Amor Demais - Capitulo 117

- Eu não sei o que fazer. - Disse Laura ainda em prantos. - Eu amo tanto meu pai.
- Seu pai também te ama, ele é cabeça dura. - Sophia agora mais controlada deu de ombros. - Ainda mais se falar em tirar a Isabella de perto dele.

- Eu sei que vocês a amam, mas eu não estou proibindo ninguém de visita-la, eu deixo meu endereço com vocês.
- Filha, eu não vou me meter nas decisões da Bella, mas você tem que prometer que não vai força-la.
- Eu só quero me reaproximar da minha filha, só isso. - Ela abraçou a mãe, agora já estava conseguindo controlar o choro.
- Filha, por que demorou tantos anos? - Soph perguntou apreensiva e Laura suspirou.
- Eu precisava me estabilizar, financeiramente e emocionalmente. - Falou de coração aberto. - Eu não tinha emocional pra voltar e escutar tudo que você e principalmente meu pai iriam me dizer. - Mais lagrimas escorreram. - E pelo visto ainda não tenho.
- Fica tranquila, seu pai  vai entender e ainda vai te dar um abraço hoje. - Sophia prometeu e Laura negou com a cabeça.
- Você não pode prometer essas coisas mãe. - Deu de ombros. - Meu pai é duro de admitir assim de cara.
- Eu sei, eu o conheço muito bem. - Sorriram uma pra outra. - Quer me ajudar a fazer a janta?
- Claro, vamos lá. - E assim as duas vão para a cozinha e fazem a janta, curtindo cada momento juntas.

Na hora de jantar, Micael pegou seu prato e foi comer no quarto, Eric se sentou á mesa com elas e por um instante esqueceu que a irmã viera pra buscar sua sobrinha quase irmã. Ana Luiza deixava todos ali apaixonados por ela. Sophia e Eric babavam muito a menina, Micael ainda não tinha visto a netinha, pois na hora que saiu pra buscar o prato a menina estava no banheiro com Laura.
Quando Sophia foi deitar, encontrou o marido lendo uns papéis.

- Amor? - Disse ao se deitar, mas não obteve resposta. - Mica, fala comigo.
- Eu só não tenho o que falar. - Disse sem desviar os olhos dos papéis.
- Amor, precisamos conversar sobre as coisas que estão acontecendo. - Sophia puxou os papeis de suas mãos e ele respirou fundo antes de a encarar.
- Conversar sobre o que? A sua filha desnaturada querendo surgir do nada pra tirar a minha neta de mim? - Seu olhar era tão triste que Sophia não sabia o que dizer. - Eu não vou suportar tudo isso de novo.
- Ei, nunca voltei pra tirar a Laura de você. Nunca nem tentei fazer isso. - Micael deu de ombros. - Temos que deixar ela se aproximada da Isabella, ela é mãe.
- Não estou nem ai, quem criou fui eu, e agora que ela tá uma moça ela resolve voltar?
- Amor, sugeri que ela conversasse com a Bella. - Ele arregalou os olhos. - A menina precisa saber que a Laura a quer de volta. Eu disse que ia respeitar a decisão dela.
- A Isabella...
- A Isabella já vai fazer 12 anos, a gente tem que respeitar a decisão dela. - Sophia o interrompeu.
- Tá Sophia, tudo bem. - Sophia sorriu com a vitoria. - Você devia conhecer a Ana Luiza, ela é linda demais. - Ele franziu a testa.
- Quem? - Sophia riu e deu de ombros.
- É a filha mais nova da Laura. - Micael arregalou os olhos. - Tem três anos, é a coisa mais linda que já vi no mundo.
- Ela tá aqui? - Viu os olhos do marido se iluminarem e sorriu ainda mais.
- Está, mas agora já esta dormindo. - Deu de ombros. - Se tivesse ficado na cozinha pra jantar com a gente, teria conhecido.
- Amanha eu a conheço. - Deu um breve sorriso. - Amanhã pelo visto vai ser um dia e tanto.
- Vai sim, então, vamos descansar. - Deu um beijo no marido e em seguida desligou o abajur. - Eu te amo Micael.
- Eu também te amo, Soph.
E assim os dois dormiram abraçados, com receios sobre o que aconteceria no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário