All For You - Capitulo 68

Soph: Chega Micael, vamos la pra casa!
Mica: Vamos! Tchau mãe, tchau lidi. Valeu pirralho, fui babaca!

Gustavo: Tchau mandado kkkk
Mica: O que?
Soph: Para você  tambem Gustavo!
Gustavo: Sophia, sinto lhe informar que você não mandava em mim nem quando a gente namorava imagina agora?!
Ela revira os olhos.
Soph: A mim você não provoca, tchau!!
Soph: Tchau gente, vamos Mica.
SoMic, LuAr e ChaMel vão embora no mesmo carro.
Mica: Como vocês sabiam que eu ia vir aqui?
Chay: A gente te conhece né!
Soph: Você acha que engana a gente?
Mica: Haha foi mal então. Branquinha vamos dormir?
Arthur: é pra dormir viu!
Mica: Pode deixar que vamos, era pra Soph ainda estar de repouso ne Dona Sophia!
Soph: Estaria se vc não tivesse ido arrumar confusão.
Mica: Vamos logo kkkk
Eles vão pra casa de Soph. Lá Soph deita e Mica leva uns biscoitos com suco.
Soph: Adoro você cuidando de mim!
Mica: E eu adoro cuidar de você!
Selinho.
Soph: As vezes fico imaginando como seria se nosso bebê estivesse aqui!
Mica: Seria mais perfeito, por que perfeito já é!
Soph: Só você pra me animar sabia? Não sei como seria se não tivesse você do meu lado...
Mica: Para de pensar nisso... Eu sempre vou estar aqui com você e nunca vou te abandonar...
Soph: A gente vai fazer 8 meses daqui a 3 dias ne amor!
Mica: Eu sei, você acha que eu ia esquecer o dia q comecei a namorar com a minha linda?
Soph: Awn que fofo amor, te amoo!
Mica: E a gente vai fazer 8, 18, 28, 38... anos juntos até estarmos velhinhos!
Soph: Fica fazendo promessa longa ai, depois não cumpre!
Mica: Sempre, sempre cumpro!
Ele fala com voz de criança e começa a fazer cosquinha em Soph.
Soph: Para amor com isso kkkkkk
Mica: Só se você me der um beijo!
Soph: Hum, dou agora.
Ele para de fazer cosquinha e Soph lhe da um beijo apaixonado, lento e cheio de amor. O clima começa a esquentar e Soph para.
Mica: Ué tava ruim?
Soph: Não tava bom ate demais!
Mica: Então por que parou?
Soph olha o estado de Mica e começa a rir.
Soph: Eu tenho que ficar de repouso lembra?
Mica: Ahh Soph você ja ta boa neh
Soph: Claro que não, recomendações medicas!
Mica: Ta bom, vou ali tomar um banho gelado por que assim ta dificil!
Soph controla o riso.
Soph: Ta bom amor!
Quando ele vai ela começa a rir, mas depois começa a querer e se arrepende do que fez, ela fica deitada na cama e depois q ele volta todo relaxado e deita na cama, Soph começa a provoca-lo beijando seu pescoço.
Mica: Melhor parar né Sophia!
Soph: Agora eu que te pergunto, está ruim?
Mica: Claro que não, só que precisei de muita concentração pra me acalmar e você quer fazer tudo de novo?
Soph: hahaha não amor!
Mica: Quer sim, então é melhor dormir!
Soph: Agora eu quero!
Mica: E o repouso?
Soph: Esquece ele!
Mica já vira beijando Soph rapidamente o clima se acende novamente e...

8 comentários:

  1. Posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. coontiiiiinuaaaaaaaaaaaa

    Thaissa

    ResponderExcluir
  3. Mais pelo amor de Deussss!!!

    ResponderExcluir
  4. continua logo ppppfff

    ResponderExcluir
  5. continua logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. não vai mais postar não??

    ResponderExcluir
  7. Poosta Caaaaah, eu quero mais'

    ResponderExcluir