Amor Demais - Capítulo 104

- O Arthur é um grande filho da puta! – Lua disse entre um gole e outro de sua vodka com energético.
- Você devia falar com ele, Lua. – Sophia sabia que iria acabar tento que levar a amiga pra casa, então nem bebeu muito, ficou na cervejinha.

- Ele não merece uma palavra minha. – Berrou dessa vez. Lua já estava tão bêbada que estava fazendo vergonha no barzinho que elas tinham ido.
- Amiga, fala baixo. – Pediu, mas Lua bufou. Sophia olhou em volta e as pessoas as encaravam curiosas. – Está todo mundo olhando.
- Sophia, bebe. – Empurrou um pouco o copo com vodka a Sophia. – Você está muito chata!
- Não estou chata, você está exagerando.
- Exagerando? – Bufou, dessa vez bem mais alto. – Eu dediquei aquele homem toda a minha juventude, minha carreira, meu corpo.
- Eu sei, Lua. – Tentava acalmar a amiga, mas era tarde demais, ela tinha entrado em um monologo.
- Droga, já viu meus seios? Sophia, estão caídos! – Gritou. – Clara ficou puxando eles até depois de velha, estragou meu corpo, pra agora ir abraçar aquela modelinha escrota como se eu não fosse nada.
- Ninguém fez isso, amiga. – Tentou mais uma vez. Lua virou o restante do liquido na boca e pediu ao garçom algo mais forte, uma dose de uísque.
- Logico que ela tem o corpo perfeito, ela tem vinte anos, Sophia! – Berrou aos ventos. – Não tem filhos, modelo. Mil vezes melhor que eu...
- Amiga, ninguém é melhor que você.
- Claro que ela é, os peitos dela estão no lugar pelo menos.
- Acho que você devia parar de beber.
- Como vocês conseguem? – A mulher ficou sem entender o que a menina queria dizer. – Como você manteve seu peito no lugar, Sophia, você é mãe de dois filhos e olha isso. – A amiga apertou os peitos da amiga.
- Chega, Lua. – Sophia se levantou segurando o braço da amiga. –Vamos embora agora.
- Não quero ir, meu uísque ainda nem chegou.
- Lua Blanco, vamos agora! – Abriu a carteira e deixou um dinheiro em cima da mesa, não dava tempo de esperar a conta. Sophia enfiou a amiga no carro e ficou de cara fechada por um tempo.
- Você não tinha o direito de me tirar de lá daquela forma.
- Você não tinha o direito de apertar meus peitos, mesmo assim fez.
- Ah para, não é como se eu fosse lesbica. – Sophia rolou os olhos pra amiga.
- Não é questão de ser, é questão de pagação de mico. – Disse brava. –Você vai lá pra casa e vai ficar lá até se recuperar, não vai ficar mais sozinha.
- Eu não preciso de babá.
- Ah, precisa sim. – Bufou. Nenhuma das duas falou mais nada até chegarem em casa.
Lua abriu um pouco a janela do carro e respirou ar fresco, isso foi a ajudando a melhorar. Quando chegaram, ela já não estava tão ruim, mas continuava bêbada. Teve uma surpresa ao ver o carro de Arthur na frente da casa da amiga.
- Você chamou esse traste aqui? – Lua disse brava.
- Ei, eu estava com você. – Se defendeu e as duas saíram do carro. Lua cambaleou um pouco mas logo Sophia a amparou. Não passava das dez da noite.
- Não quero entrar ai, não estou em condições de encarar o Arthur. – Ela choramingou.
- Lua, vocês tiveram uma briga estupida, estão separados por serem mais estúpidos ainda. Um dos dois tem que parar com isso.
- Era diferente enquanto ele estava sozinho. – Ela então se permitiu chorar. – Eu só queria dar uma lição. Um gelo.
- Demorou seis meses. – Sophia rolou os olhos.
- Eu sei, foi estupido da minha parte, mas eu sempre achei que ele ia voltar quando eu quisesse. Que ele me amava.
- Você falou tanto de mim, que eu compliquei tanto a minha vida e agora tá ai, complicou ainda mais.
- Só que você sempre foi muito mais linda que a Jéssica. Não é meu caso.
- Não?
- Ah, Sophia... Aquela mulher é mais jovem e modelo. Ela é incrível.
- Magrela e alta, ela nem combina com o Arthur. – Fez cara de nojo fazendo a Lua rir.
- Obrigada por tudo. – Elas se abraçaram.
- Sabe que sempre pode contar comigo. – Sorriu. – Agora vamos que a senhora precisa de um banho.
- Vai me dar? – Perguntou rindo.
- Acho que você tá querendo me pegar, viu?! – Elas riram. – Eu sou casada e mãe de dois filhos.
- Besta! – Gargalhou. – Eu só acredito que vou precisar de ajuda, melhorei um pouco, mas meu equilíbrio não voltou.
- Vamos entrar, vou pedir ao Arthur pra lhe dar um banho. – Ela riu, mas a Lua lhe deu um tapinha.
- Não ouse. – As duas entraram rindo. Na sala, Arthur e Micael conversavam tranquilamente. No quarto, Clara e Laura jogavam algum jogo. Eric dormia em seu quarto.
- Olá meninas. – Micael falou e se levantou pra ajudar Sophia com a amiga.
- Oi, amor. – Deu um selinho. – Oi Arthur. – Sorriu forçado de longe.
- Oi, Sophia. – A expressão no rosto de Arthur intrigou Sophia. Ele parecia preocupado ou até triste ao ver a ex mulher. Não tinha cara que Lua vivia falando que olhava pra ele.
- Oi, Micael. – A voz enrolada de Lua foi cômica. – Oi, traste.
- Lua! – Micael riu. 

2 comentários: