Nova Chance - Capitulo 129

Laura: Pra onde vamos hoje namorado?
Thiago: Você escolhe.
Laura: Que tal ficarmos aqui em casa mesmo, assistindo televisão.
Thiago: Eu não conheço seus pais.
Laura: Isso é o de menos.
Thiago: Não é né, ele queria que você casasse com o Micael, pode não gostar de mim.
Laura: Ele queria que eu casasse com ele, por que a familia dele é sócia da minha no hospital.

Thiago: Piorou.
Laura: Ele não tem mais por que querer isso, afinal ele até casou.
Thiago: Mas princesa...
Laura: Vamos, eu gosto de você, quero que você conheça eles.
Thiago suspira vencido.
Thiago: Eu só não queria que eles implicassem com o nosso namoro.
Laura: Eu tô feliz. Acho que eles nunca me viram tão feliz. Eles não vão acabar com isso.
Thiago: Vamos então minha linda.
Eles dão as mãos, estavam conversando perto da casa dela. Eles vão andando e quando chegaram no portão Thiago parou.
Laura: Vamos, eles não mordem. E eles já sabem sobre você.
Thiago: E aceitaram bem?
Laura: Eu tô feliz, isso que importa pra eles.
Ele sorri e da um selinho nela.
Thiago: Vamos.
Eles entram. Logo na sala o pai e a mãe de Laura na sala.
Laura: Oi gente.
Mauro: Oi meu amor. Esse ai é seu namorado?
Ele diz se levantando e indo até eles, estendendo a mão pra Thiago.
Thiago: Sim, Thiago.
Mauro: Cuida bem da minha menina.
Thiago: É só o que eu quero. Cuidar pra que ela esteja sempre sorrindo.
Flávia: Que lindo. Tudo bem Thiago?
Thiago: Tudo sim e com a senhora?
Flávia: Tava bem até você me chamar de senhora. Não precisa disso.
Thiago: Desculpe.
Laura: Amor, vamos fazer um lanche?!
Thiago: Você tem ideia de como usar a cozinha?
Laura: Huum pouca coisa.
Ele ri e toca o nariz dela com a ponta do dedo indicador.
Thiago: Posso te ajudar?
Laura: Deve, vamos?
Ele sorri.
Mauro: Divirtam-se garotos.
Ela o guia para a cozinha.
Laura levanta o braço do namorado, olhou as orelhas e as pernas.
Thiago: O que você tá fazendo?
Laura: Vendo se meu pai tirou algum pedaço seu.
Thiago: Laura!
Laura: Desculpa. - Ela gargalhava - é que você estava com tanto medo.
Thiago: Hey, eu não tava com medo.
Laura: Não precisa mentir pra mim.
Thiago: Você vai ver quando eu te pegar.
Ela corre ao redor da mesa e ele vai atras. Eles dão umas duas voltas até que ele consegue pegar ela. Ele a encurrala contra a geladeira.
Thiago: Eu já amo você!
E ele a beija, ela corresponde, apaixonadamente.

3 comentários:

  1. Eu tbm casal lindo mais não esquece somic deixa eles felizes mais tenta não deixa muito parado
    brigas de casal pode ser bem engraçada e só usar temas leves tipo toalha em cima da cama essessaas coisaS
    só uma dica bjs vc é uam ótima escritora

    ResponderExcluir