Fanfic Somic - Capitulo 15


Capitulo 15

Chegando na casa de Branca ela toma um susto ao ver Soph ~ #Branca: Soph?! #Soph: ooi Mãe #Bruna: Oii vovó #Branca: amores ~ as três se abraçam e Branca lança um olhar fuzilador a Micael ~ #Mica: naum me olha assim não d. Branca! #Branca: e como quer que eu olhe? #Mica: como sempre olhou! #ranca:desculpa mais depois do que vc fez não consigo! #Soph: e o que ele fez?
#Mica: Eu fui no shopping tomar um sorvete com a Amanda! #Soph: Só um sorvete? #Mica: sim só um sorvete nós naum fizemos nada de mais amor! #Soph: se vc diz eu acredito! #Mica: Facil assim? #Branca: o que aconteceu com vc filha? #Soph: eu passei um tempo longe e aproveitei para pensar no meu modo de ser. Acabei concluindo que naum era bom o modo como eu era possessiva e ciumenta e que a base de um relacionamento é a confiança!! #Mica: que liindo amor! #Branca: nossa me emocionou agora! #Soph: okok vamos parar com isso! #Bruna: as vezes não entendo nada do que vcs falam! #Mica: melhor naum entender mesmo filha! Então Soph naum vai contar a novidade pra sua mãe? #Branca: Novidade?? Humm fala logo Sophia!!! #Soph: camla mãe! É só que eu estou grávida outra vez! #Bruna: é vai sair outro bebê da barriga da minha mamis! #Branca: que maravilha!!! Parabens meu amor e parabens pra vc tbm Mica! #Mica: obg! #Branca: agora vamos cuidar de outro tema! #Mica: Qual? #Branca: aniversario da Bruna daki a 9 meses! #Soph: ahh esse ano naum quero fazer festa! #Mica: pq? #Soph: estou gravida! Daqui a 9 meses vou estar imensa! #Bruna: mais eu queria uma festa! #Branca: ela naum tem culpa nenhuma! #Soph: como vcs fazem isso? #Branca: isso o que? #Soph: me convencer dessa maneira!! #Bruna: isso quer dizer que vou ter festa? #Soph: siiim #Bruna: obaah #Mica: que tal a gnt decidir o tema?? #Bruna: quero princesas! #Soph: de novo? #Bruna: mais mamãe eu amoo as princesas! #Branca: que tal Pooh? #Bruna: que horror vovó! #Mica: kkkkkk #Soph: ahh naum tenho ideia! #Mica: quee tal escolher uma princesa só? ai fica diferente! #Bruna: então eu quero a Branca de neve! #Branca: boa escolha #Bruna: Não não quero mais ela quero a cinderela! Não quero a rapunzel! #Soph: escolhe uma logo! #Bruna: a Bella! #Mica: Vai ficar linda sua festa! #Soph: É td lindo menos eu! #Mica: vc vai ser a mais linda meu amor! #Soph: ok vamos pra casa estou cansada! #Branca: td bem vc precisa descansar! #Mica: pode deixar que ela vai! ~eles vão pra casa e ao chegar na porta Soph sente uma forte pontada na barriga e grita ~ #Soph: ahhhhh #Mica: o q foi?? #Soph: minha barriga tá doendo! Ahhhhhh ~ Mica fica sem saber onde deixar Bruna pra levar Soph pro hospital, quando aparece Amanda ~ #Amanda: posso ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário