Inevitável - Capitulo 52

- Será que ele acha que eu mordo? - Ela sorriu, mas sua expressão á reação de Micael era de dor.
- Não entendi porque ele fez isso, mas foi melhor assim. - Dei de ombros.
- Sophia, não vou roubar o Micael de você. - Eu virei minha cabeça de lado e ri de deboche. - Vocês vão terminar sem a minha interferência.

- Para de agourar, se me ama tanto como diz, porque não me deixa ser feliz? - Ela apenas negou com a cabeça.
- Micael é meu marido. Eu finalmente voltei e quero retomar meu casamento. - Suspirei.
- Você não parece nem um pouco abalada pra quem viu o "homem que ama" - Disse com deboche - Beijando a sua irmã.
- Eu sou mais forte do que você pensa. - Eu ri.
- Deve ser Luiza. - Olhei para o lado e um Felipe com até a testa suja de danone veio até mim.
- Titia, sujou. - Ele disse e me fez rir.
- Vamos lá tomar um banho que resolve. - Eu disse e ele fez cara de assustado.
- Ah não, banho não. - Eu ri e Luiza também. - Por favor tia.
- Banho sim, porquinho! - Ele fez bico.
-  Deixa que eu dou banho nele. - Luiza ficou de pé e se aproximou.
- Tem certeza disso? - Perguntei.
- Ué, não vai ser a primeira vez que faço isso. - Deu de ombros.

Subimos as escadas até o quarto de Felipe, eu podia notar que ela observava cada espaço, quando passamos na frente da porta do meu quarto, ela suspirou. chegamos ao quarto do Felipe e ele foi correndo escolher sua roupa, adorava fazer isso.

- Está tudo no mesmo lugar. - Ela sorriu. - Como você costumava deixar.
- Tá tudo bem, eu me viro com ele. - Eu assenti e sai do quarto, caminhando em direção ao meu, onde Micael estava. Entrei e não o encontrei de cara, mas ouvi o chuveiro. Fui até lá.
- Ficaria até o resto da tarde olhando. - Falei e ele riu, negando com a cabeça.
- Eu seria obrigado a cobrar uma taxa. - Ri também.
- E se eu não pagasse? - Virei a cabeça de lado enquanto ele fechava o chuveiro.
- Eu ia ter que te mostrar a lei mocinha. - Se enrolou na toalha e me deu um beijo assim que saiu.
- Como você está? - Meu tom de voz mudou e ele suspirou.
- Melhor se você não fizesse essa pergunta. - Vestiu uma cueca e se jogou na cama, embaixo do edredom.
- Preciso entender como você se sente. - Dei de ombros.
- Estou bem, Sophia, não tem motivos pra não estar.
- Na verdade sua ex morta tá dando banho no seu filho, então tem alguns motivos pra você estar com o psicológico abalado. - Ri nervosa.
- Ok, foi um susto quando eu vi ela aqui, não gostei. Só.
- Eu acho que você tem medo. - Deitei na cama e me aconcheguei em seu braço.
- Medo do quê? - Suspirou.
- De me machucar se resolver ficar com ela. - Ele me tirou de seu peito e olhou nos olhos.
- Não quero ficar com ela, por favor, não começa. - Desviei o olhar e voltei a me deitar.
- Vou ficar mal, mas vou superar. - Disse, mas ele não respondeu, ficou fazendo cafuné na minha cabeça e quando eu menos esperei, adormeci.

4 comentários:

  1. para com isso sophia você que fica trazendo ela pros assuntos. micael micael nada de ficar abaladinho

    ResponderExcluir
  2. Ela ta toda insegura :(

    ResponderExcluir
  3. Desde o inicio desconfiava dessa Luiza eu acho ela falsa não se toca q é passado! Posta +++

    ResponderExcluir