Amor Demais - Capitulo 119 - Último Capitulo

Já ia completar seis horas da tarde quando Isabella passou pela porta com um grande sorriso no rosto, aparentemente empolgada pela noite com sua amiga. Mal podia esperar pra contar tudo o que tinha acontecido a sua familia, mas quando olhou seus avós, ou pais, como se acostumou a chama-los, seus rostos estavam preocupados.



- Eiii, cheguei. - Disse alegre e correu para abraçar Sophia e Micael. Sem ainda se dar conta de que tinha gente demais naquela sala. - Foi tão legal, mãe. A mãe da Sula fez varias coisas gostosas pra gente comer.

- Meu amor, a gente precisa  conversar com você. - Sophia disse apreensiva e a menina fechou o riso de empolgação.

- O que aconteceu? - Só então ela pareceu se dar conta de que tinha mais gente na sala. Ela olhou nos olhos de Laura e fez uma careta tentando lembrar. Até que... - Mãe?

- Oi, filhota. - Laura disse com os olhos cheios de lagrimas, mas Bella não foi até ela dar-lhe um abraço, permaneceu abraçada a Sophia.

- A sua mãe voltou e quer conversar com você. - Micael disse firme, estava tentando ser forte, mas aquilo tudo acabava com ele. Isabella assentiu. Soph e Mica pegaram Aninha e saíram da sala.

- Filha, você pode me dar um abraço? - Isabela ainda não sorria, tudo aquilo era muito confuso pra ela ainda. Ela não tinha raiva da mãe, mas também não morria de amores, afinal, nem a conhecia.

- Por que você foi embora? - Falou olhando nos olhos de Laura, ela não tinha se mexido para abraçar a mãe.

- Porque eu precisava me encontrar. - Laura desviou os olhos, aquilo era mais difícil do que ela imaginava. - Eu tive você muito cedo, eu não tinha nem uma profissão. Eu fui em busca de algo que desse sentido a minha vida.

- Entendi, levou quase oito anos pra sentir minha falta? - Disse receosa.

- Não, logico que não. - Sentou um pouco mais perto. - Eu senti sua falta por todos os dias, mas só pude voltar agora.

- Aquela menininha é minha irmã? - Laura assentiu. - Pelo visto você conseguiu estabilidade há alguns anos.

- Filha, eu voltei pra te buscar. - Bella arregalou os olhos. - Eu encontrei uma pessoa bacana, um bom pai, ele vai te tratar bem. Nós vamos ser felizes.

- Ou ou ou - Se levantou do sofá num pulo. - Eu não vou a lugar nenhum.

- Você não quer morar comigo? Com a sua mãe? Eu já conversei com os seus avós, tá tudo certo. - A menina ficou ainda mais indignada.

- Eles não se importaram de você aparecer do nada e querer me levar pra Nárnia? - Disse um pouco alto, mas controlou sua voz, não podia acreditar naquilo. - Eu não consigo acreditar que não se importam.

- Filha, eles disseram que você ia decidir, que não iam interferir na sua decisão e eu realmente queria que nós ficássemos juntas de novo. Eles podem te visitar sempre.

- Onde você tá morando? - Ergueu uma sobrancelha, Laura hesitou em dizer mas não teve muita escolha.

- Em São Paulo. - A menina riu.

- Tá, nesse caso eu vou ficar por aqui mesmo. - Laura também se levantou e pegou suas mãos.

- Filha, nem é tão longe assim. - Tentava de tudo, mas no fundo sabia que não ia conseguir convencê-la.

- Olha mãe, eu tenho onze anos, eu tenho a minha vida, meus amigos, minha escola e meus avôs. Eu não quero e não vou me afastar deles por uma mãe que sumiu e apareceu agora do nada. Eu os amo. - Laura ia falar, mas Bella não deu chance. - Isso não significa que eu não te ame, mas pensa bem, quando a vovó voltou, você largaria meu vô  pra ir morar com ela?

- Não, claro que não. - Disse baixo.

- Então pronto, eu quero ficar aqui, eu posso ir visitar você nas ferias, ficar uns dias, mas eu não vou embora. - Disse por fim e Laura suspirou.

- Tudo bem, eu prometi que ia respeitar. - Bella balançou a cabeça, se aproximou da mãe e a abraçou. Laura chorou como uma criancinha, Isabella era muito importante pra ela. - Eu te amo, filha.

- Eu também te amo mãe. - Disse de volta e então, alguns minutos no abraço, Laura chamou seus pais pra sala. Micael e Sophia bastantes nervosos com medo da resposta de Isabella. Aninha tinha dormido no quarto. - Vocês dois - Isabella começou. - Acharam realmente que iam se livrar de mim tão fácil assim? - Abriu um sorriso tranquilizando o coração de Micael e Sophia.

- Ah, minha pestinha! - Micael disse e a puxou para um abraço. - Eu sabia que ia escolher ficar aqui, eu sou muito mais legal que essa sua mãe.

- Ah, pai. - Laura limpou as lagrimas de novo. - Não vem implicar comigo agora não tá! - Micael a puxou para um abraço.

- Eu te amo menina. - Deu um beijo em sua cabeça. Ouviram um barulho e era Eric chegando da escola. Ele sempre chegava depois de Isabella.

- Tá ai uma cena que não se vê todo dia. - Se referia a Micael abraçando Laura.

- Deixa de ser chato, pirralho! - Ela respondeu rindo.

- O que acham da gente pedir uma pizza hoje? - Todos concordaram.

E assim, nem que fosse naquela noite, a familia Borges estava reunida. Sem magoas, sem brigas e sem estresse. Apenas se amando, apenas sendo felizes.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário