Inevitável - Sinopse

Eu sabia que as coisas mudavam. Eu tinha noção que não éramos nós que escolheríamos. Mas foi tudo tão de repente.  Uma hora eu era louca pelo meu namorado, e agora eu simplesmente me via completamente apaixonada pelo meu cunhado. Aconteceram muitas coisas em pouco tempo, mesmo assim não justifica. Coitada da minha irmã? O que ela pensaria se estivesse aqui? Ainda tem o filho deles. Felipe. Ele é um amor, tem apenas 1 aninho é muito apegado a minha mãe, e esse é o único motivo pelo qual ele ainda vem aqui.


Aquela casa me trazia lembranças. Bons momentos, porém eu não gostava de lembrar.  Minha esposa não estava mais comigo fazia uns 4 meses, ela nos deixara quando nosso menino tinha apenas 8 meses e agora a referencia de mãe que ele tem é a avó. Ele mora com ela, minha cunhada mora junto. Era uma moça linda, jovem. Mas eu não conseguia me interessar por ninguém desde o que aconteceu. Além do que, se fosse pra eu me aproximar de uma mulher, não seria justo da irmã dela. Eu não era louco.

5 comentários:

  1. Aiiiiiiiii meo deus
    Posta o primeiro hoje ????

    ResponderExcluir
  2. viadooo so a sinopse ja ta um arraso kkk

    ResponderExcluir
  3. Eita que Vai dar rolo, amei

    ResponderExcluir
  4. Começaaaa essa por favor, quando essa terminar tenho um tema ser sugerido: eles se odiarem ou eles se odiarem e a família dele quer que ele se case porém não tem ninguém além dela que aceite e essas coisas e seria um tema muito legal, além das aventuras ne? Bom, só uma sugestão

    ResponderExcluir