Nova Chance - Capitulo 134

Eles tocaram a campainha e a empregada logo abriu. Caminharam até a sala onde Antônia estava sentada no sofá no telefone. Fez uma cara de surpresa quando viu os dois.
Antônia: Ana, você não sabe quem acabou de chegar aqui?!
Soph: Tá falando com a minha mãe?

Antônia: Sim!! Ela te mandou um beijo, e mandou você ir ver ela.
Soph: Diz que eu vou sim!!
Ela troca mais algumas palavras e logo desliga e vai abraçar o filho e a nora. Se sentaram todos no sofá.
Antônia: E ai como foi a Lua de Mel?
Soph: Ótima! Melhor impossível
Ela diz com um sorriso no rosto.
Antônia: Ai que bom filha, a Lua de Mel é importante.
Mica: É, a nossa foi demais. Pena que acabou.
Antônia: Quando você estiver de ferias, vocês fazem outra viajem, vocês tem tempo até terem filhos.
Soph riu.
Mica: Então mãe.
Antônia: Vão me dizer que não querem filhos nem tão cedo. Ai meu Deus, eu quero netos.
Mica: Calma mãe. - Ele ri. - Cadê meu pai?
Antônia: Tô esperando ele chegar pra jantar.
Mica: Ele ainda não chegou?
Antônia: Ao que parece o ajudante tava em Lua de Mel.
Mica ri.
Mica: Ele que me deu 3 semanas. Agora ele se vira.
Antônia: Não quero falar do seu pai - Ela ri. - Vamos falar de viagens.
Soph: Sobre o que?
Antônia: Que Lugar quer conhecer?
Soph: Tantos sogra.
Antônia: Aii, a Itália e a Espanha são lindas.
Soph: Espanha,,,, Sou louca pela Espanha.
Antônia: Viu Micael, já tem a dica pra segunda Lua de Mel.
Mica: Acho que não vamos poder ir nem tão cedo mãe.
Antônia: O que impede.
Soph: Acho que em mais ou menos oito meses não seremos só nós.
Antônia pareceu pensar.
Antônia: Jura? Tá gravida?
Ela acenou, e a sogra levantou pra abraçá-la.
Antônia: rapidinho vocês heim.
Mica: Poise, também achei.
Soph o fuzilou.
Antônia: Não vai fazer a mesma besteira.
Mica: Ihh, já vai começar.
Soph: Não, imagina amor.
A porta é aberta e Jorge chega na sala.
Jorge: Olha olha, temos visitas.
Mica: Visita?
Jorge: Claro, já deixou de ser problema meu Micael, agora a Sophia que se vire com você.
Ele ri, e faz os outros rirem. Mas logo depois vai dar uma abraço no filho e na nora.
Jorge: E você mocinha já melhorou?
Soph: Eu tava doente?
Jorge: Micael me ligou desesperado.
Mica: Ih, vai explanar.
Jorge: Jamais filhinho.
Soph: Tô bem sim.
Jorge: Bem melhor, pensei que eu ia ter que pegar um avião.
Mica: Ai que exagero.
Soph: Eu fico imaginando.
Ela diz rindo.
Soph: Queria ver se fosse ao contrario.
Mica: Você ia endoidar.
Soph: Não ia ser ao contrario, você não tem como engravidar.
Ela diz gargalhando. Jorge levantou uma sobrancelha.
Jorge: Gravida?
Mica: Fazer o que?
Jorge: Ai netinho!
Ele colocou a mão na barriga de Sophia.
Mica: Na barriga dele todo mundo passa a mão né? Só ta ai por que eu coloquei.
Jorge: Quer o que? Que eu passe a mão onde?
Mica: Em lugar nenhum pai, credo.
Eles riram.
Soph: Não vamos deixar essa noticia vazar pra imprensa. Pelo menos não agora, ta muito no começo.
Antônia: Como preferir. Mas sua mãe tem que saber. Seu pai também.
Soph: Lily e Arthur sabem. Eles vão se encarregar de contar.
Jorge: Papo muito bom, mas nós podiamos comer, tô morrendo de fome.
Soph: Eu também.
Antônia: Temos que providenciar uma empregada pra vocês.
Soph: Nada disso.
Antônia: Você esta esperando meus netinhos, não pode ficar limpando a casa.
Soph: Gravidez não é doença. Não quero uma mulher na minha casa. - Ela faz uma pausa. - Seus?
Antônia: Você é gêmea, tem grandes chances.
Soph: Não são dois. É só um menino.
Antônia: Vamos comer, depois discutimos isso!!
E eles vão á mesa pra jantar.

12 comentários:

  1. Gêmeos ???? Será ???? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mica para de vacilar Tadinho do baby

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Perfeito..
    Mais tomara ki nao seja gémeos! !

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!! Se for gêmeos ou não sera perfeito do mesmo jeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Posta++++ Caah Pq vc não cria um grupo do imagine no WhatsApp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existe um grupo do IR no Whats Bia, quer entrar?

      Excluir
  7. Respostas
    1. Me manda um Oi lá o meu número é (21)968249015

      Excluir