Opostos - Capítulo 24 - Segunda Temporada

Soph: e pq não?
Mica: pq vc não tem nada pra fazer em sampa.
Soph: se vc vai eu vou!
Mica: Sophia, eu vou ficar no hospital, provavelmente nem em casa eu vou ficar, ai vc vai reclamar de que eu não to presente.

Soph: vai estar menos presente se eu ficar aqui e vc for passar sei la quantos dias la em sampa!
Mica: vc não vai Sophia. E ponto.
Ele subiu as escadas com a filha no colo, estava louca de raiva.
Branca: precisava falar assim Micael?
Antônia: é pq vc não quer que ela vá?
Mica: pq eu não vou cometer o mesmo erro 2 vezes.
Branca: que erro?
Mica: ficar ausente pra Sophia e pra Malu, e aquele advogadozinho estar perto.
Branca: a Sophia não faria mais isso!
Mica: ela ja fez uma vez, pra fazer duas não é muito difícil.
Antônia: ela ta grávida, ela não faria Micael.
Mica: mesmo assim ela fica.
Ele subiu pro seu quarto e não encontrou Sophia, foi ate o de Lidi e lá estava ela.
Mica: será que podemos conversar?
Soph: daqui a pouco eu vou pro quarto. Ou vc ordena que eu va agora?
Mica: para amor, eu quero conversar!
Soph: então, daqui a pouco eu vou pro quarto.
Ele saiu do quarto, depois de uns dez minutos Soph foi pro quarto.
Mica: pensei que fosse demorar.
Soph: pode falar.
Mica: eu queria te pedir desculpas pelo jeito que falei.
Soph: pq vc não me quer por perto?
Mica: perto de mim eu quero... mas se vc for pra Sampa, vai ficar perto daquele cara tbm.
Soph: não quero saber de cara nenhum, só de você!
Mica: mesmo assim Sophia.
Soph: Micael se vc não quiser me levar, quando vc virar as costas eu embarco com a minha mãe!
Mica: mas vc é mto teimosa mesmo!
Ele a abraçou, não queria brigar.
Soph: eu não vou ficar aqui sozinha.
Mica: tudo bem Sophia, mas vc fica longe do hospital
Soph: não quero saber de hospital e nem de ninguém so de vc!
Mica: humm, não fala assim que eu me apaixono.
Ele disse beijando o pescoço de Sophia.
Soph: então se apaixona, pq eu ja não tem como me apaixonar mais.
Ela levantou a cabeça encontrando os labios do marido. Um beijo calmo e lento, que foi se tornando quente e com velocidade.
E eles fizeram amor. Completamente exaustos eles dormiram ainda nus. Soph acordou com Malu puxando seu cabelo,
Malu: mamãe!
Soph abriu os olhos lentamente.
Soph: fala Maria Luiza.
Malu: quero café!
Soph: vai pedir a sua tia.
Malu: quero que vc me da.
Soph: a mamãe vai tomar banho ainda
Ela ja tinha os olhos fechados novamente.
Malu: mas mamãe. ..
Soph: vai la, chama sua tia pra descer com vc e me espera comportada no sofa que eu vou fazer seu café!
Malu: vai mesmo?
Soph: vou sim!
Ela saiu correndo pro quarto de Lidi. Micael abriu os olhos.
Soph: tu tava acordado é?
Mica: tava.
Soph: pq deixou ela me acordar?
Mica: Sophia, eu to pelado, vc queria que ela me visse assim?
Soph:  tem razão, agr vou tomar um banho.
Ela deu um selinho no marido e foi pro banheiro, ligou o chuveiro e sentiu braços fortes a envolvendo e beijando seu pescoço. Ela se arrepiou.
Mica: qual a graça de tomar banho sozinho?
Soph: vc naoexiste sabia?
Mica: ah existe, e vou te mostrar como eu existo.
Ele a virou e a segurou colando seus corpos, ela ofegou com a pegada inesperada, mesmo Mica usando um braço só, por causa  do tiro.
Ele começou a alisar ela e logo estavam fazendo amor, dessa vez no banheiro mesmo. Sairam do banho 40 minutos depois. Vestidos adequadamente desceram para o cafe. A surpresa veio quando Soph viu uma pessoinha sentada no sofa de pernas cruzadas.
Soph: filha!
Malu: agora mamãe?
Soph: vc não comeu?
Malu so balançou a cabeça negativamente. Soph olhou pra Antônia.
Antônia: ela ñ quis disse q a mamãe ia vir fazer o cafe dela.
Soph: vem filha, vamos comer.
Malu: vc esqueceu de mim...
Ela começou a chorar.
Soph: claro que não filha.
Malu: esqueceu sim!!!

2 comentários:

  1. Casou?! Parabéns!!! Que Deus abençoe muuuito vocês nessa "nova vida". Toda a felicidade do mundo pra vocês. Pooosta mais.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Posta meu professor!! Pfv!

    ResponderExcluir