Nova Chance - Capitulo 136

Acordaram bem cedo.
Laura: Meu pai vai saber que eu não dormi em casa.
Thiago: Acorda com calma.

Laura: Não é você que ele vai perturbar.
Thiago: Laurinha meu amor, você acha que ele vai fazer o que?
Laura: Te obrigar a casar comigo.
Thiago: Eu ia adorar
Laura: Hã?
Thiago: Eu não estou com você só por diversão. Deixa de ser boba, eu amo você. Agora vamos.
Laura: Você é o melhor namorado do mundo.
Eles se beijaram e se arrumaram pra voltar ao carro.

Mica: Onde vamos hoje amor?
Soph: Casa do meu pai.
Mica: Aiii, eu pensei que iamos ficar aqui.
Soph: Mas eu tô com saudades.
Mica: Quer é saber das fofocas.
Soph: Não tá.
Mica: Ok, vamos então... que horas?
Soph: Antes do almoço!
Mica: A gente vai viver comendo na casa dos nossos pais?
Soph: Me parece uma boa opção.
Mica: Acho que devemos contratar uma empregada.
Soph: Aiai heim, depois eu converso com a sua mãe, sobre isso. Agora vou ligar para o papi.
Mica: Tá né. Desculpa
Ele se levanta da cama e ela pega o celular. No segundo toque o pai atende com uma voz de sono.
Antônio: O que deu em você pra me ligar as nove da manhã?
Soph: Bom diaa pai, eu tambem te amo.
Antônio: Ok né.
Soph: Eu só queria almoçar em familia hoje.
Antônio: Ok, vou falar com a Maria.
Soph: Chego ai, antes do meio dia com o Mica. Tchau.
Antônio: Sophia!
Soph: Oi diz.
Antônio: Que historia é essa de que você ta gravida?
Soph: E mais tarde a gente conversa.
Antônio: Tá bom, até mais tarde.
Eles desligaram e ela se levantou da cama e foi até o marido no banheiro.
Mica: E ai?
Ele disse com a boca cheia de espuma por que ele escovava os dentes.
Soph: Ai Mica, isso acaba com o amor.
Ele riu e terminou de escovar os dentes.
Soph: Você pode me dar licença eu preciso fazer xixi.
Mica: Idai, é só xixi? Não tem nada demais.
Soph: Eu não quero que você me veja fazer isso.
Mica: Você já me viu.
Soph: Micael, você é homem, eu vou ter que sentar e tal. Que vergonha, sai logo.
Ele enfim levantou as mãos em forma de rendição e saiu do banheiro, Sophia fez suas higienes e tambem logo saiu.
Mica: Ta bem agora princesinha?
Soph: Bem melhor. Heim já tomei meu banho.
Mica: Já vamos?
Soph: Amor, eu tô com saudades.
Mica: É a fofoca, ai senhor... Espero que o Lucas esteja lá.
Soph: Eu não sou fofoqueira seu ridiculo.
Mica: Não?
Soph: Eu vou compartilhar informação.
Mica: Uhum, agora mudou de nome. Deixa eu ir tomar banho.
Soph: Amor, eu acho que ta cedo...
Mica: O que você sugere pra passarmos o tempo?
Soph: Uma coisa que eu acho que você também quer.
Ele se aproximou e a beijou no pescoço.
Mica: E o bebê?
Soph: Ah ele vai ficar quietinho.
Ele a pegou no colo e levou de volta pro quarto. Onde se amaram como se o mundo fosse acabar naquele instante.
--------------------------------------------
Pessoal eu preciso que vocês comentem. Só tivemos 3 comentarios na ultima postagem.

15 comentários:

  1. Não tenho comentado por causa da minha preguiça kkkkkk maus ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo que chegue logo esse bebê ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Bunitinho ele preocupado com o bb

    ResponderExcluir
  4. Laura e Thiago que fofos... Como sera o nome deles juntos! Não quero que eles casem agora, sairá do sentido... Tem muita coisa para acontecer, tipo ciúmes, brigas reconciliações!!
    Cade Lily e Lucas???

    ResponderExcluir