All For You - Capitulo 9

Mica: Você realmente quer que eu diga?
Bia: Claro, eu preciso saber se ela te merece...
Chay: Vai fazer isso cara?
Mica: Vou...
Mel e Sophia ficaram de mãos dadas, ambas ansiosas aguardando Mica falar.
Bia: Então diz
Mica: Não é tão simples assim!
Bia: E por que não?
Mica: Porque ela está aqui....
Bia: Uma das três?
Mica: Você já sabe que é você né? 
Ele fala para Soph sem olhar pra trás e sem dizer seu nome para ver se ela entendia. Mel incentiva Soph a responder.
Soph: Sei....
Bia: Ela?
Ele vira e eles ficam se olhando.
Mel: Acho melhor nós deixarmos eles asós né gente?
Chay: Com certeza, vamos gente!
Eles saem inclusive Bianca.
Soph: Ér... a... gente não vai falar nada?
Mica: E pra que falar?
Ele a puxa pela cintura e a beija, eles ficam um bom tempo se beijando até que Soph sai do beijo.
Mica: O que foi? Não tava bom?
Soph: Tava muito bom, só que...
Mica: Só que?
Soph: Eu preciso de ar (risos)
Mica: Agora já recuperou né?
Ele a beija de novo e o Ivan chega e os pega no flagra.
Ivan: Espero que vocês estejam ensaiando, por que aqui não lugar de namorar.
Mica: Ahh claro, é só um ensaio...
Ele fala sem graça
Ivan: Melhor que seja.
Ele sai e eles começam a rir.
Mica: Acho melhor a gente ir, senão já viu né (risos)
Soph: Melhor mesmo (risos)
Mica: Mas antes....
Ele agarra ela de novo.
Soph: Vamos Mica (risos)
Eles vão até os outros e veem que bianca ainda está ali.
Mica: Ainda aqui baixinha?
Bia: Poisé, a saida é pra lá e eu não queria atrapalhar vocês (risos) Além do mais o papo aqui tava bom.
Soph: Atha, mas nós precisamos trabalhar né gente?
Chay: né, vamos logo.
Eles gravam e Bianca vai embora. No fim SoMic vão embora juntos.

Um comentário: