Fanfic SoMic - Capitulo 16


#Mica: Vc?? Pq acha que vou deixar a Bruna com vc? #Amanda: pq vc naum tem muita escolha! #Soph: Mica vamos logo! #Amanda: vai logo naum vou fazer nada com a menina!

#Mica: okok Bruna fica com a tia Amanda que papai já volta com a mamãe! #Bruna: Maiseu naum quero ficar com ela naum! #Mica: rapidinho! toma a chave da casa ~ ele entrega a chave logo em seguida pega Soph no colo e a coloca dentro do carro. Ele dirige mega rapido e chega no hospital em 15 minutos. Soph foi rapidamente encaminhada para um quarto para fazer exames. Se passa uma hora e finalmente um medico vai falar com Mica ~ #Medico: Quem está com Sophia Abrahão? #Mica: eu! Pode falar doudor! #Medico: prefiro falar com os dois juntos! Vamos lá? #Mica: agora! ~ eles vão até o quarto e Soph está acordada ~ #Mica: Amooor como vc está? #Soph: querendo ir pra casa! #Medico: essa noite vc vai ter que ficar aki em observação! #Soph: ahh por que? #Medico: Sophia vc tem uma grávidez de risco e é muito perigoso pra vc e pro bebê #Mica: Mais como assim?? #Medico: tem um problema que naum é muito comum mais que é super perigoso para a mãe e para o filho e nesses casos é liberado o aborto, fica a críterio da mãe da criança! #Mica:  qual é a probabilidade de os dois ficarem bem?? #Medico: Cada caso é um caso mais em geral é 40% dos dois ficarem bem ~ Mica começa a chorar e Soph olha pra ele ~ #Soph: Só isso?? #Mica: Meu amor é vc que sabe ~ ela finge pensar mais sua decisão já está tomada há muito tempo ~ #Soph: 40%?? Eu acredito nesses 40% e sei que vai dar tudo certo, se naum der pelo menos meu filho tem que ficar bem! Não ligo pra mim! Só quero meu bebê bem faço o que for melhor pra ele! #Mica: Mais Soph... #Soph: Mas nada! Não vou matar meu neném!! #Medico: por sua conta e risco! Só que vc naum pode comer coisas salgadas nem gordurosas, naum pode se estressar nem carregar peso e principalmente nada de sexo! #Mica:  Não gostei dessa parte! #Soph: ahh amor só 9 meses! Passam rapido! #Mica: pra vc! #Medico só isso agora vou deixar vcs sozinhos um pouco! ~ ele sai e Mica se aproxima de Soph ~ Mica: amor... #Soph: nem começa minha decisão já está tomada! E alias cadê a Bruna? #Mica: ela tá com a Amanda! #Soph: O que?  ~  ela se altera ~ #Mica: calma amor vc naum pode se estressar! ~ Soph respira fundo ~ #Soph: Liga pra casa agora preciso saber se minha filha esta bem! ~ Ligação on ~ #Amanda: Alo?! #Mica: Amanda cadê a Bruna? #Amanda: jantando! #Mica: chama ela rapidinho q a Soph quer falar com ela! #Amanda: pode deixar -- Bruna sua mãe quer falar com vc #Bruna: tou indo -- #Bruna: alo mamãe? ~Mica passa o cel pra ela ~ #Soph: amor? #Bruna: Mamãe quando vc volta? #Soph: acho que amanhã! Mais está td bem ai? #Bruna: sim tá td bem! #Soph: tá bom amor vai terminar de papar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário