Futuro Planejado - Capitulo 58

- Calma Micael! - Eu disse me levantando junto.
- Eu tô calmo. Muito calma. - Ele respondeu olhando para Léo
- Oi Micael, bom ver você aqui de novo. - Ele sorriu debochado.

- Calma gente, sem estresse. - Dona Marga disse. Acho que esse era o nome dela.
- Então você é a Sophia? - Julia olhava pra mim como se fosse um absurdo. Ela se pôs na frente de Leonardo. - Você não vai agredir meu irmão, não dentro da minha casa.
- O seu irmão me manteve em cárcere privado por mais de um ano. Ele é um foragido da policia, deve ser por isso que esta aqui. - Micael disse rebatendo a defesa dela.
- Ele fez isso por que essa mulher ai mexeu com a cabeça dele - Ela apontou pra mim.
- Julia, não justifique os erros do seu irmão. - A senhora disse - Ninguém é obrigado a ficar com ninguém!
- Ela não desse esperanças então, não mentisse que o amava. - Julia dizia indignada. Eu passei Clara pro colo de Micael, assim ele se manteria calmo.
- Eu nunca menti sobre os meus sentimentos. - Eu agora me pronunciei e vi Leonardo sair de trás da irmã e ficar frente a frente comigo.
- Não Sophia? Você Sempre disse que me amava, sempre quis ficar comigo. - Ele disse, naquele momento me deu pena dele. Era verdade, eu sempre disse que o amava e de uma hora pra outra eu decidi que não queria mais.
- Por que eu te amava Léo. Todos os nossos planos nunca foram feitos em vão. Só que chegou um momento que eu percebi que o que eu sentia por você foi diminuindo. Minha intenção nunca foi te magoar. - Ele estava de cabeça baixa e então levantou e me olhou nos olhos.
- Você poderia ter me poupado de todo aquele sofrimento, você sabe muito bem que eu ficaria te esperando, eu te disse isso no dia do seu casamento Sophia. Você disse que me amava e que eu deveria te esperar por que você seria minha outra vez. - Então eu comecei a me lembrar daquela unica dança que nós tivemos naquele dia. Ao que parece ele também estava se recordando. - Você tava triste e sofrendo por que tinha se casado com o ogro, que você não suportava. Dois meses depois como se eu não fosse nada, você rasgou o divorcio e o beijou na minha frente dizendo que o amava. Aquilo acabou comigo Sophia. - Seus olhos estavam cheios de lagrimas, e isso me fez querer chorar. Micael estava impaciente igual a Julia. Marga só nos observava atentamente.
- Ok Léo, mas foi tudo muito rápido o que aconteceu. Mesmo assim, nada justifica o que você fez, Léo, você cometeu um crime. - Eu disse e cheguei mais perto dele.
- Eu sei, mas eu não podia soltar ele Sophia, eu ia ser preso se o fizesse - Tirou o olhar de mim e olhou Micael - Além do que eu achava que se ele não tivesse no meio do caminho você ficaria comigo outra vez.
- Isso não aconteceria Léo. Até por que eu tinha certeza de que você tinha feito algo com ele, e se minha certeza fosse realmente verdade, ele estaria vivo. Você não o mataria. - Eu disse sorrindo - Eu tenho certeza que você não seria louco a esse nível.
- Pelo menos você ainda me conhecia um pouco. - Ele sorriu - Eu realmente não tive coragem, preferi deixar ele aqui.
- E agora esta ai, foragido. - Eu coloquei minhas mãos em seu rosto e ele fechou os olhos. Micael se mexeu atras de mim, mas eu olhei pra ele e ele acenou. - Se entrega Léo. Não vale a pena viver fugindo. Você deverá ficar pouco tempo preso.
- Não posso fazer isso! - Ele disse e abriu os olhos, agora alerta. - Não quero ficar preso.
- Vai ser rápido. É melhor que viver assim. - Nós ainda nos olhávamos profundamente nos olhos um do outro. - Eu sempre te amei Léo, só que não era um amor tão forte e capaz de vencer tudo como eu imaginei que fosse.
- Chega Sophia! - Micael disse atras de mim com ciumes e eu larguei ele e fui para o lado de Micael. - Acho que já falou demais. - ele então olhou para a senhora. - Bom, nós viemos aqui pra dizer que a senhora será muito bem vinda lá em casa, ou podemos providenciar uma casa pra senhora se quiser. Só que aqui é muito perigoso, a senhora passa mal e não tem um hospital perto.
- O que? Pra casa de vocês? Minha mãe? - Léo perguntou confuso.
- Sim, ela ajudou o Micael. E nós queremos ajudar ela. - Eu expliquei.
- Como assim mãe, foi a senhora que soltou ele?! - Ele esbravejou.
- Já tinha passado nos limites, a menina ia ser presa Leonardo! - Ela disse no mesmo tom que ele. Depois olhou pra filha. - Minha menina, eu acho que vou.
- Eles estão certos mãe, Vai sim. A senhora precisa de comodidade. Lá será melhor. - Ela disse e segurou na mão da mãe.
- E você meu amor! - A Senhora perguntou.
- Eu vou ver uma casinha por lá também, pra gente poder morar.

----------------------------------------------
Gente, a web vem tendo poucos comentários e eu creio que é por que ta sem emoção né? Huuum, eu tinha decidido não separar SoMic, mas acho que isso vai mudar.

34 comentários:

  1. ta fugindo do contexto.. a Sophia eh mt otaria mesmo aff

    ResponderExcluir
  2. Não seja louca em separar eles

    ResponderExcluir
  3. Não faz isso eu amo sua web mais não quero ver somic separados

    ResponderExcluir
  4. Não separa nãaaao!!! Kkkkkkk
    To amando... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Naaaaaaao ouse fazer issoooooo Haha cnt

    ResponderExcluir
  6. A unica forma de conseguir comentários é separando eles é?!
    Ele ja passou 1 ano como morto faz nem pouco tempo q voltou e ja ta querendo mudar

    ResponderExcluir
  7. Af Separa Nn Veei,Taa Tão Legal Como Ta,Separa Os Pais Com Uma Bebe Pequena?kkk Faz Isso nn kkk,Mais As Pessoas Nn Comentam Pq As Vezes Não Da Ou Gosta So De Ler,Ou Da Uma Olhada Rápido,Nn Separa Pfv..Ja Ficaram Capítulos Separados. .Ainda Tem Esse Leeo..

    ResponderExcluir
  8. Não faz isso 😭😭😭😭😭 tá incrível do feito que tá !!😭😭😭👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻❤️❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. NÃO SEJA LOUCA DE SEPARAR ELES MENINAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Você tem que entender que nem todos tem internet, ou lembram da atualização da web. Todos temos vidas fora da internet, assim como você. Não ficamos o tempo todo no celular ou esperando a atualização. Não leve a mal, espero que entenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum sei, entendo.
      Agora, você comentou agora. Mas comentaria se não tivesse a nota no final do capítulo?
      Nunca disse que todos tem que ficar o dia todo esperando atualização do blog. Só que não custa nada deixar um comentário quando terminar de ler. Tbm não me leve a mal, mas eu penso assim.

      Excluir
    2. Está muito enganada. Eu comento SEMPRE, não só porque tu postou isso no fim do post, mas eu sempre comento!!

      Excluir
  11. Se você separar vai ficar chata agora que o Micael voltou passou o que passou

    ResponderExcluir
  12. Tá todo mundo sem tempo com a volta às aulas, muita gente como eu apenas ler e pronto. Mas faça o que achar melhor

    ResponderExcluir
  13. Nãooo, eles tem que ficar juntos. Por favor !! Já ficamos muito tempo com eles separados, Posta Mais

    ResponderExcluir
  14. Todos os dias olho a web, e espero ansisamente, Posta Mais (P.S.: Não separa eles não)

    ResponderExcluir
  15. Vishi acho que vai rolar uma briguinha entre somic por causa dessa cena com o leo

    ResponderExcluir
  16. Como eu estou comentando em praticamente todos os capítulos eu acho que posso dar a minha opinião,você acha que vale a pena "estragar" uma web que é tão boa separando o casal só porque não tá recebendo mais comentários?E os nossos comentários de sempre?teve uma época que a web tava recebendo três,quatros só e agora tá recebendo mais,e a gente(pelo menos eu quase nunca vi)tbm nunca recebeu um "obrigado por sempre comentarem"e isso tbm motiva a comentar.
    Bom é isso,de qualquer maneira eu sei que vou continuar lendo mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Por mais que eu não queira que eles se separasem, eu concordo com vc Caah, nós estamos em falta com vc, quando eles estavam brigando e não se acertavam nos pedíamos para vc juntar eles logo, mais agora que vc fez isso nós nos acomodamos. Peço desculpas por não estar comentando ultimamente, mas estava viajando e fiquei sem net... Mais enfim por mais que me doa ver os dois separados, vc é quem está escrevendo e se vc achar melhor para a história os dois separados vou apoiar a sua decisão, pq pra mim ainda sim vai ser a melhor web

    ResponderExcluir
  18. Quando o capítulo tem muitos comentários eu escrevo em nota no próximo capítulo um agradecimento pelos comentários. E também quando tem comentários eu posto bônus, OK as vezes não dá, mas eu sempre procuro recompensar vocês pelos comentários, pra não ficar uma coisa muito chata de vocês sempre comentando e eu não fazendo nada em troca.
    Só que ultimamente, ta difícil pra mim. Eu fiquei sem computador de novo e to tempo que arrumar tempo pra postar pelo celular. Aí eu faço todo um esforço pra postar e quando vou ver tem 5 ou 6 comentários. Isso desmotiva. É um fato que só tem comentários quando a web ta em crise. Se eu consego mesmo tempo que ir trabalhar tirar uma hora pra escrever, por que vocês não podem tirar 2 minutos pra comentar qualquer coisa que seja?
    Por favor, me entenda.

    ResponderExcluir
  19. Não sei se o seu comentário foi pra mim que comentou em anônimo ai em cima,mas eu até te entendo que deve ser ruim escrever e receber poucos comentários mas tbm continuo achando que não vale a pena separar eles,pq quer emoção maior do que ele encontrando a mulher a família e conhecendo a filha?!Então esse não pode ser motivo pra não ter comentários.Te entendo sim mas a escolha é sua.

    ResponderExcluir
  20. Vou assumir as vezes tenho preguiça de comentar, mas na maioria das vezes comento. Vc tbm n pode deixar de postar pq não tem. Comentário, tenho certeza que as visualizações são boas. Acho que vc já poderia postar

    ResponderExcluir
  21. Posta maissssssssss e não liga pra isso você se esforça pra caramba pra postar o mínimo é a gente comentar

    ResponderExcluir
  22. A web está ótima assim, mas faz oque achar melhor !!!

    ResponderExcluir
  23. Continua pelo Amor de Deus <3 vc é a unica pessoa q eu i escrevendo fanfic de somic ate hoje Parabéns <3 Posta sempre e nao para pelo amor de deus

    ResponderExcluir