Nova Chance - Capitulo 123

Chegaram em Londres pela manhã e foram direto ao hotel.
Soph: Não foi a noite de núpcias que eu queria
Mica: E preferia o que?
Soph: Digamos que você deve ter algumas idéias.

Mica: É, eu tenho. Mas acho que você precisa descansar direito.
E então eles sobem ate o quarto. Ela se joga na cama e ele deita ao seu lado.
Soph: Sabe, eu não quero descansar.
Mica: Não?
Soph: Já descansei demais naquele avião.
Mica: Hum, então a gente podia... Brincar.
Soph: A gente podia, ter nossos dia de núpcias.
Ele RI malicioso.
Mica: Ah Senhora Borges, você esta me dando muitas idéias.
Soph: E por que não me mostra?
Ele deitou por cima dela e começou com beijos em seu pescoço. Ele tinha as duas maos dela presa a cima da cabeça, então ela não tinha muito o que fazer.
Mica: Ainda vou comprar algemas...
Soph: Nossa...
Mica: Vai dar uma apimentada. Acho que vai ser muito bom Srª Borges.
Soph: Concordo Sr Borges. Acho muito bom você comprar.
Ele sorri e os beijos no pescoço continuam. Sophia gemia baixo em antecipação. Ele agora descia os beijos, passavam por seu queixo, desciam mais...
Mica: Acho que tem roupa demais aqui.
Soph: Concordo com você.
Mica: Vamos dar um jeito nisso.
E então ele se senta puxando ela junto e tira sua blusa.
Mica: Você é... Muito Gostosa.
Soph sorriu.
Soph: Você não fica atras Marido. 
E recomeçam as seções de beijos e amassos. Eles acabam por fazer amor e dormir ali ainda nus.
Soph acordou primeiro e ficou olhando pra ele enquanto dormia. Ela fez cafune e ele a abraçou um pouco mais.
Soph: Você é a pessoa mais importante da minha vida.
Ela deu um beijo na testa dele. E ele abriu os olhos.
Mica: Não tem como ser diferente.
Soph: Pensei que você tava dormindo.
Mica: Eu estava, Mas a sua voz me tira o sono.
Soph: Ah que bonitinho, você apaixonado é tudo de bom.
Mica: Enfim vamos levantar pra aproveitar nossa lua de mel?
Soph: Sim, vamos ao banho.
Eles então tomaram banho e se arrumaram, logico que um pouco mais aquecido do que precisariam aqui no Rio.
Soph: Onde vamos?
Mica: Primeiro conhecer o big ben, o que acha?
Soph sorri.
Soph: Acho que você é o melhor marido do mundo.
Mica: Huum, então vamos chamar um taxi.
Ela faz sinal e logo um para. Eles entram juntos na parte de tras e Mica dá as instruções.
Mica: We want to go to the big ben.
Taxista: now you
Soph: Você fala ingles?
Mica sorri.
Mica: Eu não trabalhava, então meu pai me obrigou a aprender linguas.
Soph: Lingas?
Mica: Tambem falo francês.
Soph: Jura?
Mica: Na verdade não sou tão bom, como no inglês.
Soph: Olha Sr Borges, você me surpreende.
Mica: Estamos aqui para agradar Sra Borges.
E então eles se beijaram.
Chegaram rápido, o hotel que Micael escolheu era muito bem localizado.
Mica: Que graça tem isso?
Soph: Shiii você diz por que já veio aqui.
Mica: Ok, tô quietinho.
Ela olhou em volta.
Soph: O que é aquilo?
Mica: É a London eye. Quer conhecer? Da pra ter uma otima vista de praticamente toda Londres por lá
Soph: Eu quero.
Mica: Então vamos lá.
Eles entraram no taxi de novo e seguiram até a London eye. Era proximo, mas não dava pra ir andando.
Soph: Ok, agora eu fiquei com medinho..
Mica: É muito alta né.
Soph: Até demais.
Mica: Vou perguntar aquele cara como fazemos pra ir.
Ele se aproximou de um homem que estava controlando a entrada.
Mica: We want to go, as we do?
Homem: Just stand in line and pay for me before entering.
Mica: Oh, Thanks.
Ele volta pra perto da esposa.
Mica: vem vamos pra fila.
E então eles ficam de mãos dadas na fila e logo é a vez deles. Soph segura a mão dele bem forte quando a roda para com eles lá no alto.
Mica: Aproveita amor.
Soph: Tô com medo.
Mica: Tô com você.
Soph: Só por isso eu tive coragem.
E então eles se beijaram, lá no ponto mais alto da roda. 
Soph: Eu amo você...
E mais um beijo apaixonado lá.

13 comentários:

  1. que lindossssssssssssssssssss..perfeitooooooooooooo...maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Posta mais... Perfeito!!!
    VC vai escrever mais sobre os outros casais novos (Lily e Lucas... Laura e Thiago).

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo.
    Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Meeniinaaa dee Mudançaaaas Poostaaa pfv Suuua web ee perfeitaaaaa !

    ResponderExcluir
  5. Pooostaaaa Maaaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  6. Mais,mais,vai mais...

    ResponderExcluir