All For You - Capitulo 7

Chay: Mas Soph eu pensei que você gostasse do Mica?!
Soph: Quem te disse isso?

Chay: Ahhh Soph tá na cara né?!
Soph: Não sei na de quem, eu e ele somos só um par romântico na novela!
Ele não acredita no que Soph estava dizendo.
Chay: Mesmo assim, eu não posso ficar com você!
Soph: E por que não?
Chay: Por varios motivos Soph...
Soph: Diz então, um bem convincente!
Chay: Por que o Micael gosta de você e ele é quase meu irmão, tá bom assim?
Soph: Ele gosta de mim?
Ela fica surpresa e não consegue mais esconder o sorriso.
Chay: Viu... você gosta dele! Então para com isso, por que você deu sorte que sou amigo dele e sei disse por que se não fosse você ia estragar todas as chances de vocês!
Ela abraça o Chay eles ficam um tempão abraçados.
Soph: Obrigado Chay, me desculpa pelo beijo...
Ela fala envergonhada.
Chay: Tambem não precisa pedir desculpa né, foi otimo (risos)
Soph: Você é muito bobo!
Eles se despedem e vão embora, Chay passa na casa de Mica e Soph pede a Mel para ir na sua.
Mica: Fala aê, como que foi lá?
Chay: É.. não sei como te contar isso!
Mica: Com a boca!
Chay: Promete que não vai me dar um soco?
Mica: Chay, por que eu faria isso? Somos quase irmãos lembra?
Chay: Só que que vc se lembre disso depois que eu disser que a Sophia me beijou...
---------------------------- *-* -----------------------
Mel: Você o que? Tá maluca Sophia?
Soph: Ahh Mel foi num impulso, nem pensei direito!
Mel: Pois é melhor você começar a pensar melhor no que faz!
Mel estava com muito ciume, tentou esconder mas Soph percebeu.
Soph: Mel você ta com ciume por que eu beijei ele? É isso mesmo produção?
Mel: Para Sophia, claro que não!
Soph: Você está com uma cara de ciume que parece que vai me dar um tiro!
Mel: Para SOPHIAAAAA!
Soph: Tá calma amiga parei!
Mel: Acho bom mesmo, mas me diz por que você está tão feliz?
Soph: Por que ele confessou que o Mica gosta de mim...
Mel: Ahhh Serio?
------------------------------ *-* ---------------------------
Mica: Você tá de brincadeira né Chay?
Chay: Não Mica, essa foi a unica forma que eu achei de ela tirar aquela ideia da cabeça!
Mica: Primeiro você beija ela, depois conta que eu gosto?
Chay: Eu não beijei ela, ela me beijou!
Mica: E tem diferença?
Chay: Claro que tem, hoje lá no recnov a Bianca te beijou e não você beijou ela!
Mica: Tem razão, mas é que...
Chay: Relaxa, eu não quero nada com ela e agora com certeza ela não quer nada comigo tambem (risos) To de olho em outra pessoa?
Mica: Isso ai você não me conta né seu viado!
Chay: hahaha contar pra que? (risos)
Mica: Ué te contei da Sophia agora você me conta!
Chay: É a Mel...
Mica: Serio? A melhor amiga da Sophia? (risos) Como é a vida né?!
--------------------------- *-* -------------------------
Soph: amiga já pensou se vcs começassem a namorar?
Mel: Sophia para de viajar e volta pra Terra!
Soph: É serio amiga, você é linda, divertida, inteligente... qual o problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário