All For You - Capitulo 10

Peço desculpas a todos (principalmente a linda pessoa que sempre vem comentando em anônimo), mas ontem não pude entrar no pc então não deu para postar, em compensação hoje vou postar mais de um capitulo :) Bjs de Caah.Enfim vamos ao capitulo!

Mica: Soph vamos fazer algo hoje?
Soph: Huum... por mim partiu!

Mica: Japa?
Soph: Adooooro!!!
Eles seguem para  um restaurante japonês que tinha ali perto. Eles entram, fazem os pedidos e logo a comida chega.
Soph: Nossa a comida aqui é otima!
Mica: Fato! Nunca tinha vindo aqui antes...
Soph: Nem eu!
Eles continuam num papo agradavel entre a refeição, no fim Mica como um cavalheiro que é, paga a conta e leva Soph até em casa.
Mica: Boom tá entregue princesa!
Soph: Obrigada Mica....
Eles ficam se olhando por um tempo sem saber o que fazer e por fim se abraçam e ambos seguem para suas casas. Soph manda um sms para Mel.
SophSMS: Sei não Mel...
Ela ao invés de responder ligou para saber o motivo do desanimo da  amiga. Mica por sua vez, desabafava com Chay.
Mel: Me conta o que houve amiga!
Soph: Ahh tava tudo perfeito, só que nós pareciamos dois amigos jantando juntos!
Mel: Aposto que ele não quer ir rapido demais, só isso!
Soph: Poxa, mas tambem nesse ritmo até desanima!
---------------------- *-* --------------------
Mica: Ahh desanima nada!
Chay: Claro que sim, ela vai achar que ou você é viado ou não tá gostando dela mesmo!
Mica: Hahaha muito engraçadinho, claro que eu gosto e se você quiser te provo que não sou viado não!
Chay: Quero saber não (risos) mas se vc for, saiba que não tenho nenhum preconceito!
Mica: Ahhh cala a boca Chay!!
Chay: Mas falando sério agora, eu acho, só acho que vc deveria andar um pouco mais rapido com isso, porra meu irmão, um abraço? coisa de amigo né?
Mica: Fato! Mas é que... sei lá, fiquei meio sem graça!
Chay: Você é Micael Borges! O maior pegador de mulher que conheço, deixa um monte de playboy por ai de pista e tava sem graça perto de uma menina?
Mica: Chay nem repita isso perto da Soph, o que ela vai achar de mim?
Chay: ihh já era, em um papo envolvente com a Mel, deixei escapar....
Mica: Ihhh então ha essa hora a Sophia já sabe, valeu Chay..
------------------------ *-* ----------------------
Soph: Bom, agora que você me convenceu que pode ser apenas um jeito dele dizer que me respeita, vou dormir feliz!
Mel: Isso ai amiga....
Soph: Mel, por que você foi diminuindo o tom de voz? Tem mais alguma coisa?
Mel: Não Soph tem nada!
Soph: Somos amigas a tanto tempo que eu sei quando você está mentindo!
Mel: Ahhh Soph, é que eu tava conversando com o CHay hoje ai ele me disse umas coisas do Micael...
Soph: Tipo?
Mel: Tem certeza que quer saber?
Soph: Claro que tenho.... tá me deixando nervosa....
Mel: Calma, é só que ele ia para a balada e ficava com umas cinco ou seis garotas numa noite, que era safado não respeitava ninguem e que aquela historia da Bianca, ele realmente tinha ficado com a garota!
Soph: ... nem tenho o que dizer...
Mel: Amiga, não fica ai imaginando coisas não, ele pode ter mudado!
Soph: Só que não né Mel!
Mel: Ahhh para Soph, se ele fosse fazer isso com você já tinha feito, afinal vocês dois já se beijaram!
Soph: Amiga vou desligar, preciso dormir...
Mel: Dormir ou ficar imaginando mil coisas do Mica?
Soph: Tambem, preciso pensar!
Mel: Não devia ter dito nada.... desculpa amiga!
Soph: Você só me alertou! Beijos amiga, té amanhã!
Elas desligam o celular e Soph fica pensando em Mica até que dorme. No café da manhã do dia seguinte.
Branca: Filha que cara é esse? Parece até que não dormiu!
Soph: Ahh mãe, sinceramente não tô muito boa hoje! Vou indo tá?! Bença mãe bença pai
Pais: Deus te abençõe!
E assim ela segue para o recnov, exausta por não ter dormido.


Gente o próximo capitulo eu posto mais tarde!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário