All For You - Capitulo 67

Gustavo: Que isso mano?!
Thur: Mica se controla.

Soph: Amor ele é seu irmão!
Mica: E já tentou te tirar de mim um monte de vezes! E pior de tudo já conseguiu...
Gustavo: Cara eu namoro com a Luana, vai dizer que não sabe?
Mica: Idai? você sempre namorava e mesmo assim ficava com outras por ai!
Soph: Micael agora você esta me ofendendo!
Mel: Calma Mica!
Mica: E eu estou nervoso?
Soph: Por que você pode ser amigo da Luana?
Mica: Sophia é diferente!
Soph: Diferente por que?
Mica: Porque eu conheço ele desde que nasci!
Gustavo: Gente parem com isso, era só uma visita simples, não precisa brigar com ela Micael!
Mica: Quer saber vou dormir na minha casa, dorme com o 'Guga'
Soph: Palhaço você né Micael, idiota!
Mica: Ah agora sou idiota?
Soph: Fica falando besteira ai, igual a um.
Gustavo: Chegaaa, to indo. Tchau Soph, tchau gente!
LuAr e ChaMel: Tchau!
Mica: Tambem vou!
Chay: Para de palhaçada, vocês se acertaram hoje e você já ta criando caso!
Mica: Amanhã a gente conversa!
Thur: Então eu te levo!
Mica: Nem precisa! Fui
Ele sai.
Soph: Tão vendo o que ele faz comigo? Poxa acabamos de ficar bem e ele já faz isso!
Thur: Quer apostar quanto que ele não foi pra casa?!
Chay: Deve ter ido pra casa da mãe!
Lua: Atras do Gustavo!
Soph: Ninguem merece esse ciume do Micael!
Mel: Nem falo nada Sophia! Entra pra você descansar!
Soph: Só depois de saber o q ele vai fazer.
Thur: Vamos pra la então!
--------------------------------S2--------------------------------
Depois de uns 10 minutos que o Gustavo chegou Mica tambem chega. Mica entra sem bater e estavam todos na sala vendo televisão.
Antônia: Meu filho, só faltava você!
Mica: Só vim avisar pro babaca do seu filho, ficar longe da Sophia!
Gustavo: Não acredito que você veio ate aqui, pra isso!
Ele levanta e para de frente pra Mica.
Mica: Não, pra isso tambem!
Ele da um soco em Gustavo.
Antonia: Micael você ta doido?
Mica: Não, só quero ele longe da Minha namorada!
Gustavo: Eu não quero nada dela não, já peguei lembra?
Mica: Não fala assim dela!
Gustavo: Então para de ser ciumento atoa, se bem que vendo teu ciume da ate vontade de pegar de novo...
Mica: Fiho da mãe!
Antonia: Parem!!
LuAr, ChaMel e Soph chegam e Lidi abre a porta.
Soph: O Micael tá...
Lidi: Tá, entrem logo antes que ele e o Gustavo saiam na porrada.
Eles entram.
Soph: Mica!
Mica: Amor?!
Soph: Para com isso! Você pode se machucar...
Mica: Mas Soph...
Soph: Micael, para já!
Mica: Só depois que você prometer que não vai falar com ele de novo.
Soph: Mica ele é só meu amigo, eu não quero nada com ele nem ele comigo!
Mica: Promete?
Soph: Não, senão depois você vai achar que pode dizer com quem eu posso ou não falar.
Mica: Sophia...
Soph: Vamos?
Mica: Tá!
Chay: O misterioso dom de acalmar o Micael de Sophia Abrahão kkkkk
Mica: Não achei graça!
Luan: Eu achei!
Mica: Cala boca senão te quebro pirralho!

5 comentários:

  1. continuuuuuua


    Thaissa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa


    Thaissa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssss *-*

    -Luisa :)

    ResponderExcluir
  5. posta mais gatinha

    -Beel

    ResponderExcluir