Reviravolta - Capitulo 109

A casa era perto da casa amarela, onde eu deixei o Micael pela primeira vez. As lembranças daquele dia invadiam a minha mente e eu sorria feito boba, tanta coisa tinha acontecido desde aquele dia... Micael dirigia e quando olhou pra mim, percebi que as lembranças também enchiam a mente dele. E quando passamos em frente aquela casa, percebemos que era a casa que meu pai tinha nos dado.



-  Seu pai nos deu a nossa primeira casa... - Ele tinha uma adoração nos olhos.
- Não esperava que ele fosse se lembrar disso... - Dei de ombros e desci do carro assim que foi estacionado, segurando meu vestido.
- Vamos lá. - Ele estava animado. Quando entramos, a casa estava completamente redecorada, não era mais amarela e sim roxa e lilas, meus pais escolheram minha cor favorita. Todos os moveis estavam mudados. Parecia uma casa de boneca. - Vamos ver os quartos.
- Hum, podíamos ver o nosso primeiro. - Falei fazendo cara de safada e ele riu negando com a cabeça.
- Mas que esposa foguenta que arrumei. - Ele colou seus lábios nos meus e me dando um susto, me pegou no colo.
- Ei, você está atrasado, é da soleira da porta! - Eu disse e ele riu.
- Falta passar pela porta do nosso quarto ainda. - Ergueu uma sobrancelha e me fez rir.
- Você não existe. - Dei um selinho e ele subiu as escadas comigo no colo. Por sorte, a primeira porta que ele abriu, era a do nosso quarto. Ele então me colocou na cama, me beijando e sentando em cima de mim.
- Então querida esposa, tá pronta? - Ele falou debochando.
- E precisa estar? - Debochei também.
- Moça virgem de família, você não deveria estar com medo, já que eu tenho 25 centímetros? - Falou sério e eu cai na gargalhada.
- Ah claro, eu sou virgem e você tem isso tudo! - Falei entre as risadas.
- Eu amo você. - Calou minha boca com um beijo.
- Eu também te amo! - Disse assim que consegui. Ele prendeu minhas mãos acima da cabeça e assim começamos a nossa noite de nupcias.

Abri os olhos e não encontrei Micael na cama e nem no quarto. Olhei por debaixo do lençol que me cobria e estava nua, sorri com lembranças da noite anterior. Me levantei e fui para o banheiro tomar banho e então me dei conta de que não tinha nenhuma peça de roupa ali, alem do meu vestido de noiva. Sai enrolada em uma toalha e desci para ver se encontrava Micael, e não o achei. Fiquei sentada no sofá e peguei meu celular pra ligar. Um toque... dois e por fim ele atendeu.

- Horrível acordar sozinha! - Falei com a voz manhosa e ouvi sua risada.
- Tadinha da minha princesa! - Ele disse ainda rindo. - Vim buscar roupa, ou quer ficar com vestido de noiva o dia todo?
- Eu poderia ficar nua o dia todo. - Ele então gargalhou ainda mais.
- Eu gostaria que ficasse nua o dia todo. - Pareceu considerar a ideia. - Já estou voltando, a ideia era chegar antes de você acordar.
- Já tomou café? - Eu perguntei.
- Não! - Sai cedo dai.
- Tudo bem, vem logo então pra gente comer, aproveita e passa na padaria.
- Tá, te amo!

Fui pra cozinha e fiz um café, isso tinha ali, não sei porque. Em poucos minutos Micael tinha chegado e me abraçou por trás.

- Ai que susto Micael! - Dei um tapinha em seu ombro, me virei.
- Você fica linda de toalha! - Me beijou e desceu o beijo para o pescoço.
- E sem ela? - Larguei a toalha e ele negou com a cabeça.
- Sabe, eu tinha que ser o safado nessa relação, mas você me ganha. - Eu gargalhei - Deveria arrancar essa toalha de você e te levar pra cama, mas você simplesmente faz isso comigo.
- Sou uma mulher de atitude, pare de reclamar. - Dessa vez ele que riu e reiniciou o beijo. - Mas deveríamos tomar café. Estou louca de fome.
- Sophia, você tem comido pra caramba hein, ta ficando gordinha! - Riu, mas dessa vez fiquei séria.
- Tá me chamando de gorda Micael?

2 comentários: