Capitulo 17 - Fanfic SoMic

Ela desliga o telefone ~ #Mica:mais traquila agora? #Soph: só depois que eu ver a minha filha! #Mica: Soph a Amanda fez muita coisa mais temos que admitir que ela foi muito generosa em ficar com a Bruna!
#Soph: é eu sei! Mais naum consigo deixar de me preocupar! #Mica: mais vc tem! Lembra não pode se estressar! ~ Entra uma enfermeira ~ Enfer: hora do remedinho! #Soph: vai me dar sono? #Enfer: vai sim! #Soph: então naum quero tomar! #Mica: amor é pro bem de vocês dois! #Soph: mais naum quero dormir! #Enfer: mais é preciso! ~ ela põe o remedio no soro e depois sai ~ #Soph: eu naum queria tomar e voçê sabe! #Mica: Só assim você descansa! #Soph: é eu sei... ~ ela vai pegando no sono aos poucos. Mica passa a noite em claro olhando para Soph, quando amanhece ele vai tomar um café na cantina do hospital e Soph acorda e naum vê ele ~ #Soph: enfermeira cadê o meu acompanhante? #Enfer: acho que ele foi na cantina mais naum tenho certeza! #Soph: tá bom obg ~ entra o medico ~ #Medico: bom senhorita vc está de alta e já pode ir, mais tem que ficar em repouso em casa! #Soph: obg mais pode me chamar de senhora! Sou casada! #Medico: Me desculpe a indelicadeza, é que a senhora é muito jovem e bonita que eu pensei q ... #Soph: bom agora que sabe naum precisa mais pensar em nada! Cadê o medico que me atendeu ontem? #Medico: ele está de folga! ~ Mica chega ~ #Mica: Alguem problema amor? #Soph: Nada não! já estou de alta vamos embora? #Mica: agora! ~ eles vão pra casa chegando lá eles veêm que Amanda e Bruna dormiram no chão da sala ~ #Soph: Nossa ainda estão dormindo! #Mica: amor deixa de ser implicante ainda são 6:30 da manhã! #Soph: Não sou implicante! #Mica: deita ali no sofá que vou fazer um café da manhã pra vc! #Soph: tá né! #Mica: mais deixa elas dormirem!! #Soph:nem ia fazer nada! #Mica: Aham sei! ~ ela deita no sofa e Mica faz o café e leva pra Soph. Amanda acorda  ~ #Mica: Bom dia Amanda! #Amanda: Bom dia Mica, me desculpem por ter dormido até essa hora! #Mica: Nada ainda tá cedo! #Amanda: vou indo! #Mica: toma café antes! ~ Amanda olha pra Soph ~ #Amanda: Acho melhor não! #Soph: Fica pode tomar café! #Amanda: serio? #Soph: Aham! Afinal vc cuidou bem da minha filha no momento que precisei tbm cuidou do Mica! Não somos amigas mais tenho que reconhecer vc é uma boa pessoa! #Amanda: nunca imaginei vc falando isso! #Mica: rsrs nem eu kkk #Soph: kk pra falar a verdade nem eu! ~ ela abre os braços e as duas se abraçam ~ #Soph: então naum vai querer café? #Amanda: claro! kkk posso ir lá? #Soph: claro q sim! ~ ela vai pra cozinha ~ #Mica: nossa amor nunca imaginei vc falando daquele jeito com a Amanda! #Soph: é melhor eu parar de ciumes né! Não tem cabimento! ~ Bruna acorda ~ #Bruna: mamãe? #Soph: oi amor! #Bruna: mamãeeee ~ ela vai dar um abraço em Soph ~ #Soph: e ai amor gostou de ficar com a tia Amanda? #Bruna: Sim! A gnt brincou de boneca, casinha e de um monte de coisas! e vc tá bem mamãe? #Soph: tou sim amor! ~ passam-se os meses e Soph está com 5 meses enfrentando uma gravidez dificil e vai descobrir o sexo do seu bebê ~ #Medico: estão vendo? #SoMic: Sim! O que é?? #Medico: O que são né! #Mica: são??

Nenhum comentário:

Postar um comentário