Nova Chance - Capitulo 133

Laura: Conta pra gente,  como foi a Lua de Mel?
Soph: Perfeita. Fomos a tantos lugares.
Mel: Aiin imagino.  Me conta como são os Franceses?
Beatriz: E você acha que ela reparou?
Soph a encarou.
Soph: Casei mais não fiquei cega.
Laura: isso Ai!
Lua: Verdade cunhada, olhar não é pecado.
Soph: Pecado é eles serem lindos daquele jeito.
Mel: Ai Sophia você é demais.
Laura: Me conta como descobriu que estava gravida?
Soph: Eu vinha passando mal, isso transformou o final da minha lua de mel um desastre, a gente só brigava.
Mel: Ah mais por que?
Soph: Ele queria me levar ao medico, na época ainda estávamos na França.
Lily: Por que não quis? O que tem demais.
Soph: Eu não ia em um medico na França. Eu não ia entender nada.
Laura: Se eu não me engano o Micael fala francês.
Soph: Uhum, ele fala, eu não. Sei lá se ele ia me falar. Enfim, eu preferi não. Depois em Nova Iorque eu percebi que estava atrasada, ai liguei uma coisa com a outra.
Lua: Aii, eu quero ser madrinha.
Laura: Entra na fila por que eu também quero.
Soph: Não vamos discutir pelo meu bebê.
Mel: Bem que sua sogra acertou né, colocou os quartos dos bebês já.
Soph: Eu achei exagerado, tem dois. Eu tô gravida de um.
Lua: Ahh querida Sophia, você não sabe.
Soph: Para Luaaa.
Lua:  Ué, você tem irmão gêmeo. Isso aumenta suas chances.
Soph: Será que a Antônia fez pensando nisso?
Mel: Mas pode ser duas meninas.
Soph: Gente. Não vai ser dois. É só um.
Thiago apareceu por tras.
Thiago: Desculpa interromper, mas é que eu preciso da minha gatinha.
Soph: Ainda chamando ela de gatinha?
Thiago: E de vez em quando princesa.
Soph ri.
Thiago: É brincadeira, é minha namorada linda.
Laura: Já vamos?
Thiago: Eles acabaram de chegar, acho que precisam de alguma privacidade.
Soph: Que nada, fica ai.
Thiago: E eu também quero aproveitar minha linda.
Soph: Ahh então fala né, quer é namorar.
Ela ri, e deixa Laura sem graça.
Lucas: Vamos Lily?
Soph: Vocês estão namorando?
Lily: Varias fofocas que eu tenho que te falar.
Soph: Jura?
Lily: Uma delas é que tô morando na casa do seu pai.
Soph: Mentiraa!
Lily: Depois a gente conversa, quando você for lá.
Soph: Ok, amanhã ou depois.
Lily: Então tá, vamos gatinho.
Soph: Vai todo mundo embora, tudo bem então.
Mica: Deixa eles irem.
Soph: Já deixei. Thur: Não esquece de visitar a nossa mãe.
Mica: Ela vai, deixa a gente chegar né vacilão.
Thur: Não se meta. Vamos amor?
Lua: Vamos. Depois a gente se fala cunhada.
Rebeca: Vamos também Soph, todo mundo vai.
Claudia: É, depois a gente se fala.
Bia: Tchau.
Todos se despediram e SoMic se olhou.
Mica: Com fome?
Soph: Alguma...
Mica: Vamos sair pra jantar?
Soph: Pra onde?
Mica: Chuta?
Soph: Um restaurante ou, a casa da sua mãe.
Ele riu.
Mica: Pensei na casa da minha mãe.
Soph: Vamos então... Afinal já são 20 horas.
Mica: Vamos, depois a gente arruma essa bagunça.
Eles dão as mãos, saem e trancam a porta. Vão andando pra casa de Antônia.

7 comentários:

  1. Lógico que é a casa da mãe dele

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito!!! "Vamos gatinha" Thiago muito fofo com a Laura... amo!!

    ResponderExcluir
  3. "Gatinha" Thiago muito fofo com a Laura!!! Lily e Sophia amigas, arrasando!!! SoMic!!!

    ResponderExcluir
  4. A web ja ta no fim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda tem algumas coisinhas pra escrever.

      Excluir