Nova Fanfic SoMic - Capitulo 36


Mica: Como assim? como vou cuidar de um recém nascido sozinho? Não
precisa ser um gênio pra saber que  ele precisa do seu leite!

Ully: Vou continuar a minha carreira de modelo na Europa, meu amor com
dinheiro se compra leite sabia?!
Mica: Mas Ully...
Ully: Se não quiser ficar com ele vou deixar com a minha mãe, ai você
sabe que não vai ver ele tão cedo!
Mica: Ta bom! eu dou meu jeito!
Ully: Otimo, esteja aqui amanhã a noite!
Mica: Amanhã? já!
Ully: Tempo é dinheiro!
Ele passa o dia com João Pedro quando era umas 19hrs ele resolve ir
embora. Enquanto isso na casa de Soph, ela esta no quarto e LuEd chega.
Na hora da janta estão todos na mesa, menos Mica qe não chegou e Sophia
que esta no quarto.
Mãe: Vou chamar a Sophia!
Chay: A Soph está aqui?
Mel: Tá sim amor!
Chay: E como você não me disse antes?
Lua: eu quero ver minha irmã!
Mãe: Vou lá chamar, não quero briga na hora da janta!
Ela sobe, e desce com Soph assim que vê Chay.
Soph: Perdi a fome!!
Chay: Só por que me viu?
Soph: Basiamente!
Lua: Maninha!
Soph: Lua!
Elas se abraçam.
Soph: Perai, o Mica ainda não chegou?!
Mãe: Não...
Lua: Onde ele foi?
Soph: Ver o filho!
Chay: Ai te deixou sozinha!
Soph: Cala sua boca garoto!
Mica chega.
Mica: Oie amor!
Soph: Nossa Mica que demora!
Mica: Me desculpe! Vamos jantar to com fome!
Ele vê Chay
Mica: Esquece, acabei de perder a fome! Soph, depois sobe preciso
conversar com você!
Soph: Tambem to sem fome, vamos lá!
Chay: Cuidado com o bebê heim!
Soph: Eu sei o que faço! Obrigada pela falsa preocupação!
Eles sobem para o quarto.
Mica: Soph, a Ully vai viajar!
Soph: O que eu tenho haver com isso?
Mica: Ela quer que eu fique com o Pedro!
Soph: O que? Como você vai cuidar de um bebezinho? ele precisa do leite
materno, se bem que o leite dela não deve ser boa coisa!
Mica ignora o comentario.
Mica: Eu sei, mas tenho que ficar com ele! Só que não quero brigar com
você!
Soph: Ta bom meu amor, é seu filho né! Quando você traz ele?
Mica: Amanhã!
Soph: Já? Huum tenho que comprar algumas coisinhas!
Mica: Hã? que coisinhas?
Soph: Fraldas, mamadeiras, chupeta, leite, algumas roupas, um berço e
por ai vai!
Mica: Sabia que você é a melhor mulher que existe nesse mundo?!
Soph: Agora sei!
Eles se beijam, depois descem novamente para avisar aos outros.
Chay: rapidinho heim Mica!
Mica: Eu mereço né Soph!
Soph: A gente não fez nada demais, sei que esta curioso pra saber!
Mica: Só viemos avisar uma coisa!
Soph: O filho do Mica vai morar aqui com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário