Reviravolta - Capitulo 81

- Sophia, acha que isso é mesmo necessário? - Micael me perguntou sério.
- Acho que isso está me incomodando há muito tempo. - Respondi fria e encarei Larissa. - Vem! - Eu fiz sinal com a cabeça pra ela e segui em direção as escadas para o meu quarto, ela me seguiu. - Fecha a porta. - Eu disse e ela assim fez.

- Olha Sophia... - Começou a se explicar.
- Estão, ou não estão? - A interrompi e ela ficou muda, então repeti a pergunta.
- Estamos. - Falou de cabeça baixa. Eu vi vermelho, a olhei com raiva.
- Sua falsa. - Acusei então ela me encarou.
- Não fala assim de mim. Você me conhece.
- Conheço? Talvez nunca conheci, quem sabe você me enganou esse tempo todo, você é uma traidora, assim como a Juliana. - Falei rápido demais e precisei tomar ar.
- Não me compara com essa garota. Eu nunca trai você, eu ficar com ele foi acaso Sophia, nada foi planejado. Ele estava mal e ai... - Ela parou de falar.
- E ai... Você foi lá e aproveitou né sua cachorra. - Falei sem pena.
- Para de dar chilique por ciume, você está com o amor da sua vida. - Ela rolou os olhos. - Falou do cara por anos, agora que esta com ela, tá com ciuminho do Diego? - Debochou.
- Não estou com ciuminho do Diego, não sou mulher disso, por mim ele fica com quem ele quiser. O problema é você, a traição foi da sua parte. - Eu tinha os olhos cheios de lagrimas. - Eu confiei em você, eu te contei minha vida inteira, você sabe o que me aconteceu e faz a mesma coisa? - Falei desapontada e me sentei na cama, ela não me encarava.
- Sophia, eu não fiquei com ele enquanto ele estava com você. - Se defendeu.
- Não ficou por quê? Por pura consideração a mim, ou porquê ele não quis saber de você? - Despejei aquelas palavras, eu podia ver dor em seu rosto. - Você sempre gostou dele, eu que fui idiota.
- Sim, eu sempre gostei dele, mas ele sempre gostou de você. Sempre respeitei isso. Mas ele está solteiro e finalmente notou que eu existo, que mal há nisso? - Ela gritou pra mim, também tinha lagrimas pelo rosto. Nós nunca brigamos assim.
- Não sei Larissa, e não quero saber. - Eu virei o rosto. - Acho que você está errada.
- Então só você pode ser feliz? - Eu olhei para ela novamente sem entender e ela continuou. - Você está feliz com o cara que você ama, eu não posso ficar com o cara que eu gosto por causa de um capricho seu? - Não respondi. - Se você quer acabar com nossa amizade por conta disso, ok, acabe, mas se estiver esperando por um pedido de desculpas, você vai ficar, eu não estou errada. Deixa de ser mimada. - Ficamos em silencio, eu não sabia o que dizer, ela parecia esperar uma resposta.
- Por que você simplesmente não falou comigo antes? - Perguntei agora sem gritar, mais calma.
- Queria que eu viesse pedir permissão, Sophia? - Ela debochou e eu revirei os olhos.
- Não. Queria o minimo de consideração, queria que tivesse me contado antes que eu tivesse que descobrir sozinha. - Eu falei decepcionada.
- Talvez porque eu soubesse que você ia dar esse chilique desnecessário. Quis evitar. - Ela deu de ombros.
- Se tivesse dito antes, teria evitado. - Disse olhando em seus olhos.
- Sophia, eu tenho uma vida também, e eu quero vivê-la. Não vou ficar sempre a suas sombras, deixar de viver por causa do que você vai pensar. Já disse, não estou errada. E se não quer mais falar comigo, tudo bem. Você pensa que está certa, não sou eu que vou mudar seu pensamento. Só peço uma coisa, não afasta a Alycia de mim. - Seus olhos agora eram de suplica.
- Não faria isso, ela gosta de você, não quero ver a minha filha sofrer. - Falei como se fosse obvio.
- Obrigada. - Ela sorriu.
- Não faço isso por você. - Disse e sai do quarto, ela me seguiu. Quando descemos as escadas eu senti os olhares do nosso pequeno grupo de amigos em nós. Chegamos e eu abracei Micael, ela abraçou Diego e nós não falamos nada. - Vou ver minha filha. - Falei e sai dali, não ia ficar vendo aquela palhaçada. Quando estava na porta senti uma mão me puxando.
- Será que dá pra parar a palhaçada?

19 comentários:

  1. Ela vai acabar perdendo o Micael desse jeito . Pra que ir atrás de algo q nao tem mais volta

    ResponderExcluir
  2. Curiosa p saber quem é continua

    ResponderExcluir
  3. Kkķkkkkķkkkkk... sophia engraçada

    ResponderExcluir
  4. larissa: peguei nojo. continua

    ResponderExcluir
  5. Aaaah sophia ciumes nam neh kkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa mãozinha ai é do Mika que já esta incomodado kkk

    ResponderExcluir
  7. Poe soph. Se liga nd s ciumes besta. Vc tah c o mika.

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo o lado das duas mas acho que a sophia podia relevar e ficar de boa com o mika

    ResponderExcluir
  9. Sera o mica? Continua

    ResponderExcluir
  10. Entendo a Sophia pois a amizade e muito importante .Mais se a Sophia não tomar cuidado pode perder o Mica.E quanto a Larissa ela esta errada ela devia sim ter falado pra a Sophia dos seus sentimentos ela poderia ter aceitado melhor.

    ResponderExcluir