All For You - Capitulo 6

Chay: Ihh ex é complicado!
Lua: Nem todas tá!

Bianca: Eu ainda gosto de você!
Mica: Garota, foi você que terminou comigo, lembra?
Bianca: Claro você teve a cara de pau de pegar outra na minha frente praticamente.
Mica: Já te disse que não peguei, aquela maluca era uma fã do Melanina que eu nunca vi, assim como você ela chegou e me agarrou.
Thur: Ihh o neguinho faz sucesso (risos)
Mel: Ou acha que faz (Risos)
Mica: Pode crer que sim! (risos)
Bianca: Então, me desculpa! Eu me arrependo muito de ter terminado com você. Eu te amo muito!
Mica: Acontece que sem confiança a relação não dá certo, e foi o que aconteceu com a gente, você não acreditou em mim e isso aconteceu!
Bianca: Já se pôs no meu lugar? E se fosse você que me visse com outra? O que você faria?
Chay: Pessoal, acho que tá na hora da gente deixar eles sozinhos!
Thur: Partiu
Lua: Juizo e não façam nada que eu não faria!
Eles saem e Mica e Bianca ficam se olhando.
Bianca: Heim Mica me responde!
Mica: Se fosse comigo eu faria a mesma coisa que você fez....
Bianca: então não pode me julgar assim né? Mica me perdoa?!
Mica: Posso pensar? Amanhã te dou a resposta!
Bianca: tá bom! Me liga, é o mesmo numero!
Mica: Ok, beijos.
No camarim Soph se trancou no banheiro e estava muito triste, mas não queria chorar para os outros não verem. Pensamento de Sophia.
SophPENSA: Por que estou assim? por que estou com tanto ciume se nós não temos nada? Ahhh tenho que deixar de ser boba. Ele é um legítimo pegador e eu não vou ser outra na vida dele!
Nisso ela levanta a cabeça e sai do banheiro, senta no sofá esperando pelas meninas. Elas chegam.
Lua: Menina você perdeu o babado (risos)
Mel: Tá tudo bem amiga?
Soph: Tá sim Mel, tudo otimo até! Mas Lua me conta ai quem era aquela menina?
Lua: Bom era uma ex do Mica, dizendo que ainda é apaixonada por ele (risos) pelo que eu entendi ele traiu ela e tals.
Lua continua a contar toda a história e Mel ficava só a observar o rosto de Soph e ficou surpresa com a expressão de indiferença.
Soph: Nossa que história heim (risos)
Lua: Pois é, será que essa menina agarrou ele mesmo?
Mel: É claro que sim né gente!
Soph: Ahh Mel nunca se sabe, o Micael é bonito então deve ser safado!
Mel: Sophia para de pensar assim....
Soph: Meus pensamentos já estão formados!
Lua: Gente o papo tá bom, mas nós precisamos trabalhar né?! Vamos?
Soph: Vamos!
Elas vão e os meninos já estão lá. Ela evita olhar para Micael por que podia sentir o olhar dele em seu rosto e não queria uma troca de olhares agora. No fim da gravação ela convida Chay pra sair.
Soph: Vamos Chay tomar um suco comigo?
Ele olha para Mica com uma cara de desculpas e Mica assenti com a cabeça.
Chay: Por  que me chamou pra sair?
Soph: Porque gosto de vc tá proibido agora?
Chay: Soph, acho que você tá fazendo isso tudo só por causa da Bianca....
Ela o interrompe com um beijo e ele retribui.
Chay: O que foi isso?
Soph: Isso foi pra você calar a boca e ver que eu tô falando sério!

2 comentários:

  1. nossaaaaaaaaa :e . posta mais ta incrível !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadooo!!!! :m vou postar sim em menos de uma hora eu posto o 7 :g

    ResponderExcluir