All For You - Capitulo 65

Mica: Tudo bem então, a gente para.
Ele fala com cara de decepcionado.

Soph: Desculpa Mica.
Mica: Nada não amor, só acho que você não deveria ter me provocado.
Ele olha pra baixo e começa a rir, Soph tambem ri.
Soph: Eu achei que podia  mas não posso, não ainda!
Mica: Tudo bem, vou tomar um banho pra ver se ele acalma.
Soph: kkk ta bom amor.
Ele  vai tomar banho.
-----------------------------S2--------------------------
Mel e Lua estavam na casa de Lua.
Lua: To pensando em SoMic...
Mel: É o que será que aconteceu?
Lua: Acho que ta tudo bem, nenhum dos dois falou nada.
Mel: Tomara, bora comer fora?
Lua: Hum pizzaria?
Mel: adoro!
Lua: Partiu ligar pros meninos!
Mel: Eu ligo!
Ligação on
Chay: oi meu amor!
Mel: Amor, vamos na pizzaria?
Chay: Hoje?
Mel: Agora!
Chay: Partiu!
Ligação off
Lua: eai?
Mel: Ele vai!
Lua: Falei com o Arthur tambem, e é logico que ele vai!
Mel: E SoMic? a gente chama?
Lua: Ah mesmo que eles não vão é melhor a gente chamar neh, eles podem ficar chateados.
Mel: fato. a gente liga?
Lua: a casa da Soph é caminho.
Mel: Tá mas e se a gente atrapalhar?
Lua: Não vamos! Se atrapalhar é bom que eles vão com a gente kkkkk
Mel: kkk nem sabemos se eles estão juntos!
Lua:  E você tem alguma duvida?
Mel: kkkkk com certeza não kkkkk
-----------------------------S2------------------------------
Soph: Amor, to com fome! Amoooooooooor?
Mica ainda estava no banheiro e Soph foi até ver, ela entra.
Soph: Hum...
Mica: O que faz aqui dentro amor?
Soph: Você tava demorando, e eu to com fome!
Mica: Precisei de um tempo pra pensar, agora deixa eu me enrolar na toalha.
Soph: Por que?
Mica: Se não meu banho da tranquilidade não terá adiantado de nada kkkkk
Soph: Bobo.
Ela sai do banheiro e vai pra sala, os outros estão a caminho da casa de Soph.
Depois de uns minutinhos Mica aparece vestido.
Mica: Amor quer comer o que?
Soph: Sinceramente não tenho ideia!
Eles batem na porta.
Mica: Tá esperando alguem?
Soph: Não! Abre lah pra mim.
Ele abre e começa a rir quando vê que são os amigos.
Mica: O que vocês fazem aqui?
Chay: Olha a recepção!

Um comentário: