Amor Demais - Capítulo 101

- Oi, minha linda. – Micael falou assim que entrou na sala e me deu um singelo beijinho.

- Oi, amor. Como foi no trabalho? – Perguntei depois que eu se sentou ao meu lado e eu então afrouxei sua gravata.
- Exaustivo demais, essa semana que estamos trabalhando até tarde está me sugando completamente. – Fechou os olhos e colocou a mão na ponte do nariz.
- Pelo menos já está acabando. – Dei um beijinho em seu pescoço e ele sorriu. – Se quiser eu posso te fazer relaxar...
- Eu adoraria. – Sorriu pra mim. – Mas eu realmente só quero deitar na cama e dormir. – Eu fechei a cara. Não fazíamos nada desde que esse maldito projeto não sei do que começou no escritório em que Micael trabalha. Quase um mês.
- Micael eu... – Pensei em argumentar...
- Soph, por favor, eu preciso dormir. – Eu suspirei me dando por vencida. – Estou trabalhando praticamente de oito as oito.
- Tá bom. – Cruzei os braços. – Não vai jantar?
- Não amor, eu só vou dar um beijo nas crianças, tomar um banho e dormir.
- Tá bom. – Ele me deu outro beijo, dessa vez mais empolgante, levantou-se com a maleta e o paletó sobre os ombros e foi ao quarto do Eric primeiro, eu acredito.
A única coisa que eu sei é que esse maldito sei lá o que precisava acabar.
Fiquei mais um tempo ali vendo televisão e evitando ir para o quarto. Ver Micael e não poder tocar era terrível. Ele já devia estar dormindo e eu lá só ia ficar tentada. Pensei em dormir na sala, mas o sofá não era confortável o suficiente. Então, depois de enrolar tudo o que podia, fui para o quarto perto de meia noite. Abri a porta do guarda roupa pra pegar uma camisola e fui direto tomar banho. Precisava relaxar, pensei em me tocar e me satisfazer sozinha, mas não era bem o que eu queria, queria o corpo de Micael no meu.
Ele sabia que eu estava sentindo falta e eu sei que não fazia por mal, mas ele ainda ia me matar se ficasse assim por muito mais tempo. Sai do banho de camisola e um pouco molhada ainda. Morrendo de frio por causa do ar condicionado e então fui correndo e me joguei na cama. Com o movimento, Micael estranhamente acordou. Justo ele que tinha o sono muito pesado e pior ainda por causa do cansaço. Realmente não sei o que aconteceu.
Eu me cobri até o pescoço, estava tremendo. Ele esfregou os olhos e me encarou quando seu olhar se acostumou a luz que o abajur emitia.
- Está vindo deitar essa hora? – Perguntou com a voz rouca de sono.
- Sabe como é, não estou cansada o suficiente pra dormir as nove da noite como você. – Alfinetei e me virei para o outro lado e desliguei o abajur. – Boa noite.
- Soph, você está com raiva de mim? – Sua voz era tão doce que fazia com que a minha raiva toda se desmanchasse, até eu lembrar o motivo dela.
- Não estou com raiva. – Me virei pra ele novamente e senti sua mão pousar em minha cintura, esse simples gesto mexeu comigo.
- Não está? – Bufou. – Essa diretinha ai foi o que?
- Amor, eu só sinto sua falta. – Ainda bem que estava escuro e ele não conseguia ver meu rosto.
- Linda, eu estou aqui todos os dias. – Me puxou um pouco e me deu um beijo. Ele estava mexendo com fogo.
- Está aqui? – Você me dá um beijo quando sai e um beijo quando chega. Só. – Bufei. – A gente não conversa mais sobre nada, você não sabe da minha vida.
- Amor, é só uma fase. Isso não tem nem um mês. – Colocou a mão que estava em minha cintura no meu pescoço.
- Só que eu preciso de você. – Ele suspirou e me beijou com uma fúria estranha. Suas mãos voltaram ao meu corpo e eu fiquei ofegante só com isso.
- Você realmente tá precisando disse né? – Ele falou abafado sobre a pele do meu pescoço. Eu não respondi, então ele puxou meu cabelo e me fez olhara pra ele. – Responde.
- Estou! – Ele sorriu, seus dentes brancos reluzindo no escuro enquanto enfiava a mão pela minha calcinha e chegava á minha intimidade. Quando dois de seus dedos me invadiram eu joguei a cabeça pra trás.
- Por favor, Micael. – Eu praticamente gritei, sem me importar com as crianças. – Eu não quero esperar.
- Você quer pular todas as preliminares? – Perguntou sorrindo novamente. – Que safada!
- Por favor. – Ele subiu em mim ainda debaixo do edredom e descobriu meus seios, chupando cada um. – Micael! – Eu não estava aguentando mais.
- Calma, linda! – Voltou a se concentrar nos meus peitos enquanto arrastava suas partes nas minhas. Minhas mãos puxavam o lençol e eu trinquei os dentes, era muita coisa pra sentir.
Então ele finalmente parou de brincar e me invadiu.
Foi a sensação mais maravilhosa que senti, foi como se nunca tivesse sentido. Como eu amava aquele homem.
Ficamos naquilo por bastante tempo, pelo menos era a minha percepção. Ele parou quando atingimos o nosso ápice, e caiu ao meu lado.
Nós dois suados, nós dois satisfeitos, nós dois ofegantes. Nenhum falava nada, ele apenas me puxou para o seu peito, onde fiquei por mais alguns instantes antes de levantarmos para o banho.

5 comentários:

  1. Trabalho e trabalho mas tem que dar assistência

    ResponderExcluir
  2. soph saiu da seca 😹❤️ coitada continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa😍amei ,sdd de capítulos assim,arrasou

    ResponderExcluir
  4. Eita que a mulher não fazia nada a muito tempo, estava quase que virgem de novo kkkk continua

    ResponderExcluir
  5. Eeeeieee Caaah! Essa história tá linda d++++! Você ja penso em fazer uma história de época?

    ResponderExcluir