Inevitável - Capitulo 53

Sophia então tinha pegado no sono deitada em meu peito e eu não pude parar de olhar. Dei um beijo no topo de sua cabeça e fiquei ali olhando para o teto pensando na minha vida. Dei um jeitinho de levantar sem acorda-la e fui até a janela e fiquei olhando pra fora. Ouvi um barulho e me virei a tempo de ver Felipe invadindo o quarto correndo. Coloquei o dedo indicador sobre meu lábios em um singelo "Shhh" pra ele e apontei em seguida, Sophia dormindo.

Atrás de Felipe então apareceu Luiza, um pouco ofegante. Ela entrou no quarto, segurou o braço do menino e estava levando pra fora, mas antes, deu uma boa olhada no quarto.
Seus olhos demoraram em cada detalhe que eu não tinha mudado daquele lugar, e pararam no criado mudo, onde a foto antigamente era de nós três na maternidade, hoje em dia era minha, de Sophia e Felipe num parque. Seu olhar pareceu ficar triste.
Quando seus olhos pararam em mim, ela me olhou de cima a baixo e eu não sabia o que fazer. Ela não falou nada, apenas olhou Soph dormindo e saiu com Felipe, eu fui atrás.

- Por que entrou no meu quarto? - A segurei contra a parede no corredor.
- Fui atrás de Felipe, ele saiu correndo de mim depois do banho, me desculpa. - Ela parecia assustada e então eu a soltei e me virei com as mãos na cabeça.
- O que tá fazendo na minha casa, Luiza? - Me virei e a encarei, sério.
- Felipe, vamos brincar de esconde-esconde? - Ele assentiu. - Vai se esconder que a mamãe já vai procurar. - E ele saiu correndo. - Vim ver meu filho. - Disse após ter certeza que ele não podia ouvir.
- Sophia ia levar ele na sua mãe. - Soltei em um rosnado.
- Se passaram duas semanas e ela não apareceu. - Ela deu de ombros - Eu não sei pra que esse estresse todo.
- Sophia fica insegura na sua presença, fica falando coisas absurdas e não gosto de ver ela assim! - A prendi contra a parede e então ela riu, não riu, gargalhou.
- É claro que fica, ela sabe que você me ama. - Eu fechei ainda mais a cara.
- Acho que se eu te amasse, estaria com você agora. - Rolei os olhos, ainda a prendendo contra parede.
- Está me segurando, só de cueca no corredor e a sua "mulher" está no quarto dormindo. - Ela sorriu diabolica, eu costumava amar o sorriso dela, agora estava diferente.
- Estou tentando te convencer a sair da minha casa e nunca mais voltar. - Ela bufou, pegou uma mão e começou a descer pelo meu peito. Eu tentei parar, mas não era como se meu corpo me obedecesse. Sua mão desceu ainda mais e eu pude sentir ela apertando meu pau.
- Eu conheço seu corpo melhor que qualquer pessoa. - Sussurrou em meu ouvido e eu não podia, não conseguia responder, pelo menos não enquanto ela estava com a mão ali, massageando. Soltei um gemido de prazer e então ela me beijou. Foi ai que eu me afastei.
- Sai da minha casa! - Quase gritei, ela ria. - Agora Luiza.
- Se acalma, bebê. - Ela olhava para o meu pau que ainda estava duro e ria, como se tivesse o controle sobre mim. - Vem aqui vem! - Se aproximou.
- Luiza, pelo seu bem, sai da minha frente. Se veio ver o Felipe, vá ficar com ele. - Falei alto e fui para o meu quarto de novo.

Ao chegar no meu quarto, vi que Sophia estava sentada, com os olhos cheios de lagrimas, chega estava soluçando. Sentei perto dela e a abracei, respirei fundo assim que ela deixou, estava com medo de que ela tivesse visto alguma coisa.

- O que foi, amor? - Perguntei apreensivo.
- Me conta você, onde estava? - Suspirei e ela me olhou. Passei a mão no rosto e sequei algumas lagrimas.
- No corredor, estava conversando com a Luiza.
- De cueca? - Tinha um olhar debochado, pelo menos não estava chorando mais.
- Fui pedir a ela pra ir embora e não voltar. - Expliquei.
- De cueca? - Repetiu.
- Sophia eu não pensei ela entrou aqui, eu sai pra mandar ir embora. - Negou com a cabeça.
- Da próxima vez, coloca um short. - Pediu e me abraçou.
- Me desculpa. - Suspirei e ela se afastou.
- Pelo quê exatamente?

8 comentários:

  1. mmmmmmaaaiiiiiiissss. nam maxuca a soph mika

    ResponderExcluir
  2. Luiza não precisa ser tão baixa assim né, vai acabar com a felicidade alheia e não vai conseguir paz alguma

    ResponderExcluir
  3. Sophia ta se afogando em um mar de confusão e incertezas e agora ta entrando em uma fossa sem nem perceber.

    ResponderExcluir
  4. Sera q ele vai contar o q a vagabunda e ele fizeram? Posta +++++

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu Deus !!! Só falta o Mika cair no joguinho da outra. Tadinha da soph

    ResponderExcluir
  6. Medo dessa Luiza estragar tudo :/

    ResponderExcluir