All For You - Capitulo 69

O clima se acende novamente e os dois começam a fazer amor , so que no meio Mica percebe que tem sangue e para de repente.
Soph: que foi Mica, que cara de assustado.
Mica: amor vc tá sangrando.
Soph: como assim, não tô sentindo nada.
Mica: acho melhor a gente ir no seu médico.
Soph: claro que não, tô perfeita.
Mica: mas amor você não para de sangrar.
Soph: depois passa.
Mica: não sei não acho melhor a gente ir.
Soph: vou tomar um banho ai a gente dorme.
Ela vai pro banheiro e ele fica pensando no que pode ter feito, não parava de sangrar, mas também não queria ir ao médico. Mica bate na porta.
#Mica: Amor tá tudo bem? Já parou de sangrar?
#Soph: tá sim amor!
Só que era mentira, ela continuava a sangrar
#Mica: posso entrar?
#Soph: melhor não!
#Mica: mas eu vou.
Ele entra e a vê pingando.
#Mica: amor vamos no médico agora.
#Soph: nem precisa.
#Mica: pelo amor de Deus né Sophia, vamos logo.
#Soph: tá bom.
Eles chegam no hospital e o médico de Soph tava no plantão.
#Médico: o que aconteceu com você Sophia
#Soph: eu comecei a sangrar hoje.
#Médico: Como assim? Pensei ter mandado você ficar de repouso. Você ficou?
#Mica: ela não ficou!
#Médico: poxa Sophia, vc acabou de perder um bebê não é brincadeira.
#Soph: por isso que não queira vir, sabia que ele ia reclamar.
#Mica: ele tem razão, a gente foi muito irresponsável.
#Médico: olha só, você ficará em observação aqui hoje e amanhã vai pra casa de repouso absoluto ta ouvindo?
#Soph: ok prometo mas por quanto tempo?
Ela olha pra Mica com cara de safada.
#Médico: algumas semanas.
#SoMic: tudo isso?
#Médico: é tudo isso.
Ele ri. Sophia fica internada e no dia seguinte recebe alta.
#Soph: é tão bom estar em casa.
#Mica: é mas fica de repouso. Amor tenho que trabalhar.
#Soph: tava esperando você falar isso. Vai la amor beijo.
#Mica: volto o mais rápido possível. Beijos.
#Soph: vou estar te esperando.
#Mica: de repouso tá Soph.
#Sophia: pode Deixar.

2 comentários:

  1. ai adorei, q bom q voltou a postar , podia postar mais pra dar uma compensadinha pela sumida rs

    ResponderExcluir