12:00h no restaurante de sempre! #Lua: tá! ~ Ligação off ~ #Soph: essa foi dificil de convencer!  #Mica: mais vc é insistente!!  ~ No almoço todos chegam só falta Arthur ~ #Lua: tinha que ser ele! #Sophia: calma Lua #Lua: Naum tou nervosa! #Mica: Sei! ~ Thur chega ~ #Lua: Ate que fim! #Thur: ihh tava me esperando é! #Lua: Claro eles me obrigaram a esperar vc pra comer! #Thur: hahaha que pena né! #Lua: grrr me erra valeu! Agora podemos comer? #Mica: tá!!! ~ eles almoçam e depois Soph vai com Mica e Mel com Chay ~ #Thur: deixa eu te levar pra casa? #Lua: claro que naum! #Thur: serio Lua queria falar com vc! #Lua: ok ~ eles vão e no meio do caminho fazem as pazes. Enquanto isso SoMic estava só no love no carro mais Bruna tava junto ~ #Soph: vmos na minha mãe? nem falei com ela desde que voltei! #Mica: claro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário