Nova Fanfic Somic - Capitulo 3

Soph: Não acabou de dizer que me amava como agora não gosta de mim?

Mica: Soph, eu te amo sim!
Arthur: cara então se decide que com as duas você naum vai ficar!
Lua: por mim pode ficar com ela!
Soph: não preciso de caridade!
Mica: meninas parem! É verdade eu realmente amo a Sophia, Lua não me entenda mal, por favor, eu não quero que fique um clima ruim entre a gente eu realmente queria que fossemos amigos!
Lua: tudo bem, mais se vc falasse antes teria me poupado a cena ridícula que foi ver vocês dois se beijando!
Arthur: Vc beijou a Sophia?
Mica: Arthur o que vc tem haver com essa historia?
Lua: olha Mica vou embora deixar vc em paz xau Arthur!
Thur: fica Luinha!
Mica: Luinha? Tá maluco pq chamou ela assim?
Soph: tá com ciúmes é Micael Borges?
Mica: não amor imagina! Vamos voltar pro quarto!
Lua: acho que não vai ser uma boa ideia eu ficar akie!
Thur: e vc vai ficar em casa sozinha?
Lua: Já sou bem grandinha não acha?
Thur: fica ai Lua!
Lua: não acho que vai ser um clima agradavel!
Thur: por favor?
Lua: td bem! fico hj mais amanhã vou embora!
Thur: todos vamos embora amanhã, ou vc esqueceu q começam as gravações da novela que a gnt passou no teste?
Lua: ih é tinha esquecido!
Thur: Só tem um problema você vai ter que ficar no quarto da Soph e da Mel!
Lua: ahh não, se for assim não fico!
Thur: ahhh Luinha
Lua: o que vc naum me pede desse jeito que eu naum faço!
Ela vai para o quarto e entra sem bater, SoMic estava no maior amasso.
Soph: não sabe bater na porta?
Lua: acontece que esse quarto eu tbm vou ficar!
Soph: não acredito!
Lua: pode acreditar, ahh vou ligar o ar condicionado pq tá mtt calor akie vcs não acham?
Soph: grrrrrrrrrr chataaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário